Depois de finalmente chegar na toca dos weasley, nós nos acomodamos nos quartos, Eu, Gina, Hermione e Lily ficamos em um quarto separado, no de Gina, James, Sirius, Lupin e os gêmeos ficaram no quarto dos gêmeos, Ron e Harry ficaram no de Ron mesmo.
Talvez tenha sido uma pessiam ideia colocar os marotos, junto com os gêmeos, mas, eles só poderiam por fogo na casa... Não era tão grave assim, né?_ vou descer pra ajudar a senhora weasley com o jantar. - Hermione disse se levantando da cama de Gina que a encarou - o que foi?
_ vou com você. - Gina disse se levantando.
As duas saíram e depois fecharam a porta, deixando Maia e Lily a sós no quarto.
Depois de um tempo em silêncio, Lily decide perguntar._ quer conversar? - a ruiva perguntou e Maia encarou o chão.
_ sobre? - a garota se fez de desentendida.
_ sobre o que você quiser, talvez sobre o Harry, talvez sobre seus novos amigos em Hogwarts, sobre como foi pra você estar lá, você quem sabe. - Lily disse e Maia sorriu.
_ você é uma ótima mãe, Lily. - a garota disse e quem sorriu foi Lily.
_ eu amo meus filhos, e tento fazer o possível para vê-los felizes. - ela disse - e eu também amo você, Maia. - Maia então sorriu - quando você era pequena... - Lily deu um pequeno risinho - você costumava puxar seus próprios cabelinhos quando chorava ou quando ficava nervosa, e isso acabava fazendo eles caírem, então eles cresciam novamente muito rápido porque... Obviamente, você sempre foi uma bruxinha sapeca. - as duas riram - teve uma vez que sirius e... Sua mãe nos convidaram para dormir lá, eu e James e Harry, que tinha por volta de um ano e meio. - ela disse - e de madrugada todos acordamos com o maior barulho, pensamos que tinha acontecido algum acidente, até perceber que o barulho, vinha do seu quarto. - ela riu parecendo relembrar da cena - você estava fazendo todos os brinquedos voarem, e baterem um nos outros, enquanto ria.
_ uou... - Maia disse e riu também - deve ter sido a maior bagunça.
_ e foi, mas também foi divertido ver a sua mãe desesperada, o sirius e o James rindo enquanto eu fiquei totalmente sem reação. - Lily contou.
_ eu não me lembro de nada disso. - Maia afirmou.
_ você era só um bebê, claro que não lembra. - Lily brincou. - enfim, você sempre foi muito alegre e extrovertida, isso pelo que eu me lembro, claro, já estou ficando velha.
_ não acho. - Emily discordou e Lily riu - madrinha... - Lily a olhou - o que você acha sobre o Harry estar namorando a Cho?
_ olha, Maia... - Lily começou - o Harry é um garoto muito nervoso, indeciso e confuso, puxou o pai dele nessa parte, obviamente - ambas riram - e... Eu acho que, é normal ficarmos confusos, com medo e as vezes até inseguros em relação a certos relacionamentos, o que vocês tinham era de fato muito lindo e especial para todos nós. Mas, se ele decidiu assim, você, eu, o James, o Sirius, e todos, todos nós devemos respeitar e apoiar ele, porque apesar de tudo, temos que estar felizes, e se ele está, devemos ficar feliz por ele. - ela disse.
_ é... Você tem razão. - a garota concordou - eu só não consigo mais imaginar na possibilidade de nunca mais ficarmos juntos.
_ não se preocupe querida, tudo tem o seu tempo, tenho certeza que tudo vai se resolver entre vocês, mesmo que talvez vocês não fiquem juntos, a amizade que vocês tinham fora e dentro do... "Relacionamento" era incrível, vocês se respeitavam e se ajudavam sempre que podiam. - afirmou a ruiva e Emily sorriu - mas essa foi a escolha dele. E se ele escolheu assim, devemos apenas respeitar.
_ entendi... - ela disse e olhou para Lily - e o que você? Eu devo seguir em frente também?
_ os dias difíceis passam, o que é para ser seu vai chegar na hora certa, nenhuma dor dura para sempre, e tudo acontece por uma boa razão. - Lily disse e sorriu colocando a mão sobre a bochecha de Maia - e... As vezes um relacionamento precisa acabar, antes que acabe machucando demais um de vocês. As coisas acontecem de acordo com as decisões que tomamos. O nosso fim, a nossa história, tudo depende das nossas escolhas, das nossas decisões. Então, devemos sempre pensar antes de agir, antes de fazer alguma coisa, eu não vou te dizer que você deve esquecer ele, mas sim, você tem que seguir em frente, talvez, tentar se apaixonar por outra pessoa... Ou apenas, tentar superar, e aceitar que vocês, possam não ficar mais juntos.
_eu entendi. - Maia disse e forçou um sorriso - obrigada Lily.
_ de nada... Maia. - Lily disse e depois se levantou, saiu do quarto e deixou Maia sozinha, ela precisava mesmo de um tempo para pensar e tentar por a cabeça no lugar.
Ela pensou, pensou, até se cansar, ela queria dar um jeito de resolver as coisas entre ela e Harry, queria poder voltar a beija-lo, a abraça-lo. Mas também já estava aceitando o fato de que ele possa não voltar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanficApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...