finalmente livre

2.1K 153 171
                                    


🍒\•° esse capítulo pode conter gatilho para certas pessoas, contém agressão e tortura psicólogica •°/ 🍓

Ao soar do terceiro sino, Vênus levantou de sua cama e se espreguiçou, levantando seus braços e arqueando suas costas enquanto abria a boca para bocejar.
A garota de nome com origem estrelar se levantou e caminhou em direção a pequena e única janelinha de seu " quarto ". Dali ela observou atentamente sua mãe aborrecida saindo com o carro da garagem. A mãe de Vênus desceu do carro, e estava vindo em direção a porta da frente, Vênus saiu rapidamente da janela e se sentou em sua cama.
A porta foi aberta e Amélia, sua mãe, com uma cara nada boa fez um sinal para que ela se levanta-se.

_ seu pai ganhou sua guarda. - Amélia disse com desgosto - arrume suas coisas, tome um banho e desça para tomar café. Sirius está vindo te buscar.

Depois disso a mãe da garota fechou a porta e saiu, Vênus estava um tanto aliviada, mas ainda sim preocupada, ela só tinha visto seu pai uma ou duas vezes, e isso já fazia muito tempo, não lembrava nem de como eram seus traços faciais. Mas estaria feliz em reencontra-lo. Apesar de não o conhecer direito, Vênus tinha a esperança de que ele poderia ser melhor de que sua mãe, e que talvez ela tivesse a chance de ter tudo o que sempre quis. Uma família de verdade.

Após tomar seu banho, Vênus saiu do banheiro e vestiu uma roupa que usava apenas para sair, ou seja, uma vez na vida e outra na morte, pois quase nunca saia de casa por conta das regras rigorosas de sua mãe.
Recentemente, Sírius, seu pai, havia entrado em contato com a mãe da garota, dizendo que queria a guarda dela, e que lutaria na justiça por isso, pois bem, ele ganhou.

Ela vestiu então o vestido rosa listrado de alcinha, com uma blusa branca de manga curta por baixo enquanto um laço rosa claro atravessava por sua cintura, indo de encontrando a suas costas e se entrelaçando ali.
Após pentear seu cabelo ainda úmido pela água quente, ela o prendeu em um rabo de cavalo e vestiu suas sapatilhas brancas, sem nem um arranhão. E ela então passou o seu perfume mais doce, o seu preferido.

Após se arrumar, a garota arrumou rapidamente suas coisas, ela poderia ter uma vida de "princesa" como muitos diziam que ela tinha, mas a pobre garota não era nem um pouco feliz, e do que importa ter tudo e ao mesmo tempo... Não ter nada?.

_ Vênus! Ande logo!

Amélia já gritava irritada do andar de baixo. Quando Vênus havia acabado de trancar a porta de seu quarto para sair, Amélia apareceu atrás de si e a puxou pelo cabelo.

_ garota, eu já não te disse para me obedecer?! - Amélia gritava e a garota se encolhia, com medo.

Amélia lhe deu um tapa no rosto que provavelmente ficaria vermelho, quando a mãe da garota finalmente a soltou, ela caiu no chão e Amélia fez questão de a puxar pelo braço, fazendo Vênus se levantar trêmula.

_ você tem cinco minutos para estar na porra daquela sala de jantar. - Amélia afirmou indo até a grande escadaria, já qual desceu deslizando sua mão pelo corrimão de vídeo transparente como água limpa de rios corrente. 

Depois de descer com suas malas, Vênus se sentou á mesa, de frente para sua mãe, que apesar de estar comendo em silêncio, fitava a menina á sua frente.

_ mas você é uma merdinha mesmo, em. - Amélia disse soltando o talher - eu disse CINCO MINUTOS, que dificuldade você tem para entender essa porra?! - gritou - eu estou de saco cheio de você, por sorte você vai embora e eu nunca mais vou ter que olhar na disgraça da sua cara, sua idiota!.

Vênus se encolhia a cada palavra ou frase dita pela mãe, e foi assim o café todo, deprimente. Vênus não via a hora de Sirius chegar.

_____________                                                      

Oieoie!

Sim! Eu exclui a outra Fanfic, “ My sexy babe ” e estou tentando novamente escrever algo que não flope, e eu espero que dê certo!
Vai ter att todos os dias, então fiquem de olho. Já vou indo flowers, até amanhã! <3

( 705 palavras )

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora