vinte e sete

13 1 0
                                    

Isac…

Levou um tempo para me acalmar depois que a Hope foi embora, o que aconteceu aqui foi surreal. Eu não sei como adiei todo esse  tempo a coisa toda com Pietro e com a Lara e com a Hope. Meu Deus porque eu não deixei de lado as minhas paranoias e me resolvi com ela. Beijo, OS beijos, puta que pariu como eu estava sentindo falta dela.

Desci para a portaria, encontrando Pietro lá. Ele estava no maior papo com o porteiro/zelador.
Fomos para um barzinho.

— Se resolveu com ela? — ele perguntou depois que nossas bebidas chegou.

— Hum… ainda não estamos bem. — ele riu. Tomei um pouco do meu drink que é zero álcool, tô numa dieta, tem uma luta importante chegando.

— Ela gosta de você. — olhei para   ele que está calmamente olhando o ambiente enquanto tomar um gole da sua bebida, que  diferente da minha tem álcool.

— Porque acha isso? — Deu de ombros.

— Pensa comigo, se ela não gostasse, acha mesmo que ela teria feito tudo isso?

— Ela é bondosa.

— E você gosta dela também.

— O que eu acabei de falar, sobre  ainda não estamos bem? —  lhe apontei o dedo.

— Concordo sobre a mágoa e tudo mais, você não é fácil de lidar e único jeito que eu arrumei pra lidar com você, foi na base do soco.

Não foi fácil quando meu pai chegou com a notícia de que teriamos um outro irmão e ele não era filha da minha mãe. Eu já não era uma pessoa fácil de lidar, com todos os conflitos que tínhamos, que enfrentávamos  na escola principalmente por causa dos nossos pais, não estou culpando eles, mas eles eram,  são famosos, então meu pai mas ainda, jogador de futebol e estilista famosa, de renome, todo mundo nos conhecer no país. onde passávamos éramos apontados “olha o filho de fulano” era  desgastante e as pessoas costumavam se aproveita muito da situação de um jeito um jeito ruim na maioria das  vezes, crianças costumam ser cruéis.
Pietro não era fácil de lidar, sua mãe mais ainda. Ele era uma pessoa totalmente estranha no nosso meio, isso causou confusões.

— Então está admitindo as coisas que você fazia?

— Nunca neguei.

— Está de brincadeira não está? Você sempre negou na frente do papai e da mamãe.

— Não lembro disso.

— Você é um babaca.

— E Você é um babaca mimado.

Ficamos nos encarando, até um conhecido passar e me cumprimentar, apresentei Pietro como meu irmão e ele ficou um pouco sem jeito, mas logo mudou a postura. Hope tem razão   quando disse que nossa desavença causar muitos incômodos e eu quero que isso acabe.

— Por que está aqui?

— Não é só você que é uma Lara mais que tudo no mundo. Ela é uma versão sua melhorada.

— Ela te contou o que aconteceu?

— Entre vocês? — Concordei. — Não, mas não foi difícil deduzir depois de tudo que a gente já tinha conversado e tal.

— o que deduziu?

— Que  agiu como sempre age. Não ligou para quem magoa.

— Você fala como se me conhecesse.

— Eu te conheço.

— Intimamente.

— Eu te conheço Isac. — ele fez um movimento para o garçom. — Somos dois lados da mesma moeda. A única diferença, é que eu não vivo com raiva tempo todo. Boa parte do tempo sim, é normal ter raiva e querer descontar no mundo.

No ringue com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora