Depois que todas as aulas já haviam acabado, Vênus foi informada por Hermione que teria o primeiro treino de quadribol, e ela como uma boa amiga, e também como um bom esquema, iria ir para ver Harry treinando, e depois do treino, eles iriam para o passeio em Hogsmeade.
Ela estava agora terminando de se arrumar, ela já iria arrumada para o campo, já que depois de treinar, Harry apenas tomaria um banho e trocaria de roupa, assim eles já iriam direto para Hogsmeade junto com Ron, com a Gina, com Hermione e com o gêmeos.Vênus colocou um vestido justo, já que se sentou confortável com ele, ela calçou um allstar branco para combinar com o vestido, e deixou seu cabelo solto naturalmente.
Ela colocou alguns assessórios e então saiu do quarto, animada para ver Hary treinar, e também animada para ir para o passeio em Hogsmeade, ela precisava mesmo de um tempo com os amigos, com o... Harry, também.
Ela andou pela comunal da sonserina, e então saiu da mesma, logo ela seguiu alguns caminhos e saiu das masmorras, ela andou mais um pouco e logo saiu do castelo.
Ela não sabia bem como ir até o campo, já que tinha que passar por um certo caminho até chegar nele, então ela havia combinado de se encontrar com Hermione e com Gina.
Gina e Vênus não tinham se resolvido, mas Gina parecia estar arrependida de ter implicado com ela.
Depois de chegar no local marcado do encontro para irem até o campo, vênus avistou um pouco mais a frente as garotas e acenou para elas, que sorriram e acenaram de volta._ oi meninas! - Vênus disse se aproximando com um sorriso e deu um beijinho na bochecha de cada uma - uau, vocês estão lindas! - ela sorriu e as garotas retribuíram.
_ você também está, esse vestido ficou super bonito em você. - Gina disse e ela sorriu ainda mais.
_ muito obrigada, Gina. - ela disse - e você Hermione? Nunca pensei que pudesse ficar ainda mais bonita do que já é. - riu fraco.
_ oh, obrigada. - a garota agradeceu envergonhada - você também está linda. - ela sorriu - bom... Acho melhor irmos, o treino já vai começar.
_ certo. - Vênus disse e começou a acompanhar as garotas.
Elas desceram por um caminho que continha algumas árvores grandes, e Hermione contou que alguma delas eram até meio perigosas, e que era a melhor se elas passagem longe delas.
Quando elas chegaram no campo, subiram até a arquibancada mais próxima e ficaram aguardando até que Harry apareceu com o time no campo.
O treino não foi muito longo nem muito curto, foi o necessário para revelar algumas técnicas, defesas e ataques com cuidado.Porém, vênus já estava ficando um pouco incomodada. E isso era notável, tanto que até Harry de lá de cima percebeu.
Um garoto do time não parava de secar Hermione, Hermione parecia não ter percebido, pois não havia demonstrado nenhum tipo de reação enquanto a isso.
Enquanto Vênus estava se segurando para não se levantar e ir mandar ele ir tomar no cu.Vênus revirou os olhos enquanto Harry ainda dizia algumas coisa para o time, quando Harry parecia ter terminado, o garoto que estava secando Hermione voou até elas e olhou Hermione de cima a baixo.
_ oi gata, tá disponível hoje? - ele perguntou com aquele olhar cínico que fazia qualquer um querer dar um tapa na cara dele.
_ da pra parar de encher o meu saco, Cómarco?! - Hermione indagou o olho com desprezo.
_ ei, fale direito comigo! - ele exigiu.
_ fale você direito com ela! Tá pensando que você é quem em meu filho?! - Vênus exclamou já nervosa.
_ e você vadia? Quem pensa que...
Não deu nem tempo do coitado terminar a frase, Vênus havia dado um tapão na cara dele, que fez ele até bambiar.
_ vadia é a sua mãe aquela gostosa. - Vênus disse logo após afastar sua mão do rosto do mesmo.
Harry que não estava muito longe, viu que Cómarco estava indo para cima de Vênus e não demorou nem um minuto para avançar nele.
_ tá ficando louco?! - Harry perguntou o afastando da garota com um empurrão.
_ Harry?! Você não viu que essa vaca deu um tapa na minha cara?? - o menino perguntou incrédulo.
_ vaca é a sua mãe, vê se fala direito da minha namorada, e eu juro que se você ousar encostar um dedo sequer em um fio de cabelo dela, eu mesmo mato você. - Harry disse chegando mais perto dele.
_ calma aí cara, eu não sabia que ela era sua namorada. - Cómarco disse levantando as mãos em redenção.
_ o que ele fez? - Harry perguntou para Hermione.
_ e-ele...
_ ele tava secando a Hermione e veio incomodar ela, aí eu disse pra ele deixar ela em paz, e ele me chamou de vadia, eu dei um tapa na cara dele, e se ele duvidar eu dou outro e com muito prazer. - Vênus explicou rapidamente.
_ você tá bem?? - Harry perguntou chegando mais perto da garota.
_ 'tô sim... - ela respondeu parecendo ter se acalmado com o toque dele em sua pele.
Ele suspirou e olhou para Cómarco.
_ tá suspenso do time. - Harry disse e Cómarco o encarou incrédulo.
_ o que?! Tudo por causa de uma brincadeirinha?! - Cómarco indagou.
_ brincadeirinha não, assédio e tentativa de agressão. - Harry disse - meninas, podem ir indo na frente, eu vou ter uma conversinha com a Minerva, encontro vocês no local planejado? - Harry perguntou e todas assentiram.
_ obrigada amor, te amo. - Vênus disse sem pensar e deu um selinho nele.
Ela nem percebeu o que tinha dito, e saiu dali puxando as garotas para longe enquanto Harry ficou igual um besta apaixonado, mas ligo recobrou a consciência quando percebeu que Cómarco ainda estava ali.
_ cara... Eu te odeio. - o moreno ( Harry ) afirmou.
Oieoie!
Só lembrando que, a foto que eu coloquei com o vestido é apenas para mostrar a roupa! Não tem nada haver com corpo, caso você tenha se sentido desconfortável, eu sinto muito. Eu apenas peguei a imagem por que gostei do vestido, e achei que ele combinou para o momento, eu não tive o intuito de dizer nada com isso, e por tanto venho dizer que, todos os corpos são lindos!!! Seja elee magro, gordo, redondo, triangular, midsize e etc, todos são perfeitos do jeito que são!!
Era isso que eu queira exclarecer aqui, enfim, foi isso gente, até o próximo capítulo!! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
Fiksi PenggemarApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...