dezanove

20 2 0
                                    

Isac…

Tava deitado na minha cama, com os meus fones de ouvidos com os olhos fechados quando de repente sinto alguém me cutucar, olhei  para o lado e vi o Victor todo arrumado.

— Não vai me dizer que você esqueceu que a gente ia sair Isac? — assim que ele diz eu me recordo que íamos nos encontrar no barzinho com o pessoal da academia.

— Foi mal eu tinha esquecido, daqui a pouco  eu  tô pronto. — tirei meu fone e coloquei na cama e me levantei da mesma.

— Tá eu vou indo na frente, vê se não fura com a galera. — ele diz e sai do quarto dei risada,  corri para o banheiro tomei um banho rápido  e sai do banheiro, vesti minha calça jens com um rasgo no joelho, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, peguei minha carteira coloquei no bolso da calça, peguei o capacete da moto e sai do apartamento, assim que cheguei estacionamento subi na moto, coloquei o capacete, liguei o veículo dando partida assim que cheguei na frente do bar estacionei a moto, assim que entrei no bar vi os meus amigos em uma roda e me aproximei deles.

— Achei que ia furar hein Isac. — Gabriel disse  eu fiz uma careta e acabamos rindo.

— Mas iae gente, cadê a Liz? — perguntei olhando em volta mas nem sinal dela.

— Ela tá a caminho se atrasou um pouco. — Victor disse e eu concordei com a cabeça.

— Isac tá lindão hoje, hein isso é para a Liz? — Luan  disse, eu odeio esse cara assim como odeio o Josh. Um soco bem dado nele seria ótimo.

— Não é da sua conta, vai cuidar da sua vida Luan. — fui até o bar, pedi uma bebida. Senti um braço em volta da minha cintura, me virei para vê quem era. Liz. Ela está linda hoje.

— Oi gatinho. — ela disse e beijou a minha bochecha sorri para ela.

— Eai  Liz. — coloquei meu braço em volta do ombro dela e voltamos para a roda dos nossos amigos, ficamos ali conversando sobre a luta que tá se aproximando, olhei para o lado e vi a Hope com alguns amigos dela, já chegaram faz um tempo. Não que eu tinha reparado.

— Por que não vai falar com ela? — escutei o Victor sussurra do meu lado. Pigarreei. Fui pego encarando. — Vocês não vão ficar se ignorando pra sempre né?

— Melhor não Victor.  — tomei um gole da minha bebida e ele concordou. A converse seguiu, uns já alto por causa do álcool, Victor tá numa “conversa” acalorada com Luan, Liz sussurrou no meu ouvido me chamando para dançar.

Começamos a dançar uma música agitada, mas foi mudada para uma bem calma, Liz, tentou me beijar me afastei  um pouco e olhei na direção onde a Hope estava antes, mas ela não estava mais lá, mordi o meu lábio. Merda.

Droga por que eu tinha que gostar logo dela?

Afastei esse pensamento da minha cabeça, depois que a música parou voltamos para o nosso grupo de amigos, me sentei em uma cadeira e a Liz sentou na minha perna.

— Então vocês dois  estão namorando, então?— Luan  disse e bebeu um gole da sua cerveja.

— Não viaja, somos só amigos. — disse e Victor deu uma risada, nem pra me ajudar.

— Amigos que se pegam. — Victor diz e eu fiz uma careta para ele, voltamos a conversar e rir,  passei a mão no cabelo da Liz e aproximei o meu rosto do dela e nos beijamos. De repente, Liz pulou do meu colo, assim que ela pulou vi a Gabrielle com um copo vazio e um sorriso diabólico.

— Você é doida garota! — Liz fechou os punhos, a segurei.

— Liz, não vale a pena deixa a Gabrielle para lá, ela só quer chamar a atenção. — Gabrielle  revirou os olhos com o meu comentário e saiu de perto da gente batendo o pé.

— Isac arrasando os corações. — os meninos disseram rindo. Não achei engraçado.

Gabrielle passa dos limites e não só eu sofro com isso.

— Da próxima arranco os olhos daquela vadia. - Liz está vermelha de raiva. Não é para menos. Sua roupa está encharcada.

— Não se estressa atoa. Toma. – tirei minha jaqueta entregando a ela.

— Atoa? Sério?

Talvez não seja a coisa certa a se dizer no momento.

— Eu não quis… - os meninos começaram a rir. Puxei a Liz para o banheiro, assim ela se limpa um pouco e saímos de junto do pessoal, no caminho esbarrei no Raul, que me olhou feio. Ótimo.

— Eu sabia que se me envolvesse com você passaria por esse tipo de situação, mas não é nada agradável.

— Me desculpa. – Não sei bem o que dizer.

— A culpa não é sua. - ela se virou e me beijou rápido.

Hope…

Para minha sorte e alívio da alma, não ficamos muito tempo no mesmo “grupo”. Eu não sei exatamente por que estou assim. Bem, não vou ser hipócrita e dizer que ele não mexe comigo. Mexe muito é só fui ter consciência, certeza disso quando o vi com aquela garota. Ele disse que combinam e que ela é muito bonita. É verdade.

— Ta encarando demais. - Raul disse me entregando uma garrafa de água com gás, quem toma essas coisas?

— De onde estou não dá pra ele me ver. - suspirei tomando um gole de água fazendo uma careta de desgosto – Além do mais, não consigo evitar.

— Então vai…. – antes que ele completasse a frase lhe chutei a canela. – Aí porra!

— O que eu falei sobre você me aconselhar a ir atrás de alguém, uhm?

— Tudo bem. - deu de ombros passando o braço sobre os meus ombros.

Olhei de novo para onde Isac está e a mesma garota do outro dia, Leona, Leandra, Lizandra alguma coisa com L, está praticamente pendurada nele. Que visão do paraíso. Desviei o olhar enterrando o rosto no peito do meu amigo, que começou a dizer paladar consolo. Me sentir sendo consolada em um velório.

Parei de prestar atenção ao meu redor, quando Isac e a tal garota com L foram dançar. Eu quis gritar com ele, arrancar ela dos braços dele. Eu não sou tão parecida com a Gabi. Se estivéssemos numa espécie de relação eu teria feito tudo isso e mais, mas não foi nada além de uma noite de sexo. Eu não vou ficar aqui vendo-os se pegando.

Só consigo ouvir os batimentos frenéticos de seu coração, enquanto pego minha bolsa e corro dali.
Já do lado de fora, Raul me alcançou.

— Não vou voltar pra lá.

— Não me diga que é…

— É por minha causa, Raul. Eu não vou e não posso me torturar assim. - Dei  uma risada estrangulada. Rir pareceu a única reação possível.

— Não sei o que te dizer.

— Por que não tem nada para se dizer. - ela concordou com um aceno de cabeça.

— Então vamos para casa.

— Não. Não vá estragar seus planos por mim. Vou me ocupar quando chegar em casa. Aula de amanhã e tenho que ligar pra minha família.

— Mesmo assim.

— Eu vou sozinha. E também eu vi aquele mulherão olhando pra você. Não perca uma foda muito boa por minha causa.

— Eu perderia minha vida se fosse necessário. - fui pega de surpresa.

— Obrigada. Essa é uma das idiotices que meus irmãos falam e eu te amo por isso. - nos abraçamos e ele voltou para o bar e eu para casa.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora