nove

33 2 0
                                    

Depois de sair do bar com a Hope ,entreguei a ela o capacete da moto, subi na moto ela subiu logo em seguida, me abraçou, liguei a moto dando partida até uma farmácia próxima.

- Daqui vamos para o alojamento ou até o meu apartamento? - perguntei após sairmos da moto.

- Melhor irmos para o seu apartamento é mais seguro de ninguém vê. - Hope disse, concordei com a cabeça.

Entramos na farmácia, Hope pegou uma sextinha, estranhei para que uma sexta só para pegar dois testes de farmácia?

- Pra que tudo isso? Tem certeza, que não está se aproveitando de mim Hope? - perguntei enquanto seguia ela, enquanto ela colocava algumas coisas na sextinha , ela olhou para mim e riu.

- Estou aproveitando de você só hoje Isac, eu preciso dessas coisas. - ela sorriu - Meus cartões novos ainda não chegaram e aquela...enfim. Eu te devolvo, prometo. - ela arrumou minha jaqueta.

Parecia que a Hope já sabia o que queria e onde estava, pegava sem nem ler o nome direito, o que foi rápido até, fomos até o caixa.
Hope sussurrou que iria me pagar.

- Esta bem loirinha. - a moça do caixa começou a passar as coisas, enquanto isso ela olhava para a gente, Hope me olhou em busca de resposta e eu baixei a cabeça negativamente como se não fosse nada, depois de pagar a moça do caixa, Hope pegou a sacola e saímos de lá, fomos direto para o meu apartamento, após entramos Hope pegou os dois testes e foi até o banheiro me sentei no sofá e esperei por ela, enquanto isso vi o Victor saindo com pressa.

Alguns minutos depois estava com a cabeça baixa, olhando para o chão quando escuto o barulho da porta do banheiro, levanto a cabeça olhando na direção do corredor e avisto a Hope vindo na minha direção.

Ela é realmente muito linda!

- Então? - pergunto e ela se senta do meu lado, morde o lábio.

- Um tracinho negativo. Dois tracinho positivo. - disse balançando os testes na minha frente.

- Quanto tempo de espera?

- Uns minutos, mas acho que já deu. - ela se aproximou mais, emparelhou os dois testes um do lado do outro, um tracinho em casa. - Eu não estou grávida.

Assim que ela diz nos abraçamos, por um momento eu queria que fosse verdade, ser pai é uma coisa ótima, eu quero um dia ser pai, mas acho que agora não seria um bom momento, não sei, estou no augue da minha carreira como lutador. Hope ficou encarando os testes mordendo o lábio com força. Ela queria?

- Hope? - ela olha para mim - Está com fome, quer comer alguma coisa?

- Quero sim! - ela sorri para mim.

- Então vamos? Conheço um lugar ótimo. - pego a chave do meu carro dessa vez.

- Você tem um carro também?- ela pergunta enquanto saímos do meia apartamento.

- Sim. É uma outra alternativa, digamos que a Lara não é muito fã quando eu tô na moto. - falo rindo. Ela grita e me bate.

- Por que? - entramos no elevador e aperto o botão do térreo.

Hope se aproximou, passou o braço por trás da minhas costas, segurando minha cintura e eu coloquei meu braço sobre seus ombros.

- Digamos que sou fã de velocidade e ela não. Dou um de Dom, dos velozes e furiosos. - disse rindo

- Coitada Isac. Eu gostei. - beijei o topo da sua cabeça.

.....

Depois de comermos, ficamos ali na mesa, conversando até agora estamos indo bem. Hope se danou a falar do seu dia-a-dia dando aulas. Ela adora crianças.

- Isac! - olhei para o lado e vi o Victor com a irmã dele.

- Victor? Oi Gi!

- Oi Isac. - a ruiva disse sorrindo. Victor olhou para o relógio de pulso.

- Você não ia viajar hoje, Isac? - assim que Victor diz,eu bato a mão na testa, eu tinha esquecido completamente. Me distrair com a confusão/escândalo da Hope, a quase gravidez e ela bem aqui comigo.

- Nossa, é mesmo. Já já vou lá. - sorri para ele.

- Beleza, qualquer coisa me liga cara, você sabe. - ele disse e saiu com a irmã, bagunçando os cabelos dela, rir.

- Viajar? - Hope cruza os braços em cima da mesa. - Estamos aqui a um maior tempão e não falou nada.

- Sim. A Lara precisa de mim. Ela é mais importa que isso aqui, Hope. - pedi a conta para o garçom.

- "Mais importante que isso?" Eu sou o que para você Isac?! - Hope bateu a mão na mesa chateada e indignada.

- Hope calma. - tentei acalmar ela - Não precisa fazer escândalo.

- Camal? Escândalo? - ela riu sem humor - Calma nada, vai cuidar da sua irmã eu me viro sozinha Isac. - ela se levantou furiosa da mesa.

- Hope...

- Não Isac, isso aqui... - ela apontei para mim e para ela - Não significa nada para você, está claro e eu entendi já isso.

- Hope não é assim, a Lara precisa de mim ela é minha família minha irmã gêmea caramba. - segurei seu braço puxando ela de leve pra mim, Hope balançou a cabeça.

- Eu entendo que ela é sua irmã, mas não precisava falar assim comigo Isac! Como se eu não fosse nada. - ela praticamente cuspiu as palavras - Eu vou fazer um exame de sangue para ter certeza que não estou grávida, os exames de farmácia podem ser enganosos e pode ficar tranquilo que te mando uma mensagem. - ela diz e saiu andando me deixando ali parado sem reação com tudo aquilo.

- Senhor a conta. - o garçom diz e eu concordo pego uma nota e entrei para ele

- Pode ficar com o troco. - falo.

Vou até meu carro, o destravando e entrando, dando partida logo em seguida até meu apartamento. A mala já estava pronta, então peguei e sai do apartamento, desci até a portaria do prédio, peguei o primeiro táxi que apareceu.

Peguei meu celular, coloquei meus dois fones, coloquei uma música da minha playlist, fiquei batendo a mão na perna no ritimo da música até chegar no aeroporto, agradesci ao senhor e paguei ele, peguei minha mala e entrei para dentro do aeroporto, olhei a hora no meu relógio de pulso ainda estou no horário meu vôo só sai daqui meia hora.

Hoje aconteceu tanta coisa, tudo quase no 100% de adrenalina o tempo todo. Quando eu voltar tento falar com a Hope, nós resolvemos.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora