Hufflepuff party part two

377 39 8
                                    

E a festa corria "normalmente".

Maia já tinha voltado até onde Pansy estava, os meninos ainda não tinham voltado, então elas decidiram ir atrás deles.
Logo os encontraram, Mattheo estava quase indo para cima de um garoto e draco estava tentando segirar Mattheo.

_ o que está acontecendo aqui? - Maia perguntou entrando na meio dos dois, ficando de frente para Mattheo e de costas para o garoto.

_ saia da minha frente, não quero te machucar. - Mattheo pediu.

_ você não seria nem louco. - Draco disse - se encostar um dedo nela eu mesmo te mato.

_ ei! Gente, parem com isso. - Pansy pediu - o que aconteceu?!

_ esse idiota me insultou. - Mattheo disse.

_ seja mais específico. - Maia pediu.

_ ele insultou a minha mãe. - Mattheo disse depois de uma pausa e Maia suspirou.

_ não podemos resolver isso assim. - Pansy disse - eu até gostaria de ver o garoto apanhando, mas não quero ver vocês increncados. Então... Menino vasa daqui, e Mattheo, de uma acalmada, não se deixe abalar assim tão facilmente.

O garoto nem esperou, saiu dali correndo e draco soltou Mattheo.

_ desculpa... Maia, eu.. não quis dizer aquilo. - Mattheo disse depois de alguns segundos em silêncio.

_ tudo bem. - ela disse - tá tudo bem, vamos voltar e aproveitar a festa - ela sorriu - eu vim aqui para me divertir. Então vamos fazer isso.

A garota se virou e pegou uma bebida no galpão, logo depois, todos fizeram o mesmo e voltaram para a pista de dança.
Dançaram e beberam, riram e se divertiram muito.

_ aí... Estou cansada, vou sentar e pegar mais uma bebida. - Maia disse e respirou fundo logo em seguida riu, a bebida já estava fazendo efeito.

_ eu vou com você. - Pansy disse.

_ não, não, eu vou sozinha, continuem dançando. - ela riu e Pansy acabou concordando.

Ela saiu da posta de dança, passando por algumas pessoas e chegou ao balcão de bebidas.
Ela se sentou em um banquinho e respirou fundo.
Sabe aquela sensação estranha de tontura? Parece que o mundo todo parou, o som fica mais abafado e baixo, enquanto você ao menos parece ser real? Foi assim que Maia se sentou assim que se sentou naquele banquinho.

Ela balançou a cabeça e se levantou, tentando "voltar" a realidade, talvez ela já estivesse bêbada para raciocinar e tentar entender o que estava acontecendo.

( A cena a seguir é inspirada na nova série da Netflix, Young Royals )

Ela se levantou e saiu dali, ela foi até a porta e sorrateiramente saiu da comunal, ela foi cambaleando pelos corredores, caiu algumas vezes, se levantou, e continuou.
Até que ela chegou do lado de fora da escola, e rindo sozinha, vendo coisas, ela desceu até o campo de quadribol.
Ela se jogou no chão de areia e ficou deitada lá por um bom tempo.
Ela pegou seu celular, e discou o único número que se lembrava. O de Harry.

_ alô? - ela escutou ele dizer.

_ oi... - ela disse arrastado por conta da bebida - eu... tá frio agora né?

_ Maia? - ele indagou - tá tudo bem?? Aonde você está?

_ eu... Bom, ta vendo? tudo é falso. Até a areia do campo de Quadribol não é areia de verdade. é só feita de magia! quer dizer, é bem parecida com a areia real da praia... Mas não é real. Nenhuma dessas pessoas são reais mas eu realmente gosto de você... - ela deu uma pausa - e eu sinto que isso não é de mentira.

Harry ficou em silêncio do outro lado, não disse nem uma palavra sequer e então desligou.

_ yeah... I hear voices all the time, and they're not mine... - era o que ela cantava baixinho enquanto observavam o céu extremamente estrelado e iluminado pelas estrelas.

Alguns minutos se passaram até ela escutar vocês gritando o nome dela e alguns passos rápidos até ela.

_ ela tá ali! - ela ouviu a voz de Hermione dizendo um tanto quanto alto.

_ Maia! - a voz de Harry soou enquanto ele corria até ela e colocava cada mão em um lado do rosto dela - você tá bem? O que tá fazendo aqui sozinha?!

_ Harry... - ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade - você veio...

_ vem cá. - Harry disse ajudando ela a se levantar.

( Cena inspirada em Young Royals incerrada )

_ você tá bem?! - Gina perguntou.

_ Gina... Hermione... Oi... - ela disse com um sorriso - eu tô bem sim. - ela se soltou de Harry e respirou.

_ o que você tá fazendo aqui sozinha? - Hermione perguntou com calma.

_ ah, eu só estava...  dando um passeio. - ela respondeu.

_ isso é perigoso! Já viu que horas são?! - Harry indagou.

_ você não é meu pai, nem nada meu, eu... - ela pensou - não sou seu problema, não sei nem por que eu te liguei.

_ parece que ela já voltou a si. - Ela escutou uma voz repugnante dizer e olhou para trás. Era Cho.

_ cale a boca. - Maia disse e mostrou o dedo do meio para ela.

_ uh, como ela é corajosa! - Cho disse e riu.

_ quem chamou você aqui? - Maia perguntou.

_ ninguém, eu simplesmente vim junto por que o meu namorado veio. - Cho disse e Maia respirou fundo.

_ você acha que consegue me atingir né? - Maia perguntou a olhando de cima abaixo - mas você é podre, e quer saber? - ela sorriu - você não chega nem aos meus pés, todos só estão apoiando o relacionamento de vocês, por dó, e eu duvido que dure mais de um mês.

_ Maia! - Harry a repreendeu.

_ ah, que foi Cho Chorona Chang? - Maia provocou - vai chorar é? - ela riu - eu agradeço, todos os dias, de não ser como você, e de não ter que tentar diminuir as outras pessoas para me sentir melhor. Eu tenho orgulho de mim mesma, por me olhar no espelho todos os dias e ver a grande gostosa que eu sou, sem ou com o Harry ao meu lado. - afirmou - eu não preciso de homem nenhum para me sentir superior e melhor do que você, mas parece... Que você precisa, não é mesmo?

Assim que ela terminou de falar, ela ouviu palmas e então parou de encarar Cho que estava totalmente sem palavras.

_ garota! Você arrasou! - Era Pansy.

_ como vocês me acharam? - ela perguntou indo até eles.

_ seguimos eles. - Draco respondeu e depois fez uma pausa - você está bem prima?

_ melhor impossível. - ela respondeu com um sorriso.

_ gostei. - Mattheo disse e ela riu.

_ obrigada Gina, e obrigada Hermione. Vocês são incríveis. - Maia disse olhando para elas e sorriu - agora, vamos embora daqui.

_ UHU!! VAMOS! - Pansy gritou rindo enquanto passou um braço em volta do pescoço de maia que riu ainda mais.

Ela decidiu, mesmo estando bêbada, que a partir de agora, não importa o que seja, será ela por ela, e somente isso.

                                                                               

Sem palavras, apenas, MAIA SUPREMACY 🛐🛐🛐🛐

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora