Isac
Desde que eu e a lara fomos morar longe um do outro, arranjamos um jeito de nos vemos. todo ano na mesma época vou pro Canadá reunirmos os lutadores e as bailarias e fazemos uma festa, acabou se tornando algo das academias. A desse ano, daqui do México só vai eu e mais outro cara, eu e o Victor. Será na proxima sexta-feira, no entanto não to afim de ficar de vela igual das ultimas vezes, mas também não quero ficar com as meninas do Canadá e elas so ficam comigo por um motivo, MEU DINHEIRO, elas são umas completas interesseiras e não sei porque tô falando delas se eu tenha a minha garota.
- O isac ta em narnia?- olho para meu amigo Victor.
- nao exatamente, mas estava pensando, na verdade estou querendo chamar a hope para ir com a gente para o Canadá.
- E porque nao chamou ainda? ta esperando o que isac? vai la garoto e chama a sua garota! - dei um soco no ombro dele.
- minha garota nada, a gente não namora...não namoramos ainda. - disse peguei as minhas coisas e sai da academia antes que o victor penssase em falar algo e fui me encontrar no restaurante com a Hope.
assim que cheguei alguns minutos depois, vejo uma loira de cabelos curto entrando no restaurante, levanto a mão e dou um leve aceno para que ela possa me vê, ela sorri para mim e eu faço o mesmo. fico olhando para a mesma que vem na minha direçao sorrindo.
- oi isac- ela diz com um lindo sorriso no rosto.
- oi hope como esta hoje?- pergunto sorrindo a mesma senta na cadeira na minha frente
- estou bem e voce como esta ?- sorrio para ela e cruzo os braços em cima da mesa
- estou muito bem obrigado- chamo o garçom e fizemos o nosso pedido não demora muito até ele chegar e começarmos a comer - hmm.. posso te fazer um convite?
- claro mas nao garanto que a resposta vai ser um sim, mas pode tentar a sorte.
- então, rola já alguns anos o encontro entre academia de balé e que a Lara faz parte e algumas academias de boxe, não sei o motivo que iniciou isso mas todo ano rola, e na semana que vem eu e o victor estaremos indo para Canadá, queria saber se você não querer ir com a gente?
- então isac, trabalho muito na ONG da sua mãe, você sabe. Não posso simplesmente fazer uma viagem sem me organizar.
— Sim, sim! Eu sei, vai ser três dias tipo sexta,sábado e domingo. iremos sair na sexta a tarde e chegaremos a noite lá e no domingo a noite estaremos voltando para o México.
Eu quero muito que ela vá, será bom pra gente, estamos nos acertando, estamos bem e isso seria um passo muito legal pra gente.
— Final de semana. A minha agenda lá com as coisas da onde em final de semana é mais tranquilo, na verdade apenas no sábado eu faço algumas recordações com pessoal de doações e tal.
— Isso é um sim? — Ela de uma garfada no risoto colocou na boca lentamente, só pra me torturar.
— tudo bem. Faz tempo que eu não viajo só para espairecer. Vai bom ver a lara e fofocar um pouco com ela. Tenho tantas novidades. Fofoca sobre a Mia!
— vocês adoram fofocar umas sobre as outras. — ela rir apontando o garfo pra mim.
— Fofocar é um modo de dizer. Sem contar que isso é a base de tudo desde uma amizade saudável, ate um bom relacionamento.
— deve ser por isso que os relacionamentos do miguel não vão adiante.
— Nossa! Tadinho. — rimos — E como ele tá! Faz um tempo que não falo com ele, anda bem sumido ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ringue com o amor
RomanceVocê acredita no destino? Muitos até se agarram a ele, na esperança de quem sabe o destino lhe traga o amor da sua vida. Hope, nunca se apegou a isso, quando se tratava de si mesma, porém quando o assunto era seus irmãos e amigos, ela sempre dizia...