Chase-de quatro pra mim agora.Tiro meu vestido e faço oque ele mandou ele passa a mão no meu corpo me deixando arrepiada e ele tira a roupa rápido e começa a pincelar a minha entrada que já estava molhada.
Ele segura forte meu cabelo e me penetra de uma vez me fazendo gemer alto.
Ele começa forte e rápido enquanto eu seguro o pano da cama.
Ele penetra cada vez mais rápido e muda de posição sem tirar ele de mim, ele me coloca por cima dele e fico sentando lentamente aumentando a velocidade junto com ele que atinge meu ponto G me fazendo gemer mais alto e sentar muito forte e ele da tapas fortes na minha bunda me incentivando a ir mais rápido.
Ele me faz gozar várias vezes e vai por cima de mim colocando forte fazendo ambos gemer e ele me beija abafando meus gemidos.
Logo ele chega ao ápice mais uma vez junto comigo e se joga na cama ao meu lado.
Se recuperamos demos mais um beijo, nós vestimos e saímos sem ninguém perceber.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Já tava no oitavo copo??não sei mas estava com um dos gêmeos acho que é tony tá sem cabelo.
Estava conversando até começar um funk brasileiro do nada e eu não iria deixar passar.
(Tive que mudar o vídeo porque ficou indisponível se não comseguirem ver avisem)
Música e ela dançando.
Quase toda a festa parou pra me ver e isso não me intimidava.
Todos curtindo,sorrindo e me vendo ou gravando.
Álcool na cabeça e mão no joelho eu tava sem controle e vejo os meninos da hype e sway todos me vendo animadinhos, mads e nai também estão aqui.
Ainda danço muitas outras danças e bebo mais, me sento no sofá e vejo vinnie vindo até mim sorrindo.
Vinnie-achei que não iria cansar mais!-fala brincando.
-com você eu demoraria maid baby...-pisco pra ele e bryce senta no sofá junto com vinnie e começa a gravar storys.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Uma Pool party tinha começada as 2 horas da manhã.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
@aisha jenner ✅Pool party???
Kiocyrr e outras bilhões de pessoas curtiram essa foto.
CHASE:que pecado...
VINNIE: garota linda da porra!
ADISSON- minha amiga ela-------
KIO: amiga gostosa tlgd.
BRYCE: saiii eu namoroo kakaka zueira maninha.
CHARLI: ser ou ter?és a questão
MADS; grande coisa amiguinha.
↪JADEN: bota grande nisso...
↪TIKTOKOOM:👀JADEN ; mora comigo ela...
KYLIE JENNER; minha irmã mais nova-----
KENDAL JENNER: nem parece de verdade minha irmã.
XXX: continua gordaa🤢🤢
XXX: só sabe mostrar o corpo!😐
XXX: não merece o sobrenome que tem!
XXX: só quer fama.
LOVE BABY JENNER: sou cardíaca paraaa😍😍
AISHA= MEL: realmente não parece gente de tão linda que é!!!!
AISHA ABELHINHA: vou ficar calada porque palavras é pouco pra definir a beleza dela.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Já tinha beijado umas bocas por ai e tirado fotos com fãns no final os meninos e a adisson me levaram para o quarto e a adi dormiu abracadinha comigo coitado do bryce.
Tão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...