Hope
Sorrir ao sair do avião. México!
- Hola, México, llegué! - falei comigo mesma.
Meu espanhol não é dos melhores, mas comparado a anos atrás, está uma jóia. Agora irei colocar em prova toda hora.
Peguei um táxi até o endereço que foi passado, o "alojamento". Pelo o que entendi, o taxista disse que o bairro não é dos melhores. Exatamente por isso que estamos aqui, para melhorá-lo de certa forma. Paguei o taxista, um senhorzinho bem simpático.Uma casa de dois andares. Bem típica por aqui, olhando em volta e de modo geral. Gostei das flores flores na frente.
Ao entrar, algumas pessoas estavam a minha espera. Homens e mulheres dividem a casa. Quatro quartos, duas pessoas em cada, dois banheiros, uma sala grande, cozinha da mesma forma, um mini escritório, quintal médio com flores mesas e bancos.
Apresentações feitas, nem todos estão por aqui, mas uma em especial foi...como posso dizer? Épica. Gabrielle. Gabi, me olhou feio de cima a baixo e me chamou de veau de pute, puta vaca traduzido do francês. Um elogio desses e o dia ainda está no seu pico.
- Oh! Muito prazer fofinha. - sorrir o mais espontânea possível.
A minha sorte é tanto que será com ela que vou dividir o quarto.
..
Os dias se seguiram, no segundo após minha chegada fui conhecer a escola em que darei aulas. Todos os dias darei aulas a crianças, dois dias na semana à noite darei aulas a adultos. Dessa vez escolher essa área diferente das outras vezes. Fiquei bem mexida da última vez.
- Hey! Está falando com quem? - Raul um dos voluntários perguntou entrando no meu quarto.
- Oi, Raul. Já estou quase terminando. - peguei l babyliss.
- Não tem pressa. Annette entrou no banho agora. - sentou-se ao meu lado - Eu te ajudo.
- Não vai queimar o meu cabelo, né? - perguntei rindo.
- Não se preocupe. Fazia no cabelo da minha irmã.
- Fazia?
- É.
Raul pareceu triste ao falar da irmã, então não insistir.
- Então, onde vamos?
- Está rolando campeonato de luta livre.
- O que? Tipo briga de verdade, com socos, murros e ponta pés? - ele riu.
- Sim. Não entendo muito disso. Mas parece que vai ser legal.
- Deve mesmo, aquela testosterona toda. - sorrir imaginando a cena.
- Pensei que tivesse namorado. - olhei para ele pelo o reflexo do espelho na minha frente.
- Por que pensou isso?
- Não quero parecer fofoqueiro, mas olhamos o seu registro e lá tinha...
- Está falando do Henry?
- É recente de qualquer forma.
- Sim. Mas não temos mais nada.
- Ele está por aqui. - me virei rápido demais, o que me fez bater no babyliss.
- Aí!
- Cuidado.
Henry é um ex namorado que conheci a um meses atrás, nos conhecemos e começamos logo a namorar, não deu muito certo já que eu fazia parte da sua bigamia. Eu gostei de verdade dele. Foi a uns quatro meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...