verdade ou consequência

1K 93 97
                                    

Depois de se sentarem em forma de círculo no chão da sala no andar de baixo, Gina furou a garrafa com um pouco de desgosto e perguntou para Hermione.

_ verdade ou consequência? - Gina perguntou e a garota pensou na esposa com cuidado.

_ verdade. - respondeu Hermione.

_ é verdade que você gosta de alguém que está presente na roda agora? - Gina perguntou com um sorrisinho.

_ é verdade sim. - Hermione afirmou e então furou a garrafa após alguma aprovações dos gêmeos - Hum, George, verdade ou consequência?

_ hum... - pensou - verdade.

_ é verdade que você já mandou uma foto do pau pro Snape? - Hermione perguntou.

_ pelo amor de Merlin, quem te contou isso?? - George perguntou em um tom de desespero.

_ tenho minhas fontes. - Hermione responder orgulhosa - agora diga, é verdade ou não?

_ é verdade... Mas não me julguem! Foi um desafio idiota do Fred, e eu não iria perder 30 galeões por não mandar! Não tive escolha. - George disse enquanto todos riram da confissão do mesmo. Isso até ele girar a garrafa.

_ verdade ou desafio? - Gina perguntou para vênus.

_ hm... Verdade. - Vênus respondeu.

_ é verdade que você tem traumas de discussões? - Gina perguntou em um tom de deboche e Vênus desviou o olhar, alguns flashs começaram a passar em sua mente sobre tudo que Vênus havia passado com sua mãe, até Harry, tocar na mão dela.

_ tá tudo bem? Não precisa responder se não quiser. - ele disse passando o polegar levemente nas costas na mão dela que estava apoiada no chão.

Ela não sabe porque, mas de repente pareceu que tudo havia parado, Harry a encarava e ela o encarava de volta, uma onda de eletricidade percorreu o corpo dela e ela sentiu um arrepio percorrer suas costas.

_ t-to... Tudo bem. - ela disse voltando a atenção para Gina - não é verdade.

_ está mentindo. - Gina disse.

_ não sei sobre o que está falando. - Vênus afirmou.

_ ontem a noite eu ouvi o Sirius conversando com o Lupin, eles diziam que você precisa se mais atenção porquê havia passado por muita coisa, w que a situação que você passou com sua mãe foi muito traumatica, e eles disseram inclusive, que você tem traumas de discussões por causa dissom - Gina disse expondo a garota - certeza que não é verdade? - riu - olha, eu acho isso bem tonto, porquê está bem claro que você só está tentando se fazer de vítima.

_ Gina, eu realmente... Uh, você é tão repugnante, o que eu fiz pra você? - Vênus perguntou direta - não quero saber de olhadas e etc, quero saber de atitudes, fatos, provas, se você não tiver como comprovar  seu ódio por mim, ele  continuara sendo inválido.

_ eu nunca tinha disse que odiei você.

_ não é o que parece. - afirmou a garota - minha vida pessoal é pessoal, ou seja, ela não tem nada haver com o jogo e você não pode vir me perguntar isso.

_ você que não sabe jogar, está de frescura. - Gina disse.

_ Gina! - Fred a repreendeu - da para você parar de graça? A garota está tentando se inturmar e você aí implicando com ela! Pelo amor, né?

_ cala a boca Fred, vai me dizer que você vai começar a defender ela igual o George? Vocês nem a conhece! - Gina afirmou.

_ isso importa? Apesar de eu e Fred sermos os mais brincalhões, sabemos quando levar as coisas a sério. - George disse e a irmã revirou os olhos.

_ eles tem razão, Gina... Ela não fez nada demais. - Rony disse.

_ concordo. - Hermione afirmou.

_ Hermione?! Você é minha melhor amiga, não acredito que não irá ficar do meu lado! - Gina afirmou incrédula.

_ não é questão de lado, Gina! É que ela realmente não fez nada demais e você começou a implicar com ela, literalmente do nada! Ela acabou de chegar e você nem ao menos a recebeu bem. - Harry disse entrando na conversa.

_ não quero que vocês briguem com ela por mim, obrigada por entenderem o meu lado e por me defenderem. - Vênus disse calma - não quero brigar e nem ser rival de ninguém, não estou aqui para isso.

_ e você está aqui agora que então?

_ para viver normalmente, só isso, para poder viver sem ser trancada em um quarto, ou sem ver a luz do dia todos os dias, ou para poder ir para a escola e fazer amigos, ou talvez para poder ter uma família e poder se sentir amada pelo menos uma vez na vida! - Vênus disse respondendo Gina como se tudo aquilo estivesse preso na garganta dela - eu só quero ter uma vida normal, eu não quero roubar ninguém aqui de você!

Com essas palavras Vênus se levantou e saiu da sala, voltando ao andar de cima, Harry olhou para Gina com um olhar de decepção e repreensão, se levantou e foi atrás da garota.
Quando chegou no andar de cima, viu a porta do quarto da mesma de fechando, ela havia acabado de entrar, ele foi até a porta e bateu algumas vezes.

_ Vênus? - Harry a chamou.

_ Harry, vai embora. - Vênus pediu do outro lado da porta.

_ não enquanto você não abrir para mim. - ele disse.

_ por que você tá tentando ser meu amigo afinal? - Vênus perguntou.

_ olha, eu te acho legal apesar de ter acabado de te conhecer! - Harry disse - então por favor, vamos ser amigos?

A porta do aberta revelando Vênus.

_ entra. - ela disse e ele sorriu, entrando logo em seguida - quer mesmo ser meu amigo?

_ sim. - ele disse se deitando na cama dela.

_ ei! Como você é folgado! - ela riu se jogando ao lado dele e ele riu - você acha que a Gina me odeia? - ela perguntou depois de um tempo.

_ acho que ela só está confusa, e com medo..- Harry disse - daqui a pouco ela se acostuma e vocês vão virar amigos rapidinho, você vai ver. - disse e a garota sorriu.

_ os gêmeos parecem ser legais.

_ oh, sim! Mas nunca confie neles caso eles te oferecerem alvo ou te chamarem para ir em algum lugar assim do nada, eles adoram fazer pegadinhas com quem estiver distraido! - Harry informou e ela riu assentindo.

_ posso te desenhar? - Vênus perguntou do nada e Harry a olhou confuso.

_ ah, pode! - ele disse e riu se sentando.

Ela se levantou e pegou na gaveta ao lado da cama um pedaço de pergaminho junto com uma pena e um potinho de tinta.

_ fica parado! - ela pediu e ele
assentiu rindo.

E lá se foi o primeiro traço
daquele desenho.

                                                                            

Oieoie!

Oi meus amores! Como vocês estão??? O capítulo foi meio blé pq eu estava meio que... Sem criatividade e sem ideias, porém, ele saiu KKKKKKKKKKKKKK ainda bem!
Enfim, me desculpem pelos erros e até amanhã! <3

( 1098 palavras )

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora