Acordei fiz minhas higienes matinais e coloquei um biquíni e fui pegar sol.Recebi uma mensagem do vinnie perguntando se estava tudo bem e falei que sim.
Entrei pra cozinha indo em direção ao copo que estava mais perto pois os outros estavam na mesa.
Antes que eu pegasse o copo kio pega e sai com o copo vazio na mão???
Vou até a mesa e pego o outro bebendo água.
E hoje a gente vai no parque pra gravar vídeos lá.
Fui pra sala onde estavam todos.
-estão prontos pra ir pro parque?
Josh-tá vendo alguém arrumado aqui?
-e a promessa que a gente ia?
Eles simplesmente se levantam e saem da sala indo para seus quartos sem me responder.
Confesso que isso tava doendo já...
Eu subi para o meu quarto já desanimada tomei um banho fiz skin care e fiquei estudando durante horas até receber uma notificação do instagram.
Entrei nele e vi os storys dos meninos...no parque.
Depois de horas eles chegaram meio bêbados e eu desci pra falar com eles.
-ou!vocês falaram que não iam porque não me chamaram?
Blake-alguém da um soco nessa menina pra ver se ela cala a boca?!-ele quase grita e eu me assusto me afastando mais deles.
-eu...eu fiz algo?eu não sei oque foi mas me desculpem por favor...-algumas lágrimas caem.
E eles me ignoram.
Josh-eu tô com muita fome!
-tem lasanha eu que fiz- abro um leve sorriso.
Noah-vamos pedir oque meninos?
A minha bateria descarregou agora eu perdi a vontade de tentar saber oque aconteceu.
-eu vou subir tá bem?se precisarem de algo eu vou tá lá...-fala subindo as escadas e olho pra trás pra ver se alguém responderia.
Kio-pedi uma pizza noah!
Lembro de uma coisa que pode fazer ter assunto e ne viro falando.
-sabe o que vai ser daqui a cinco dias?!-pergunto alegre.
Eles olham pro celular escolhendo o sabor da pizza.
-é meu aniversário!eu vou fazer 17 anos gente!
Josh-parabéns.-ele fala não ligando.
-não é hoje é daqui a cinco dias josh...
Nesse momento noah vem na minha direção bravo e eu dou passos pra trás me encostando na parede as minhas pernas fraquejam pelo medo e eu fico no chão acuada.
Noah-se eu ouvir a merda da sua voz de novo você vai sair com o olho roxo!-ele grita.
Não é ele...
Não é ele, não é meu tio...
Não é eles...
Não é eles...Noah-EU NÃO QUERO OUVIR A PIRRA DA SUA VOZ DE PUTA AISHA!
-griffin...não!-eu fala em um sussurro e as lágrimas caem eu olho pra cima e vejo o mesmo rosto que me aterrorizou por anos, griffin...
Eu percebo os outros se aproximando de mim todos a minha volta me olhando de cima.
Blake-você é fraca aisha.
Tayler-não sei como namorei alguém como você, você é ruim.
Josh-esse é seu lugar aisha no chão chorando como uma criançinha que apanhou na escola pelo seu peso...ah já passou por isso não foi?
-porque estão fazendo isso comigo?
Opinemmm, postei agora porque estavam pedindo,só vai ter mais a tarde ok!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...