quartoze

20 1 0
                                    

Aeroporto do México

Isac

Os últimos dias no Canadá com a Lara foi Bom, a Lara já está bem melhor então eu voltei para casa.

Caramba eu morto de cansado!

Assim que cheguei no apartamento eu entro no mesmo e estava um silêncio e tudo estava arrumado, o Victor é bem organizado  mesmo fui direto pro meu quarto e me joguei na cama logo meu celular apita era uma Menssagem do Victor.

"Assim que chegar corre para academia"

ótimo nem descansar eu não posso mais, mas vamos lá né — me levantei da cama e caminhei até o banheiro tirei a roupa que eu estava usando e entrei  de baixo do chuveiro e tomei um banho rápido e me troquei, peguei minha bolsa assim que sai do banheiro caminhei  para fora do quarto e peguei a chave da minha moto na sala e o capacete, sai do apartamento e fui até a escada e desci correndo fui até o estacionamento  e subi na minha moto coloquei o capacete e liguei ela, dei partida e dirigi a mil quilomentro por hora até chegar na academia assim que cheguei sai da moto e entrei e dei de cara  com o Victor.

— Eai  sumido  apareceu o fujao — Victor disse colocando o seu braço por cima do meu ombro

— sai pra lá chulé sai do meu pé — tirei o braço do Victor e caminhei até o vestiário

— preciso te contar uma coisa urgente isac! Você foi escalado para a luta importante que vai ter daqui algumas semanas aquela que você tá treinando muito — assim que o Victor diz eu dou um pulo do banco do vestiário, eu esperei por isso durante um ano e meio ano passado eu não fui escalados e esse ano eu fui é um sonho se tornando realidade.

—  Caramba essa é a melhor notícia que eu podia receber, era por isso que me chamou aqui ?—   Perguntei enquanto procurava na minha mochila a faixade mao antes de colocar a luva de box

— também, o treinador quer falar com você referente a luta — concordei com a cabeça

— tá bom já vou lá — disse e me levantei

.....

Fiquei sabendo pelo Raul que ele é a Hope estariam no bar eu precisava falar com ela acertar as coisas entre eu e ela, assim que sua da academia fui para casa me arrumei e aqui estou eu entrando no bar, olho em volta a procura de rostos  conhecidos.

Hope cadê você?

Continuo  olhando em volta até que me deparo com a Hope rindo com um cara e  ela se apoia nele para não cair, eu não acredito que vi na te aqui atrás dela eu fiz papel de idiota, me virei de costas e caminhei na direção da saída.

— Isac espera — era a voz do Raul ele me acancou olhei para ele

— O que foi Raul?— perguntei calma tentando controlar o meu ódio de ter cido um idiota

— você não ia falar com a Hope?

— você disse certo ia, ela tá lá agarrada com um cara — disse em um tom chateado memso não tendo nada sério com a Hope eu gosto dela

— pera o Harry? Ele é só o ex dela — Raul começou a rir

— memso assim Raul eu vou nessa se cuida aí — não deixei o Raul falar mais nada sai do bar subi na minha moto e dei partida, assim que cheguei no prédio subi pro meu apartamento, vi o Victor lendo um livro na sala deixei ele sozinho lá e fui direto pro meu quarto e tirei minha camiseta e o meu tênis e me joguei na cama— eu sou idiota eu não devia ter ido atrás dela, aquela Menssagem talvez se referia a isso eu devia ter imaginado eu sou um idiota mesmo — dei um murro na Lara de que doeu  minha mão fiz uma careta mas ignorei a dor.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora