Sim, o natal havia chegado, então poderíamos ir para nossas casas, ver nossos familiares, ficar com nossas famílias e depois voltaríamos para a escola. Eu, Maia, estou extremamente animada, sei que vai ser meu primeiro Natal com os meus pais, e meus amigos, vai ser incrível, tenho certeza disso.
Minha mala já estava pronta, e já estava sendo levada para a estação, depois do jantar todos seríamos liberados e então, iríamos até a estação também, onde nossas bagagens já estariam esperando por nós junto com alguns monitores.Desci para a salão principal junto com Pansy, Draco e Mattheo, ficamos muito mais próximos nesse meio tempo, claro que não me afastei dos outros, Hermione, Gina, Rony, os gêmeos, ainda sou amiga de todos eles, e nos falamos bastante também.
Me afastei de Harry, faz tempo que não nos vemos e que nem trocamos uma palavra sequer. Hum, o engraçado, é que... Antes de tudo isso acontecer, antes de eu vir estudar em Hogwarts, nós planejamos que eu passaria as férias na casa dele, com ele e com os pais, poisé... Nem imaginava que... Nós iríamos nos afastar tanto assim.Mas tudo bem, eu estou bem, tentando lidar com isso da melhor forma possível, estou... Tentando seguir minha vida, tentei ficar com dois ou três meninos, mas acabou não dando certo. Depois que eu e Harry nos3 afastamos, eu criei uma espécie de bloqueio emocional, mesmo que eu queira... Não consigo me apaixonar por ninguém. E cada vez que penso sobre isso, meu coração dói, mas, eu estou aprendendo a viver com essa dor, quem sabe eu até possa me acostumar, né?
_ ei! - Pansy exclamou depois de estralar os dedos na frente do meu rosto - terra pra Maia, tem alguém aí?
_ hahaha, muito engraçado. - disse com uma expressão emburrada.
_ ué, a gente estava falando com você e você simplesmente ignorou. - Draco disse.
_ eu estava distraída, ok? - Maia indagou - sobre o que vocês estavam falando?
_ sobre o natal, claro. - Mattheo disse - eu vou para o alasca com o meu pai e o meu irmão.
_eu vou para a Itália com a minha mãe. - Pansy disse parecendo animada - vai ser só um final de semana, mas sei que vai ser incrível.
_ que bom, fico feliz por vocês. - Maia sorriu e Pansy retribuiu sorrindo também. - e você draco?
_ não sei ainda, minha mãe disse que é surpresa. - Draco respondeu.
_ e você Maia? - Mattheo perguntou.
_ vou passar em casa com os meus pais, com os meus amigos, com o senhor e com a senhora weasley, ah, e talvez, com o Gui e com a Fleur. - Maia disse parecendo animada.
_ que legal, tenho certeza que vai ser divertido. - Pansy afirmou e ela sorriu.
_ valeu Pansy, também espero que seja. - Maia disse - apesar de todos os problemas, é sempre bom tirar um tempinho para passar com as pessoas que amamos.
_ é verdade. - Pansy disse parecendo pensativa.
_ é sobre isso. - Mattheo disse brincando.
_ e tá tudo bem. - Draco completou e todos riram enquanto finalmente adentraram o grande salão.
Eles se sentaram um de frente para o outro e depois das fartas palavras de Dumbledore, eles começaram a comer enquanto riam e conversavam.
Depois que eles foram liberados, foram levados até a estação onde pegaram o trem para Londres._ até mais, feliz natal!
_ até mais, feliz natal!
_ tchau, tenha um ótimo natal!
Era o que todos que saiam do trem diziam uns para os outros, com sorrisos reconfortantes e grandes abraços.
Até que em meio a pequena multidão de pais que esperavam por seus filhos, Maia avistou Sirius, ao lado dele Lupin, Lily e James, junto com o senhor e a senhora Weasley que sorriam sem parar procurando por seus filhos.Assim que os olhos de Maia e de Sirius se cruzaram, ela correu alegre até ele e pulou em seus braços, ele a envolveu em um abraço apertado e riu da animação da filha.
_ pai! É muito bom te ver! - ela disse depois de se afastar e de ser colocada no chão.
_ digo o mesmo querida, eu senti muita saudade. - ele disse dando um beijo no topo da cabeça dela - me conte tudo sobre as aulas, ok?
_ ok! - ela disse rindo e foi abraçar Remus - pai Lupin! É muito bom te ver também, eu senti saudade!
_ é incrível, parece que você cresceu, mesmo que a última vez que a vi foi a um ou dois meses atrás. - ele riu a abraçando de volta - é bom te ver também, eu senti saudade de você também, querida!
Ela sorriu e então foi abraçar os outros.
_ oi madrinha! - ela disse dando um breve abraço em Lily que sorriu e retribuiu - oi padrinho!
_ ola querida, é muito bom te ver assim alegre. - James disse e ela sorriu ainda mais.
_ é muito bom te ver, Maia, e você parece muito bem, está muito bonita. - Lily disse e a garota sorriu novamente.
_ obrigada madrinha, tenho que dizer o mesmo, você está muito linda. - a garota elogiou.
_ sendo assim, muioto obrigada. - Lily fez uma breve reverência e as duas riram.
_ oi senhor e senhora weasley, como vocês estão? - ela perguntou após dar um abraço em cada um.
_ estamos bem querida. - Molly respondeu sorrindo.
_ muito bem, vai ser bom passar o natal com todos reunidos. - Senhor Weasley disse e sorriu.
_ sim, somos uma família, vai ser incrível! - Maia disse e os três riram.
_ Harry! Catarina! - Lily exclamou quando abraçou forte os mesmo, e então James se envolveu no abraço com os três.
_ Gina! Gêmeos, Rony! E Hermione querida, é muito bom ver vocês! - Senhora weasley disse abraçando e dando um beijinho na testa de cada um.
_ é bom ver vocês crianças! Hoje eu vi que a casa vai lotar em! - Arthur disse brincando e todos riram.
_ vai ser um ótimo natal! - Hermione exclamou animada e Gina riu.
_ vai sim. - Senhora Wealsey disse em concordância - agora vamos, teremos que ir até a estação de pó de Flu para podermos ir até a toca.
_ não tem uma no beco diagonal? - Gina indagou.
_ tem sim, estamos por perto então vamos até lá andando mesmo. - Arthur disse.
_ não é tão longe assim, me de sua mala filha. - Sirius disse e Maia agradeceu.
_ vamos curtir o natal! - os gêmeos gritaram animados e todos riram.
É, é o começo de um natal perfeito! O que poderia dar errado?!
Oieoie!
Como vocês estão??? Espero
que bem em!
Se cuidem, e se precisarem de ajuda vocês podem me chamar no PV!!
O que vocês acharam do capítulo?? Estou tentando melhorar, então me desculpem caso vocês acharem algum erro ortográfico e etc.
Enfim, foi só isso, até o próximo capítulo amores!! <33.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanficApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...