“ Querida Vênus Maia Black...
Eu odeio ter que escrever isso, por não ter dito enquanto estava viva,
Eu... Amélia Maia Jhonson, me odeio pelo que fiz com você. Sim, eu sei que agora já é tarde para pedir perdão, e para dizer que eu te amo, mas... Vênus... Eu via o seu pai em você, e isso me dava ódio, me dava raiva, me dava rancor, e eu sei que isso não era culpa sua, e não estou aqui para tentar justificar os meus erros, estou aqui para pedir desculpas, por tudo que eu te fiz, por tudo que eu fiz você passar... Eu me sentia... "bem" fazendo aquelas coisas, eu sou um monstro, e se você está lendo isso, é porque eu tomei coragem e consegui cumprir o que já queria a tempos. Eu sei que... Você pode não me perdoar, e isso é o que mais me dói, eu sou a culpada de tudo, e estou morrendo com esse fardo, me arrependo, e escrevi está carta para pedir desculpas, só isso, me perdoe, por tudo que eu fiz, mesmo que eu não mereça, você era minha filha, e eu não dei valor a grande e talentosa menina que você era, eu fiz você me odiar, fiz você me querer morta, e agora, estou cumprindo esse favor. Isso não é culpa sua, filha, é culpa minha. E eu queria que você soubesse disso.
Sirius, seu filha da puta KKKKKK eu ainda tenho um pouco de ódio pelo que aconteceu entre a gente, mas sei que... Depois da morte não levaremos nada disso com a gente, então... O melhor a se fazer é perdoar, e eu te perdoo, espero que você me perdoe também.
Nossa filha vai se tornar alguém incrível, e ela nunca precisou de mim pra isso, ela sempre brilhou, ela tem o nome de uma estrela... Maia... A estrela mais brilhante a olho nu, não é a toa que ela seja sua filha, você é um cara incrível e inspirador, merece muita coisa, venho finalmente desejar minhas felicidades a você e ao Lupin, espero que vocês realmente sejam muito felizes, e que criem nossa filha muito bem!
Paro de escrever agora, deixando essa carta como uma lembrança, como uma pequena despedida, como um pedido de desculpas por ter te causado tantos traumas, filha.
Eu sinto muito, e espero que um dia... Você me perdoe. ”Essa foi a carta que Amélia deixou para Vênus, a garota quase não consegui ler por ter machado a folha inteira com suas lágrimas. Mas no final, ela acabou gaurdando a carta.
Ela estava agora no velório, haviam mais pessoas do que todos esperavam, Amélia tinha muitos conhecidos e amigos, parentes e pessoas queridas que agora choravam desamparadas em seu caixão.
E finalmente havia chegado a hora de Vênus dar seu discurso, na frente de todo mundo._ eu sei que muitos aqui me odeiam, e me culpam pelo que aconteceu, não se preocupem, eu também me culpo, e carregarei esse fardo pro resto de minha vida. - ela afirmou - o que vim dizer aqui, é que... Apesar de odiar minha mãe, por tudo que... - ela respirou fundo e tentou achar Harry na pequena multidão - apesar de tudo que ela me fez passar, ela era minha mãe, ela viu o grande amor da vida dela... Se apaixonar por outra pessoa, enquanto ela ainda estava grávida, ela me viu crescer com as mais fortes características do meu pai, ela via ele em mim. - ela sorriu fraco - ela tentou esquecer, ela bebeu, ela fumou, ela usou drogas, ela até apelou pra terapia, mas não deu certo... Teve uma certa vez, que ela teve uma overdose de remédios... na minha frente. E eu fiquei desesperada, eu tinha só 7 anos, eu era uma criança! E eu tive que socorrer ela, tive que ver ela soltar aquela espuma pela boca, eu tive que viver com ela por 15 anos vendo ela sofrer e vendo ela me culpar por isso! - ela afirmou já chorando. A garota respirou fundo e então, finalmente encontrou Hary, ao lado de Gina, que a encarava com um olhar de arrependimento junto com culpa - eu tive que aguentar ela me batendo, me xingando, me culpando, e tudo isso por que ela não conseguiu superar o passado! Tudo isso por que ela ficou amarga... E ela não tinha culpa de ter ficado assim... Ela não conseguiu se recuperar e ela... No fundo... Ela sabia aonde que tudo isso ia dar, eu fui embora, e ela ficou sozinha... Tanto que... Se suicidou, a solidão, pode ser a nossa melhor companhia, mas nossos pensamentos, são nosso pior inimigo, e minha mãe... É a prova disso. Eu sei que... No fundo, ela era uma mulher incrível e que... - ela respirou - as pessoas podem mudar, e se ainda há vida, há esperança, sempre há tempo para mudar e para se arrepender se você estiver vivo, então vão, abraçem seus ente-queridos, seus filhos, seus sobrinhos, seus pais, seus tios, por que... Apesar de tudo que fazemos uns para os outros, ainda somos humanos, ainda temos sentimentos, ainda choramos, sentimos, ficamos tristes, ficamos abalados. - ela disse - eu espero que todos aqui tenham a chance de se arrepender, antes que... Infelizmente, seja tarde demais.
E com isso, ela desceu do pequeno pubito secando as lágrimas com um paninho branco enquanto todos se levantaram para aplaudir o discurso de Vênus. Ela foi para o lado de Harry, que a abraçou e sorriu.
_ você é forte, estou orgulhoso de ter conseguido. - ele disse e beijou a testa da garota - sei que não posso mudar seu pensamento sobre se sentir culpada, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui, e que não importa pro que, você pode contar comigo sempre! E quando quiser, eu te amo.
E com essas palavras, eles se beijaram, foi a primeira vez que fizeram isso em público, e a sensação foi meia estranha já que eles estavam em um velório mas... Vênus se sentiu bem, acolhida, amada e importante._ eu também... Te amo. - ela disse deposi que eles se separam e sorriu, assim como Harry que voltou a olhar para frente enquanto segurava a mão da garota.
Tá na hora de fazer um exército,
Pra ver se eu esqueço que penso o tempo todo em suicídio.Até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...