Harry, why are you doing this?

672 60 9
                                    


Lily havia acabado de entrar no quarto de Harry, e por incrível que pareça, ele e Gina estavam se beijando, enquanto Catarina estava como vigia.

_ eu não acredito nisso. - Lily exclamou ao abrir a porta mesmo que Catarina tivesse tentado impedi-la.
Gina pulou do colo de Harry, que não tinha nenhuma expressão, nem de satisfação, e nem de desgosto.

_ eai? Não vão se explicar? - Lily perguntou cruzando os braços.

_ explicar o que, lily? - Gina indagou se fazendo de cínica.

_ mas é cada uma viu, Gina, eu te conheço desde que você era só uma bebezinha, e eu sei que você não é assim. - Lily afirmou - Harry, eu sou sua mãe, posso não conhecer você totalmente, como Ron e como Hermione conhecem, mas você continua sendo meu filho, e eu sei que você sabe, Vênus está trancada naquele quarto, a mais de uma semana, sem levantar da cama, e sem comer, por que ela acha que você ter se afastado dela, é culpa dela, que vocês terem se beijado, foi o que causou o afastamento de vocês, ela não tem vontade nem pra falar. - Lily disse tudo aquilo como se estivesse instalo dentro dela - você fica com a menina, e depois deixa ela, sem amizade, sem explicações, sem nada, como você acha que ela se sentou todos esses dias? - deu uma pausa - e ainda por cima, veio ficar com a Gina, que não teve um pingo de consideração e vergonha na cara, Catarina, eu esperava mais de você, você como minha filha e minha amiga, devia ter vindo me contar sobre isso. - afirmou olhando para a garota que abaixou a cabeça - a quanto tempo vocês estão ficando? - Lily perguntou um pouco mais calma.

_ a mais ou menos três ou quatro dias. - Gina respondeu em um tom baixo.

_ Catarina, vá chamar seu pai e seus padrinhos. - Lily pediu colocando a mão sobre o rosto e apontando com a outra para a porta. Ela levantou a cabeça e olhou para Harry e Gina, Harry não dizia nada, apenas encarava o chão, e foi aí que Lily começou a achar aquilo muito estranho - Harry? Não vai dizer nada? - ela perguntou se aproximando dele.

Ela colocou a mão sobre o rosto dele, e estranhou ele não ter reagido, isso, até ele começar a chorar, literalmente do nada.

_ é tudo culpa minha... Ela deve me odiar agora... - Harry disse abaixando a cabeça. Lily ficou sem reação, e abraçou Harry sem nem sperar.

_ calma filho... Você errou, e errar é humano, por que além de sermos bruxos, somos seres humanos, temos sentimentos e precisamos de carinho, precisamos nos sentir amados. - Lily disse fazendo carinho nas costas de Harry - vênus ficou daquela forma, por que a vida toda ela não teve ninguém que se importasse com ela como você se importou, ela nunca teve ninguém que cuidou dela enquanto ela estava desanimada, ela nunca teve nenhum amigo, e também nunca teve nenhum tipo de contato, isso até você ter beijado ela. - Lily afirmou - por isso ela ficou daquele jeito quando vocês se afastarem, mas isso pode mudar, você deve se desculpar com ela, dizer o motivo do afastamento, e mostrar que realmente está arrependido. - ela disse - consegue fazer isso?

Harry assentiu e abraçou Lily ainda mais forte quando seu pai e seus padrinhos entraram na sala.

_ o que aconteceu? - Sirius perguntou indo até Harry, assim como Lupin e James.

Lily explicou toda a situação para os três que ficaram tristes, um pouco com raiva de Harry e Gina, porém, eles iriam tentar resolver aquilo de uma forma adulta e madura, para que todos saíssem ganhando.

_ acho que Harry deve ir falar com a Vênus primeiro. - Sirius sugeriu - isso se ela quiser ver ele depois de ele contar toda a verdade.

_ sirius! - Lupin exclamou indo até a porta, onde Sirius estava já saindo.

_ desculpe amor, mas ela é minha filha, e nós somos a única família dela, a única que se importou de verdade, Harry realmente a machucou, e com isso, ele me machucou também. - Sirius disse e saiu do quarto, seguido por lupin que foi atrás dele.

_ o padrinho me odeia né... Mãe? - Harry perguntou ainda com a cabeça baixa.

_ ele não te odeia, Harry, ele só esta triste e com um pouco de raiva pelo que você fez com a filha dele, mas depois que isso passar, e que vocês se resolverem, tudo vai voltar ao normal.

Harry assentiu repetidas vezes enquanto se levantava, tentando tomar coragem para ir até o quarto de Vênus e poder resolver toda essa confusão.

                                                                                 

Oieoie!

Me desculpem por isso, não sei vocês, mas imaginar o Harry chorando parte o meu coração, ele é só um bebê cara : (( bom, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado! Me desculpem pelos erros, e até amanhã! <3

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora