voltando para Hogwarts

138 12 1
                                    

Havíamos decidida muitas coisas, e uma delas era que eu voltaria a hogwarts.
De acordo com nossos cálculos, ainda faltava 7 meses para o bebê nascer, e a médica disse que como eu sou adolescente a barriga provavelmente não vai crescer muito, ela disse que com 9 meses, eu terei uma barriga de 3/4, então as pessoas não irão perceber nada.

Os únicos já avisados são, Dumbledore, Minerva, Snape e o restante dos professores.

Já estou com três meses, e minha barriga está assim:

Bem pequena, então com algumas roupas largas da para disfarçar totalmente, não queremos causar tumultos e muito menos fofocas, então decidimos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem pequena, então com algumas roupas largas da para disfarçar totalmente, não queremos causar tumultos e muito menos fofocas, então decidimos assim.

Todos achamos melhor eu ir estudar para não perder nada, vamos tomar todos os cuidados para que tudo saia como o planejado.

Uau, eu nem consigo acreditar.

Eu estou grávida, e todos que sabem, parecem estar lidando totalmente bem com a situação.

E quanto a George...

Bom, ele está dando o melhor de si, ficou muito chocado quando soube da gravidez, acho que ele ainda sente alguma coisa por mim.

Harry está cada vez mais animado e entusiasmado, ele ficou muito feliz ao saber da gravidez, ainda mais do que eu, que fiquei em pânico.

A gravidez está sendo... Algo totalmente inovador, confesso que estou amando a experiência.
Não sei mais o que fazer, tudo parece tão repetido e entediante.

Graças a Merlin, voltaremos para Hogwarts amanhã!
Era tudo que eu precisava para ficar ansiosa e com o coração acelerado.

Na manhã seguinte ~

Acordei cedo, como em todas as manhãs, e me espreguiçei, me levantei e fui até o banheiro, onde escovei os dentes e lavei meu cabelo, tomei um banho rápido e por um momento admirei minha barriga na frente do espelho.

Logo depois me enrolei na toalha, e sai do mesmo. Eu já havia vestido a calcinha e o sutiã, e então coloquei uma calça larga e uma blusa que passada do meu quadril.

Nem parecia que eu estava grávida.
A roupa escondeu muito bem.

Eu vesti um tênis confortável e organizei mais uma vez as coisas que eu levaria para hogwarts.

Assim que terminei, suspirei e acordei Harry, ele tomou um banho, escovou os dentes e depois me acompanhou até o andar de baixo para o café da manhã.

Todos já estavam acordados, alguns pareciam exaustos, outros relaxados, como Hermione, Lily e Lupin.

Eu e Hermione éramos as únicas já arrumadas para a ida á hogwarts.

Era 08:47 AM e todos estávamos na cozinha tomando o café da manhã, os que foram terminando já subiram para se arrumar, sairíamos as 10:00, para não se atrasarmos até a estação, que não ficava muito longe dali.

Assim que Ron terminou de comer, o último, ele foi até o quarto em que estava ficando para se arrumar.

Enquanto Harry fez o mesmo, eu fiquei na cozinha para ajudar a senhora weasley a arrumar as coisas.

Já tinha dado a hora de sairmos, então eu fui até o quarto pegar a minha mala, desci a escada e fiquei na sala junto com as meninas esperando os outros.

_ iremos sentir saudades. - sirius disse te abraçando.

_ vai passar rápido, sempre passa. - você disse depois que vocês se separaram - vai ser o meu último ano, o que está por vir já diz tudo.

_ depois que tudo isso acabar, seremos uma família decente. - Sirius disse te olhando.

_ já somos. - você o corrigiu - porém, depois que tudo isso passar, iremos aproveitar a companhia uns dos outros, sem medo do que pode acontecer amanhã.

_ você está certa. - sirius sorriu e você concordou, indo abraçar Lupin, e logo depois seus padrinhos.

A senhora Weasley foi quem os levou até a estação, e lá vocês se despediram antes de adentrar a grande locomotiva vermelha, o expresso de hogwarts.

Muitas coisas vem por aí, e estou ansiosa para desfrutar das coisas boas, enquanto levarei as ruins como aprendizagem.

Notas finais:

Se preparem pois o final dessa fanfic está chegando 🥺 e eu juro que não estou preparada pra me despedir! : (
Amo vocês demais, e agradeço por tudo, tudo mesmo!
Garanto muito choro e lágrimas nos próximos capítulos...
Enfim, até o próximo meus amores! <3

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora