Isac
Canadá..
Acabei de sair do táxi a viagem até o Canadá foi bem tranquila, entrei no prédio e fui até o elevador, entrei, apertei o botão do andar do apartamento da Lara,cruzei os braços e alguns minutos depôs a porta abriu, sai do elevador, fui até a frente da porta da casa dela, peguei a chave no meu bolso e desntranquei a porta, Lara me deu a cópia da chave da casa dela da última vez que estive aqui.
Entrei, achei a porta, a sala estava uma bagunça, o que já posso prever que a Lara não está bem, ela não deixa nada bagunçado.
— Lara? — chamei pela minha irmã mas não obtive sucesso. Caminhei em direção ao quarto dela, escutei um choro, olhei dentro do quarto e vi a Lara deitada na cama abraçada em um urso de pelúcia chorando — Lala não chora. — me aproximei dela e coloquei a mão em seu ombro. Ela olhou para mim.
— Isac. — ela se sentou rapidamente na cama e me abraçou ainda chorando.
— La, não fica assim eu tô aqui com você. — passei a mão mas costas dela fazendo carinho, aos poucos o choro diminuindo se afastou um pouco.
— O que veio fazer aqui? Tipo, faz algumas semanas que passou o nosso aniversário aqui, você não vem com tanta frequência assim. — realmente eu não venho com tanta frequência para o Canadá.
— Eu vim te vê. Passar uns dias com você, descobri que você não pode ser mãe e não está bem, por que não me disse nada Lara?— questionei a minha irmã que me olhou por um momento e sorriu.
— Eu tava com medo. — ela afirma, pega a almofada e coloca em cima das pernas.
— Medo do que?
— De como você iria reagir, eu não posso engravidar e se você tiver o mesmo problema? Tipo não poder fazer filhos? — Lara diz preocupada e segura na minha mão.
Olhei para o lado por um momento, eu não tinha pensado nessa possibilidade.
— Não fica assim Lara, somos um pelo outro, lembra?— lhe mostrei a pulseira no braço, que usamos igual que tem um pingente que completa quando juntamos eles.
— Como podia esquecer? —Ela deu um sorriso fraco.
— Eu fiquei chateado por você não ter me contado, mas...— olhei para a minha irmã gêmea com o rosto inchado de tanto chorar — Me conta o que aconteceu exatamente.
— Bom, eu não tava me sentindo bem e fui no médico para saber o que eu tinha, fiz uns exames e veio essa bomba, que eu não posso engravidar. — ela disse e secou uma gota de lágrima que caiu dos olhos dela.
É difícil vê-la desse jeito e não poder fazer nada para amenizar.
— Procurou uma segunda opinião?
— Esse médico é de confiança mas, vou procurar uma segunda opinião. - confirmei com a cabeça.
— E você e o Josh? Quer dizer como ele reagiu a isso, vocês estão juntos, né? — ela balançou os ombros e olhos para as próprias mãos.
— Não tem eu e o Josh. Não estamos juntos, ele até que entendeu mas, eu pedi um tempo para pensar, sabe, você estava certo ele não é para mim, não do jeito que eu quero. — ela olha para mim por um momento — Eu quero alguém que me ame de verdade.
— Alguém igual o Daniel te amou? — Perguntei e ela confirmou com a cabeça. Daniel foi o namorado dela que todos aceitaram ele de cara, a entendia eles se amavam de verdade era para a vida toda, mas o câncer o matou.
— Não precisa ser igualzinho mas, que não olhe para outras mulheres com segundas intenções quando estiver comigo sabe?
Aquele Josh filho dá mãe! Quando ver ele, vamos ter uma conversinha.
— Sei sim.
A puxei para meus braços.
.....
Estava deitado no sofá da a sala da Lara, com ela deitada no meu peito e eu estava fazendo carinho nos cabelos dela, enquanto a gente assistia uma série na televisão, quando alguém bate na porta.
— Isac. — ela olhou para mim com cara de pidona .
— Está bem. — me levantei do sofá indo até a porta e era o Josh.
— Isac? — ele parece surpreso quando me viu.
Se eu socar ele agora, vai ser como…
— Josh, o que você quer no apartamento da minha irmã ?
— Quero falar com a Lara. — ele parecia empolgado.
— Ela quer ficar sozinha agora, volta outra hora. — disse firme nas minhas palavras.
— Ela está bem?
— Melhor você ir. - apontei com o queixo para o corredor. Ele baixou a cabeça.
— Está bem. — ele diz um pouco chateado e saiu.
— Babaca. — disse apos fechar a porta e me juntar novamente a minha irmã no sofá, que agora estava com um controle de vídeo game nas mãos, ela me entregou um controle.
— Pronto para perder? — ela me olhou com um sorriso maroto no rosto.
Foi uma boa ela ter vindo.
— Quem vai perder aqui é você Larinha.
— Vamos ver quem vai perder!
Ela me chutou.
Como eu sinto falta dela todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...