jantar

380 36 4
                                    

O jantar ocorria normalmente, todos riam e conversavam, esqueceram os problemas e dificuldades da vida exatamente naquele momento, todos reunidos e felizes. 
A comida da senhora weasley era extremamente boa e sabosora, satisfazendo todos que a comessem.

Depois que todos terminaram de comer, alguns se reuniram na sala e começaram a conversar enquanto Ron e Fred jogavam Xadrez Bruxo, Hermione e Gina estavam conversando, assim como o Arthur, A Molly, o Sirius, o Remus e os pais do Harry estavam na cozinha conversando. 

Vênus deu boa noite a todos e subiu para o andar de cima.
Ela estava tão distraída, que acabou entrando no quarto errado.

ATENÇÃO!!

Os momentos a seguir contém hot, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, aconselho a pular para o final : ) boa leitura a quem ficou! <3

Ela estava totalmente paralisada.

George, sim, ele mesmo, estava sentado na cama, de costas para o porta, enquanto Vênus reparou em seu braço direito que subia e descia enquanto ele gemia.
Ela não conseguiu nem se mecher, tudo que ela disse foi:

_ G-george? - ela guaguejou e o garoto pulou da cama colocando uma almofada sobre seu membro ereto.

_ meu deus do céu, vênus o que você está fazendo aqui? - ele perguntou começando a ficar vermelho.

_ droga! - ela disse - eu entrei no quarto errado, estava distraída e nem vi! Porra George, você podia ter trancado a porta!

_ ah, desculpa aí se eu estava batendo uma no meu quarto. - ele disse e se sentou novamente na cama enquanto escutou a mesma suspirar.

Ele não soube o porque, mas quando escutou o suspiro da mesma, o corpo dele se arrepiou todinho, tanto que seu membro ficou ainda mais ereto o que o fez soltar um gemido involuntário.

_ você não vai sair não? - ele perguntou depois de um tempo e ela se virou, fazendo o ficar assutado.

_ George, quantos anos você tem? - ela perguntou.

_ d-dezessete, por que? - ele respondeu com uma pergunta e ela sorriu.

_ nada bobinho. - ela sorriu e sacou sua varinha do bolso, a apontando para a porta - Colloportus. - ela disse - Abaffiato...

Quanto mais ela chegava perto, mais George recuava.

_ olha, eu tenho 15, não é tanta diferença assim, né? - ela perguntou se abaixando na frente dele enquanto ele estremeceu.

_ Vênus, melhor não... Você ainda é menor de idade, se seu pai ficar sabendo disso... - ele ia dizendo - e outra, você ainda é virgem, devia fazer isso com alguém especial.

_ você é especial, e dois anos de diferença nem são muita coisa. - ela disse passando se levantando e colocando uma mão em cada lado do rosto de George.

Ela lentamente inclinou o corpo do garoto e se sentou sobre o membro dele, fazendo com que ele entrasse em contato com a sua roupa. Mas não diretamente com sua intimidade.

George gemeu e agarrou a cintura da garota, a puxando para um beijo lento, mas feroz e cheio de desejo.
Enquanto a garota inclinava seu corpo sobre o dele, ela sentia cada vez mais o membro do garoto crescendo abaixo de si.

_ Vênus... - ele afastou a garota por um momento - tem certeza disso?... Depois que eu começar... Eu não sei se consigo parar. - ele avisou.

_ relaxa... - ela passou a mão pelo peitoral nu do garoto - quero isso tanto quanto você. - afirmou e ele pareceu relaxar.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora