trinta e oito

13 3 0
                                    

Hope

Finalizei a ligação com a corretora, acabei de agendar a última visita em uma casa. Depois dessa tenho que escolher entre as muitas que visitei.

Esfreguei o nariz antes de espirrar, tomei uma chuvarada ontem e hoje acordei com um resfriado.

Meu celular começou a tocar, mia numa vídeo chamada. O casamento está chegando. É daqui a menos de um mês. Meu Deus tenho que organizar a despedida de solteira! Tenho que falar com a Lara o mais rápido possível.

Ligação on…

— Oi gatinhaaaa! — com meu irmão tampando o ouvido. Eles são muito fofos.

— Oie! Como vocês estão? E a minha sobrinha favorita? — eles riram.

— Que a Sofia não escute isso.  — rir.

— Nosso segredo.

— Que carinha é essa? — meu irmão perguntou.

— Cansada. — falei me acomodando na cama. Já são quase dez da noite.

— Não. Tem outra coisa.

Parece que meus irmãos me conhecem até mais que eu mesma.

— Hope como que tá o processo da adoção? Já teve a outra entrevista que você disse que ia ter?

Tem essa coisa também que tenho que fazer. A minha vida tá tão embaralhada.

— Essas coisas demoram um pouco, mas não tanto já que o Gael é um pouquinho "velho" as pessoas geralmente preferem recém nascidos, mas Isac vai falar com a mãe dele pra ver se ajuda um pouco.

— Quer que eu dei uma olhada também?

— Não precisa, Dom. Já temos advogado pra isso.

— Vai dá tudo certo, amiga.

— Vai sim.

— Minha mãe vai dá uma ajuda e ainda mais numa causa tão nobre.

Conversamos mais um pouco, Stanley e Roger entraram na vídeo chamada. Sinto falta da gente tufos juntos. Mal posso esperar pro casamento do Dom, todos nós é mais um monte de gente vamos tá todos juntos.

Segurei na mão do Gael para atravessarmos a rua. É agora que ele vai conhecer pessoalmente o Isac, só se falaram por celular.
Chegamos na lanchonete e Isac já tá nos esperando.

— Ele vai gostar de mim? — perguntou quando me agachei para arrumar o cadarço do tênis.

— Meu amor, ele vai te adorar. Você é um menino muito especial. — ele balançou a cabeça sorrindo.

— Oi! — Isac disse quando nos viu. — Então você é o Gael? É mais bonito pessoalmente e mais alto. — Gael riu. Fizeram um toque de mãos engraçado.

— Vocês namoram mesmo? — perguntou assim que a garçonete trouxe nossos lanches.

— Sim. A gente namora.

— Humm… e vão casar?

Isac olhou para mim com uma cara que me deixou um pouco envergonhada.

— Vamos.

— E vai ser meu pai?

— Quer que eu seja? — Gael tomou um pouco do seu refrigerante enquanto olha para o Isac.

— Eu gosto do Hope e também… se vão se casar vai ser meu pai, né?

— Sim.

Ele balançou a cabeça.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora