Harry's parents arrival

889 80 42
                                    

Já era de manhã e Vênus ainda não tinha levantado, ela não sabe o por que, mas estava muito desanimada para fazer qualquer coisa hoje, provavelmente estava perto de menstruar. Ela respirou fundo e caminhou até o banheiro, escovou os dentes e lavou seu rosto, logo em seguida voltou para a cama, até que depois de alguns minutos, batidas na porta fizeram ela estremecer e resmungar algum palavrão.

_ quem é?! - ela perguntou em um tom alto, mas sem se levantar da cama.

_ é o Harry. - o garoto respondeu do outro lado da porta - posso entrar?

_ pode. - respondeu Vênus.

A porta foi aberta e Harry entrou no quarto com um sorriso, logo em seguida fechou a porta atrás de si.

_ tá tudo bem? Por que não levantou ainda? - Harry perguntou confuso.

_ tá tudo bem sim... Você sabe... - Vênus tentou dizer - estou naqueles dias.

Harry ficou confuso por um momento e franzeu o cenho, até que entendeu e abriu um "o" com a boca que fez Vênus rir.

_ e você quer alguma coisa? - Harry perguntou se sentando na ponta da cama dele - tá com algum incômodo? Posso fazer chocolate pra você, quando a Hermione menstrua, ela diz que chocolate quente ajuda muito. - Harry Afirmou.

_ não... Tá tudo bem, não quero te atrapalhar. - ela disse se revirando na cama.

_ você não vai me atrapalhar. - ele disse se levantando - já volto!

E assim ele saiu do quarto praticamente correndo, e deixou para trás Vênus, que riu e negou algumas vezes.

~~

Depois de alguns minutos, Harry apareceu no quarto com uma bandeja.

_ aqui.. - ele disse colocando em cima da cômoda ao lado da cama de Vênus - chocolate quente e brigadeiro, a senhora Weasley que me ajudou a preparar. - ele disse com um sorriso meio tímido e Vênus sorriu - ah, e eu consegui esses absorventes com a Hermione. - ele disse tirando do bolso um pacote fechado e entregando para vênus que sorriu ainda mais - que foi?

_ posso te por dentro de um potinho e não deixar ninguém te tocar? - ela perguntou e ele riu começando a ficar vermelho - muito obrigada Harry, de verdade.

_ fico feliz de estar ajudando. - ele disse.

_ acho que ninguém nunca "cuidou" de mim assim, e também nunca se preocupou. - Vênus disse - fico realmente agradecida, mas gostaria de te recompensar. Tem alguma forma de fazer isso?

_ na verdade sim. - ele disse e riu fraco.

_ então diga. - ela pediu.

_ hoje, quando meus pais e minha irmã chegarem, nós resolvemos que vamos ver um filme de terror da sala principal, se você estiver melhor até lá, poderia vir assitir com a gente? - ele perguntou.

_ eu iria amar. - ela disse e sorriu - muito obrigada de novo, Harry.

Ele sorriu e a encarou.

Foi nessa troca de olhares que Vênus sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto borboletas pareciam voar por todo o seu estômago.
Ela não sabia porque, mas eles pareciam estar se aproximando, e seus olhos intercalavam dos olhos para a boca de Harry.
E quando ela colocou a mão do ombro dele, para finalmente acabar com toda aquela distância que estava os matando, alguém abriu a porta com tudo.
Eles se assinaram e obviamente se afastaram pelo susto.

_ é... - sirius resmungou coçando a nuca - desculpa atrapalhar! - ele disse e riu - vou deixar vocês a sós.

Ele rapidamente fechou a porta e saiu dali, enquanto Harry olhou envergonhado para Vênus que riu.

_ vou ir atrás dele. - Harry disse.

_ é melhor mesmo. - Vênus disse ainda rindo enquanto Harry passou correndo pela porta.

~~
Já era tarde os pais de Harry haviam acabado de chegar, Vênus já estava melhor, já havia tomado banho e havia feito um feitiço para parar com a cólica, ela havia até se arrumado um pouco.
Ela ainda não havia comprimentado os pais do míope que aliás, não parava de encarar ela o tempo todo, ele parecia perdido em mil pensamentos, mas ao mesmo tempo parecia certo de que queria apenas uma coisa, e só de pensar nisso, Vênus sentia milhares
de borboletas no estômago.

_ oi! Meu deus, vênus como você cresceu! - Lily disse com um sorriso enquanto deu um breve abraço em vênus que retribuiu.

_ ola, desculpe, não me lembro muito bem de vocês. - vênus disse.

_ tudo bem, você era muito pequena. - Lily disse passando a mão gentilmente pelo cabelo da mesma - você é muito bonita, até se parece um pouco com o sirius. - riu fraco.

_ obrigada, você também é muito bonita. - vênus disse e sorriu.

_ puta que pariu, Vênus???  - James perguntou parando ao lado de Lily - porra, como 'ce tá grande! Meu santo Merlin.

_ James! Pelo amor de deus, olha a boca. - Lily disse dando um tapa no ombro dele.

Ele riu e deu um abraço em Vênus que riu também.

_ tenho algumas lembranças com você, fico feliz de saber que com certeza terei novas. - ela disse e sorriu após eles se separaram.

_ caraca, tô muito feliz em te ver! - ele disse e ela riu - aí, chega aí Catarina!

_ aí ai, que foi? - a garota perguntou indo até o pai com uma cara nada boa.

_ que foi princesa? - Lily perguntou.

_ nada demais. - ela disse - me chamou pra que james?

_ já conheceu a vênus? - James perguntou.

_ não. - catarina respondeu.

_ ah, oi. - vênus disse e acenou com um sorriso enquanto catarina mediu ela de cima a baixo.

_ oi. - ela disse seca, deu as costas e saiu.

_ eu disse algo de errado? - Vênus perguntou.

_ não, não, ela é assim mesmo, deve estar cansada, foi uma longa viagem. - James disse e depois foi atrás da garota.

_ me desculpa por isso maia. - Lily disse - posso te chamar pelo segundo nome, né? Ou Tem algum problema??

_ não, tudo bem Lily, pode me chamar assim. - Vênus sorriu e Lily assentiu, logo dando as costas e saindo dali também.

Ela ficou meio sem graça mas ignorou, ela saiu dali para tomar um ar e foi até um corredor que tinha uma espécie de janela no final.
Ela abriu a mesma e se sentou em um suporte que dividia a janela do resto do corredor.

Ela respirou fundo e ficou ali por alguns minutos antes de voltar para a sala, onde todos já estavam se preparando para ver o filme de terror.

                                                                             

Oieoie!

Oq vcs acharam??
Eu tô amando, real KKKKKKKK
Enfim, minhas fanfics estão começando a flopar de novo, e eu estou ficando muito triste, eu queria saber se vocês não podiam compartilhar, votar e comentar para engajar ( não sei se escreve assim ) a Fanfic : ) se eu puder estar contando com a ajuda de vocês vai ser ótimo! Obrigada, e até amanhã! <3

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora