Isac
Toda família tem algum tipo de tradição de final do ano, a nossa Reunir todos os filhos espalhados por diversos continentes e comemora desde o dia 20 até o dia 20 de janeiro. Isso não mudou e mesmo com as nossas vidas corridas criando nossas próprias famílias tenho certeza que nunca mudará. Eu gosto dessas tradições e aqui eu mais gosto começou muito antes muito antes de percebermos que era uma tradição, aliás que se tornou uma tradição uma tradição só minha e da minha irmã gêmea.
Acima de tudo ela é minha alma gêmea não tem como negar de como negar que ela é uma parte de mim fora de mim é como se fôssemos na verdade somos uma única pessoa em corpos diferentes . E gosto disso Mas ela não precisa saber disso. Olhei para Lara do outro lado do outro lado do corredor ela está com aquela cara sapeca que ela sempre tem nessa época do ano. Ela faz um Joinha enquanto eu assino com a cabeça esperando o exato momento em que Meu irmão Miguel Escorrega cambaleando de um lado do corredor pro outro e caindo de bunda no chão. É hilário e mais hilário ainda é que todo ano Miguel cai nessa mesma pegadinha. Ele reclama, enquanto se levanta.— eu vou matar vocês! — ele grita já sabendo que fomos nós o seus irmãos preferidos. Ou melhor é o que não acreditamos que somos na verdade irmão preferido do Miguel sem dúvida é Mia.
Eu e Lara fazemos o nosso toque de mãos de comemoração.
— gravou isso? — Pergunto a ela.
— acho que está falando com quem? sabemos que o amador daqui é você. — bufei, ela ainda está implicando comigo por eu não ter me preparado melhor, para nossas pegadinhas. Em minha defesa, eu tive um ano bem agitado. eu tinha outras coisas mais importantes na cabeça, não que a nossa tradição não seja, longe diss. Mas no ranking, ela está no quarto lugar vamos dizer assim.
— Você disse que tinha entendido.
— Entender é uma coisa, não passa na sua cara é totalmente diferente.
— tanto faz. Qual é a próxima?
— Essa é com você. — sei de quem e o que ela está falando. Sinceramente eu não queria fazer essa em específico. Porque sei que a Hope vai ficar brava, estamos meio que um pouco abalado devido aos acontecimentos do último dia.
— Vamos deixar essa por último? — A minha irmã olhou pra mim como se eu tivesse criado mais dez cabeças uma do lado da outra
— não vai dar pra trás.
— Não estou dizendo que vou.
— É exatamente o que você está fazendo. — Me encostei na parede Coçando a nuca.
— Sabe que as coisas entre a gente estão complicadas.
— não estamos falando da mesma hope, estamos? conhecemos ela. Sabemos que ela gosta dessas coisas.
ela tem razão, conhecemos a mesma Hope, mas eu a conheço mais. Eu pisei na bola me desculpei pisei na bola de novo e me desculpei e vou continuar me desculpando, mas, não quer dizer que as coisas melhoraram de uma hora pra outra. E sei que fazer algo idiota, vai ser só mais um estopim para ... Não sei. É só um pressentimento.
— E o que que tem haver uma coisa com a outra Isac? — minha irmã disse. Balancei a cabeça concordando.
…
Hope está conversando com o Gael enquanto mostra um livro pra ele, os dois estão sentados no chão encostado na cama, enquanto observo eles do batente da porta. Eu amo eles. Amo a família que criei.
— Papai! — Gael disse levantando os braços ao me ver. Sorrir para ele.
— Há quanto tempo está aí? — HopePerguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...