first kiss

821 87 21
                                    


Depois de toda aquela "confusão" se "resolver" Harry e Vênus ficaram na cozinha conversando enquanto o resto do pessoal estava espalhado pela casa.

_ quer alguma coisa? Tem certeza que você tá bem? - Harry perguntava a cada 10 minutos e Vênus ria.

_ você fica muito fofo preocupado! - ela disse e sorriu - obrigada por...

_ não precisa agradecer, eu...

Eles ficaram tentando procurar o que dizer mas nada. Eles então trocaram olhares e riram.

_ eu não sei conversar. - Vênus disse.

_ eu não sei flertar. - Harry disse coçando a nuca e Vênus riu.

_ oi? Você nem precisa tentar, já é bonito e ainda tem um sorriso maravilhoso, nem precisa se esforçar, qualquer garota ficaria com você. - Vênus disse e encarou Harry que deu um sorrindo e pressionou a língua contra a parte interna de sua bochecha.

_ e você? - ele perguntou e ela fez uma expressão confusa - ficaria comigo?

Ela arregalou os olhos e ele riu.

_ e você ainda diz que não sabe flertar! - ela afirmou rindo. Obs: de nervoso.

Ele estava extremamente lindo com aquele moletom, o cabelo bagunçado e os óculos inclinados sobre seu nariz, ele bagunçou o cabelo ainda mais, parecendo um pouco nervoso.
Vênus exitou, mas quando se decidiu, colocou a mão sobre a bochecha de Harry, que tentou disfarçar, mas ficou extremamente corado.

_ que foi? - ela perguntou acariciando a bochecha do garoto com o polegar - sua pele é macia. - riu.

_ você também é péssima flertando.

Dito isso, ele segurou na cintura da garota e acabou com toda distância entre eles trazendo ela para o seu colo.
Ele ainda estava com a mão na cintura da garota, enquanto a outra estava no rosto dela. Ela envolveu seus braços em volta do pescoço do garoto e acariciou os cabelos de sua nuca.
Eles se afastaram para respirar e recuperar o fôlego quando Harry se pegou sorrindo bobo para a garota que não pareceu perceber.
Eles voltaram a se beijar, calmamente, Harry sorriso entre o beijo enquanto Vênus suspirava e xingava mil vezes em sua mente. Se soubesse que ele beijava tão bem, já teria feito isso a séculos.

( Harry e Vênus: )

Eles pararam de se beijar por um momento e manterão o contato visual por alguns minutos, até Harry se pronunciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles pararam de se beijar por um momento e manterão o contato visual por alguns minutos, até Harry se pronunciar.

_ você é linda. - ele disse dando um selinho rápido na garota.

_ você também é. - ela disse abraçando ele.

Eles ficaram assim por alguns minutos, isso até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles ficaram assim por alguns minutos, isso até...

_ PUTA QUE PARIU!

A garota praticamente pulou do colo de Harry e acabou caindo de bunda no chão, o mesmo rapidamente a ajudou a se sentar na cadeira e verificou se ela estava bem.

Era sirius, junto com James.

_ eu sabia! - Sirius afirmou batendo palmas.

_ filho, você 'ta namorando e nem me contou?! - James perguntou, fazendo uma expressão engraçada.

_ pelo amor de deus pai! Ela se machucou... - Harry disse.

_ tá tudo bem Harry. - ela disse.

_ aí meu deus. - Sirius disse correndo até ela. - tá tudo bem mesmo querida?

_ tá sim pai, não se preocupa, Harry é um pouco dramático. - ela disse e riu fraco.

_ você podia ter se machucad...

A garota interrompeu o moreno puxando ele pelo pescoço para um selinho.

_ por Deus! Nós ainda estamos aqui, e eu gostaria de uma explicação. - James disse se aproximando.

_ ok, foi o nosso primeiro beijo. - Vênus afirmou.

_ e nós não namoramos... Não ainda.- Harry afirmou ligo em seguida.

James e Sirius se entreolhavam e depois olharam para os dois na frente deles.

_ aposto 5 galeaos que eles estariam namorando antes mesmo do mês acabar! - Sirius disse.

_ fechado! - James disse apertando a mão do amigo.

_ por Deus... - Vênus resmungou e riu.

_ não contem para ninguém, por favor, não queremos causar confusão e também... Não temos certeza de nada. - Harry pediu.

_ minha boca é como um túmulo. - James disse e pausou - posso contar pro Lupin?

_ não! - Harry e Vênus disseram ao mesmo tempo.

_ aff como minha nora é tóxica! - James disse e Vênus riu.

_ vamos deixar os pombinhos a sós. - Sirius disse puxando James para fora da cozinha.

_ meu deus, nossos pais precisam de tratamento! - Vênus disse e Harry riu concordando.

                                                                           

Oieoie!

Vocês estão bem?! Espero que sim! Eu A.M.E.I esse cap, juro que vou desenvolver o casal muito mais, para não ficar algo "sem sal" ok?? Enfim, foi isso, até amanhã! <3

Obs: votem se tiverem gostado, e não esqueçam de deixar a opinião de vocês aí nos comentários, isso motiva muito!!!

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora