notas inciais:
É isso mesmo queridos voltei com a fanfic Meio Raio Lunar, não, não foi por nenhuma ameaça embora eu tenha recebido algumas 😁 brincadeiras a parte, vamos ao que reclamante interessa KKKKKKKKK boa leitura pessoal ♥️
Vênus on
Você estava deitada em seu dormitório, observando a sua barriga e fazendo carinho na mesma enquanto pensava em coisas para o futuro.
Estava pensando em nomes.
Gabi, Ebby, Lisa, Liz, Ellie, Ely
John, Roby, Austin, Denis,
Você passou a mão sob a superfície e sorriu, logo foi até o banheiro onde tomou um banho e se preparou para começar as aulas.
Você colocou o uniforme, e pada esconder a barriga, colocou a capa da sonserina por cima, e sim, cobriu completamente.
Você encontrou com Harry no corredor, e deu um selinho nele, vocês foram andando até o salão principal, mas tiveram que se separar quando chegaram no mesmo.
Harry foi para a mesa da grifinória, e você para a da sonserina.
_ Olá prima, quando tempo. - draco disse ao te ver e você riu.
_ digo o mesmo... Até parece que você voltou dos mortos, eu não te via a um tempão. - riram.
_ você tá diferente. - Desci comentou.
_ bom, eu cresci, e também estou namorando com o Harry. - você contou e ele sorriu - você sempre soube... Desde o que começo, você sempre foi desconfiado em relação a gente. - vocês riram e ele assentiu - bom, sempre esteve certo.
_ eu sei, a minha intuição nunca falha! - draco afirmou e você riu.
_ bom, vamos comer, estou morrendo de fome. - você disse empurrando o mesmo para o lado.
_ que horror Vênus, até parece que você está comendo por dois! - Draco comentou e eles riram, coitado, mal sabia ele.
[...]
Alguns meses já tinham se passado, sim meses, uau...
Tudo ia perfeitamente bem, a gravidez, seu relacionamento com o Harry, com os seus amigos, estava indo bem na escola e ainda pro cima, estava conseguindo tirar um tempinho só para você.
Uau... Você já estava de oito meses, logo logo esse bebe vem.
E vocês ainda não sabiam o sexo, e também não tinham escolhido o nome.O seu aniversário havia passado a alguma dias.
Dezessete anos, enfim, uma adulta.A sua barriga já estava bem visível, a capa já quase não conseguia cobrir, então você tentava ao máximo ficar no dormitório, e usar roupas largas caso fosse reclamante necessário sair.
Tirando que agora você estava sensível, dor nos pés, nas costas, em tudo! Tirando as ânsias de vômito.
Você estava cansada, mas feliz.
Em breve as férias viram e você vai finalmente ter o bebê. Estava recebendo apoio de todos que sabiam, principalmente de Hermione, isso se contarmos no sentido de amizade, pois a cima de tudo, o que amai ajudava, era Harry.
Ele passava 22hrs por dia com você, e te dava o máximo de atenção, carinho, amor, motivação. Vocês eram suficientes um para o outro, o verdadeiro significado de almas gêmeas.
____________________________________________
Voltei com a fanfic mas já vou aproveitar para dar alguns avisos, como, a fanfic acaba no próximo capítulo, e eu só botei com ela para encerrar msm, e não deixar vcs sem um final! Espero que gostem, é isso, bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...