vinte

28 1 0
                                    

Dei um gritinho comemorando, quando Mia me mandou mensagem de que já tinha chegado no México. Corri até o Raul.

— Hey! Vamos a um show hoje.

— Que show?

— Da minha amiga.

— Tem amiga famosa?

— Ela já era minha amiga antes de ser famosa. Ela tá fazendo uma mini tuor e a Cidade do México está na lista. Esteja pronto às sete. - voltei para o meu quarto.

Irei antes, quer dizer irei passar algumas horinhas antes do show com ela, para gente matar a saudade, conversar e afins.

A encontrei na recepção do hotel e saímos para dar uma volta e tomar algo. O primeiro assunto que ela abordou foi a Gabrielle. O que eu tenho que falar sobre a Gabrielle sem contar que a implicância dela aumentou mais ainda, quando de fato, eu fiquei com o Isac o motivo de toda a chatice, irritação e estresse daquela garota.

— O de sempre. Ela não aceita o fim nem a aproximação de outras com ele.

— Então vocês estão próximos?

Eu nunca deixo de contar nada para ela, ela é minha melhor amiga, mas esse assunto é um bolo de complicação e também não quero a nossa família criando expectativa de algo que nunca vai dar certo, nunca vai acontecer. Eu e o Isac somos de mundos diferentes. Um extremo ao outro.

— Nos vemos ocasionalmente. Nada demais. Você sabe, amigos em comum, digamos assim.

— Sei. E o carinha que estava, não deu certo mesmo?

Ai meu Deus, faz ela mudar de assunto.

— É como eu te falei, foi só coisa do momento e a gente ficou e não ficamos mais depois. Eu até que tentei mas, o que não é pra ser não é, né. — Ela riu.

— Tem razão.

Ficamos mais um pouco, conversamos sobre várias coisas e eu infernizei ela muito, para ela conta sobre ela e meu irmão. Finalmente eles estão indo na direção de um relacionamento, talvez não já que eles não são nem namorando-se e nem namorados, só estão de compromisso sem compromisso. É uma coisa complicada, quando ver isso complicação é coisa de família.

Na hora do show, fui um pouco antes com o Raul. Ele ficou todo bobo quando foram apresentados. Eu falei para ele que a minha amiga era famosa, se ele não acreditou em mim esfreguei na cara dele, né.
Eu sabia que o Isac iria parecer, a Mia disse que ele viria, mas eu não imaginava que ele traria a namorada. Namorada porque eles não se desgrudam, é nsuportavelmente melosos. E aquela garota me olhou de cima a baixo, o que foi isso, uma verificação se tenho todos membros nos lugares certos?

— Podia disfarçar um pouco mais. - Raul falou assim que fomos para área reservada para a gente de frente ao pouco.

— O você quer que eu faça?

— Eu nada. Mas você está praticamente segurando um cartaz dizendo que está morrendo de ciúme do cara ali. – ele apontou com polegar na direção onde o Isac está.

— Eu não estou com ciúmes. Não temos nada.

Raiva isso sim. Muita raiva.

— Não é como está agindo.

Eu deveria ter trazido outra pessoa.

— Ta tá. Vamos curtir o show. E esquece esse assunto. - sacudi a mão no ar.

— Digo o mesmo. – revirei os olhos.

Ir assistir ao show foi uma tortura, já que eu estou praticamente de plateia da pegar são do Isac. Eu não me importo, de fato eu não me importo, eu só não esperava que ele agisse assim. Eu acho que eu mereço o mínimo de respeito de consideração. Como eu quero que ele aja de uma forma, sendo que ele não tem que agir assim já que não condiz com ele com o que tivemos.
Eu não sei só como me sentir sobre isso, eu estou simplesmente sentindo. Eu acho que eu estou igual a Gabrielle.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora