Após alguns longos minutos, a campainha tocou e Amélia se levantou e cocolou um sorriso falso no rosto, foi até a porta e a abriu, revelando Sirius que já foi entrando sem falar com ela e indo em direção a sua filha._ vênus...
_ oi pai. - Vênus sorriu.
Ela se levantou e abraçou se pai, que retribui passando a mão por seu cabelo ondulado.
_ como você está querida? - Sirius perguntou, já fazia anos que eles não se viam.
_ bem pai, e o senhor? - Ela perguntou após se afastar.
_ bem também. - ele sorriu - eu só vou conversar com a sua mãe e então poderemos ir, ok?
_ ok. - ela sorriu e voltou a se sentar para terminar de comer.
Amélia e Sirius saíram do cômodo e foram até a cozinha, onde Vênus se espreitou atrás da parede para tentar ouvir a conversar. Pois estava curiosa.
_ você não pode me denunciar! - Amélia dizia.
_ eu posso, e vou. - Sirius disse - você tem noção de quantos traumas causou nela? Ela é só uma criança.
_ eu não tenho culpa! - Amélia afirmou.
_ vamos ver o que o juiz tem a dizer sobre isso. - Sirius disse.
Quando Vênus percebeu que a conversa se cessou, voltou correndo para mesa, e por sorte, assim que ela se sentou Sirius apareceu e atrás dele Amélia também apareceu.
_ vamos filha? - Sirius perguntou e ela assentou se levantando.
Ele levou a mala dela até o carro enquanto a mãe dela conversava
com ela._ estou feliz que nunca mais vou ter que ver a sua cara. - Amélia disse e sorriu.
_ a prisão vai ser bom pra você mesmo. - Vênus disse corajosamente, pela primeira vez, enfrentando a mulher que se denomina sua mãe.
A garota virou de costas e saiu da casa, caminhando até o carro, onde seu pai a esperava com um sorriso.
Assim que vênus entrou no carro, sirius deu a partida e eles saíram dali, Vênus se sentia aliviada por finalmente estar fora daquela casa. Vênus sabia sobre seu pai ser um bruxo, e talvez fosse por isso que Amélia a odiava, por que ela é como seu pai, e sua mãe acha isso uma aberração._ Você irá gostar de morar comigo, eu prometo que serei um bom pai e que darei o meu melhor para fazer você se sentir bem. - Sirius afirmou e ela sorriu.
_ obrigada, pai. - ela disse observando o carro sair do chão em direção ao ar enquanto ficava invisível para as pessoas do lado de fora.
_ Arthur e Molly estão passando uns dias lá em casa, os filhos deles também, acho que você irá gostar da Gina, ela tem a sua idade, e também tem o Harry, meu afilhado, e a Hermione, melhor amiga dele. - Sirius sorriu e Vênus também. - ah, e... Estava pensando em te colocar em Hogwarts, claro, se você quiser, posso falar com Dumbledore tenho certeza que ele pode abrir uma excessão.
_ obrigada pai, nunca tive a chance de aprender magia, vai ser legal, eu quero sim. - ela disse e sirius sorriu ainda mais.
_ sei que acorda cedo, então, pode deitar no banco de trás para tentar descansar, quando estivermos chegando eu te aviso. - Sirius afirmou
e ela assentiu e o fez.
Oieoie!
Então gente, eu estou atualizando os capítulos pequenos assim porquê estou muito ocupada tentando por as atividades em dia, aff, escola tóxica fica cobrando atividade de aluno depressivo 🙄🙄 mas enfim KKKKKKKKK amanhã sai mais, ou talvez hj ainda, então fiquem de olha, bjsss <3
( 575 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...