Hope…
Acordei no meio da noite, na verdade são quase cinco da manhã, tive um sonho. Toquei meus lábios com as pontas dos dedos, imitando a pressão dos seus lábios nos meus, suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo lentamente, nas pernas e voltando pelas coxas entre minhas pernas. Sua respiração ofegante, desenfreada no meu ouvido. Soltei um suspiro quando seus dedos entraram sob a bainha do meu short, deixando um rastro quente onde toca. E foi aí que acordei. Foi tão real. Me remexo na cama procurando meu celular debaixo do travesseiro. Desbloqueei logo clicando no Instagram, o procurei entre as pessoas que sigo.
É algo bem idiota, mas não consegui me conter. Mordi o lábio lembrando do sonho e da única vez que ficamos. Esfreguei as coxas uma na outra, na tentativa de aliviar o formigamento bem no centro delas.O dia se seguiu arrastado e não conseguir me livrar das sensações que o sonho me deixou. E para piorar e ele não sair da minha cabeça, o dilema dele com Lara ainda está em pleno curso. As informações vinham de todos os lados, Mia e Miguel. Tenho que fazer alguma coisa, para mudar isso. Mas com a ideia que acabei de ter, talvez piore. Mas não custa tentar.
Procurei nos Contatos o número do Pietro. Fiquei alguns segundos olhando para a tela, o dedo suspenso pronto para clicar. Mandei mensagem.
— Oi! Então…
Eu queria te pedir um favor.Esperei visualizar, o que não demorou muito considerando que ele é um cara bastante ocupado.
— Oi, Hope!
— Acho que você já sabe da briga do Isac com a Lara, ninguém está conseguindo fazer o Isac pelo menos reconhecer que pisou na bola, ninguém quer te pedir isso por que vocês não se dão bem.
Mas eu tô pedindo.Os pontinhos ficou se mexendo e eu quase infartei. Ele deve estar me achando uma intrometida, sou mesmo.
— É complicado.
— Eu sei. Mas como te falei, você é a última alternativa.
Será que pode vim? — não tive resposta então falei — Eu vou tentar falar com ele amanhã, se você resolver vim me avisa.— Eu até iria mas você sabe, até hoje ele não quer olhar na minha cara.
— É sua chance de quem sabe se resolverem.
A resposta demorou vim.
— Tudo bem.
Dei um pulo, comemorando. Ficou combinado de quando ele chegar, depois que se instalar em um hotel, irá me mandar mensagem e a gente combina de ir junto lá no apartamento do Isac. Uma loucura? Sim. Mas é uma loucura para um bem maior. Assim todo mundo sai feliz. Pelo menos estou contando com isso.
…
No dia seguinte…
Não estou nervosa, a minha mão está suando um pouco, um certo calafrio na nuca, mas nada de tão nervosa. Combinei de me encontrar com Pietro aqui de frente o prédio que Isac mora, já faz uns 15 minutos, quando ele mandou mensagem eu já estava pronta esperando e peguei um táxi para ser mais rápida e aqui estou.
Ele saiu do táxi e logo me avistou, sacudir a mão chamando sua atenção.— Me desculpa por te meter nisso. Deve estar achando que sou uma intrometida.
— Não estou. — nos abraçamos rapidamente. Ele olhou para cima, para o prédio.
— É no quinto andar. — apontei para em direção ao elevador.
— Vem muito aqui?
— Não. Só vim aqui algumas vezes. — entramos no elevador, apertei o botão do quinto andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...