É loucura, eu estou indo para o meu apartamento com a menina que costumava chamar de patricinha, a melhor amiga da minha irmã.
- Chegamos. - disse após estacionar a moto na garagem, e tirar o capacete, Hope desfez o abraço, desceu da moto quase caiu saindo dela, ela me entregou o capacete que a ajudei colocar antes, fomos para o elevador.
Assim que entramos no elevador apertei o número do meu andar, me aproximei da Hope que me puxou para um beijo, não demorou muito até escutamos o barulho da porta do elevador se abrir, paramos o beijo, segurei na mão dela a puxando até a porta do meu apartamento, procurei a chave até que a encontrei no bolso da minha jaqueta, abri a porta e entramos.
- É bem a sua cara. - ela disse assim que entramos e fechei a porta.
- Eu tento deixar, para assim me sentir o mais em casa possível. - ela concordou com a cabeça.
- Ficar longe é difícil. - disse colocando sua bolsa no chão.
Me aproximei dela, passei a mão na sua bochecha fazendo um carinho, aproximei o meu rosto do dela, encostando nossos lábios em um beijo demorado, a guie até o sofá, ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço deslizando até meu peito, acabamos caindo no sofá, passei a mão nos braços dela enquanto a beijava, ela desceu a mão até o meu abdômen parando no cos da minha calça, abrindo o cinto e o botão, quando ouvimos o barulho da porta sendo aberta.
Paramos e olhamos na direção da porta, era o Victor, ele entrou cambaleando indo direto para o quarto, a situação dele parecia feia, estava bêbado e parecia está chorando a alma?- Acho melhor irmos para o meu quarto. Assim não somos interrompidos, né? - falei no ouvido dela.
- Melhor.
.....
Acordei com a cabeça doendo...por que o celular não despertou? Passei a mão no rosto e olhei para o lado, e lá estava ela, Hope dormindo na minha cama, usando minha camiseta a filha da tia Rebecca está na minha cama, meu Deus a patricinha na minha cama, me sentei com cuidado para não acorda-la e fui até a minha jaqueta, que está no chão e peguei meu celular e eram nove horas.
- Droga eu tô atrasado, meu chefe vai me matar. - corri para o banheiro, tomei um banho rápido lavei o cabelo me enrolei na toalha e fui até o guarda roupa,peguei uma roupa.
- hmmm... - escutei a Hope resmungando na cama terminei de me vestir e fui até ela.
- Hope acorda! - balancei ela tentando acordar a loira, mas nada ela só resmungava - Hope acorda!
Uma pedra.
- Só mais cinco minutinhos... - ela resmungou.
- Hope são nove da manhã. - assim que eu disse isso a loira rapidamente acordou e deu um pulo da cama.
- Que? Isac? Meu Deus eu tô atrasada. - ela disse desesperada, parece que não é só eu que estou arrasado.
- Pode usar o meu banheiro.
- Mas, eu preciso de roupa Isac. - olhei para as roupas dela jogadas no chão, é, eu meio que rasguei.
- Eu posso te emprestar umas, tem algumas coisas da Lara aqui, da última vez que ela veio, esqueceu
- Ela não vai achar ruim? E será que vai caber mim, ela é dessa finura. - mostrou o dedo mindinho. Descabela, carinha de sono...
- Não, vou buscar para você e vou pegar um toalha. - ela sorriu em agradecimento.
- Obrigada Isac.
- De nada.
....
Depois de deixar a Hope na frente de a instituição que ela estava ficando, fiquei surpreso pois é no memso lugar que a Gabrielle fica, sorte que não dei de cara com ela, vim direto para a academia mas para a minha sorte, não levei bronca só uma cara feia, depois de me trocar fui treinar e o Victor apareceu. Parecendo um zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...