vamos ?

1.1K 105 85
                                    

Na manhã seguinte Vênus acordou cedo, como de costume, foi então que lembrou, ela não estava mais com sua mãe, e sorriu indo até o banheiro para fazer suas higienes, ela tomou um banho e escovou seu cabelo ondulado, ela se enxaguou e então saiu do chuveiro, o fechando em seguida.
Ela passou um hidratante no rosto e finalizou seu cabelo, ligo depois ela saiu do banheiro já vestida para seguir com o dia.
Enquanto estava sentada na cama, lendo, batidas na porta a fizeram se levantar para ir abri-la.

_ bom dia querida. - Molly sorriu - o café já está pronto, desça para comer.

_ bom dia senhora Weasley. - Vênus sorriu - já irei descer, obrigada por avisar.

Quando Molly ia saindo, Vênus a chamou meio envergonhada.

_ senhora Weasley... Desculpa ter falado daquela forma com a sua filha, eu juro que não sou assim, e que realmente não sei o que deu em mim, eu sinto muito por ter desrespeitado vocês em uma hora sagrada como o jantar. - ela disse fazendo uma peuwnea reverência.

_ querida, não precisa se desculpar! - Molly riu fraco - está tudo bem, Gina nunca foi fácil com as pessoas, e qualquer um teria ficado magoado com a forma que ela falou, não se preocupe com isso, hum?

A garota sorriu e assentiu.

A mulher ruiva saiu dali, voltando para o andar de baixo enquanto Vênus voltou para dentro do quarto, foi até a cama e fechou o livro, o colocando de volta dentro da gaveta, foi nessa hora em que ela reparou, o quarto era extremamente lindo, tinha fitas vermelhas e pretas espalhadas em uma certa parede, alguns cartazes de quadribol, alguns quadros da família Black e tudo mais.

Vênus saiu do quarto e desceu as escadas de cabeça erguida, ela passou por Gina que estava na sala e foi até a cozinha para então comer.

_ bom dia querida. - Sirius disse dando um beijo no topo na bochecha dela quando ela se sentou ao lado dele.

_ bom dia pai. - ela disse retribuindo com um sorriso.

_ hoje eu e o lupin iremos sair, vamos ajudar o Arthur e a Molly com algumas coisinhas pessoais, vocês irão ficar aqui sozinhos. - Sirius avisou e Vênus já começou a pensar em tudo que poderia acontecer com seu pai ausente - não ontem fogo na casa, por favor.

_ quando vocês saem? - Harry perguntou.

_ daqui a pouco. - Respondeu lupin.

_ pai? - Vênus chamou.

_ oi filha. - Sirius disse virando a
cabeça para ela.

_ você e o lupin namoram? - Vênus perguntou e Lupin que estava tomando um suco engasgou enquanto todos riram.

_ de onde tirou isso, filha? - Sirius perguntou.

_ namoram sim ou não? - vênus perguntou ignorando a pergunta do pai que riu assentindo - Lupin, Posso te chamar de pai também? 

A pergunta deixou o ser totalmente desconcertado, ele sorriu e assentiu.

_ então, bom dia pai lupin. - Vênus disse dando um beijo na bochecha dele.

Ele sorriu ainda mais e deu um beijo na bochecha dela também, que sorriu.

_ vocês são fofos, aff. - Hermione disse de uma forma ainda mais fofa e os três a sua frente ( Sirius, Vênus e Lupin ) riram.

_ é bom saber que você aceita o papai. - Sirius disse.

_ toda forma de amor é valida, amor é amor. - Vênus disse mordendo um pedaço da torrada que estava em seu prato - e o pai lupin parece ser legal.

Sirius sorriu e beijou o topo
da cabeça da garota.

Mais tarde

Depois que os adultos tinham saído, tudo ficou tenso e desconfortável, então Vênus decidiu se trancar em seu quarto, para ficar lá até seu pai voltar.
Batidas na porta a fizeram parar de encarar o teto, a garota se levantou e foi até a porta, abriu a mesma, revelando Harry com um pequeno sorriso no rosto.

_ah, oi Harry. - ela sorriu - quer entrar?

_ eh... Claro. - ele disse e ela deu espaço - poxa... Aqui é bem legal, nunca tinha reparado.

_ é... Também achei legal. - Vênus disse concordo.

_ enfim, vamos jogar um jogo lá embaixo e eu resolvi vir perguntar se você não quer participar... - Harry disse.

_ que jogo é? - Perguntou a garota.

_ um jogo trouxa que Gina sugeriu, é... Verdade ou consequência. - Harry disse.

_ é um jogo bem... Íntimo, porque decidiu me chamar?

_ você gosta de fazer perguntas, né? - ele riram - brincadeira, só.... Quis, sabe? Achei que seria chato para você ficar aqui sozinha.

_ é... Já sou meio acostumada, mas com tantas pessoas da minha idade ao meu redor, é meio entediante ficar sozinha mesmo. - ela confessou.

_ e então, você vem? - perguntou.

_ é... Pode ser. - ela disse - só vou guardar o meu livro, só um segundo.

Quando ela se virou e pegou o livro em cima da cama, os olhos de Harry brilharam e ele sentiu as famosas borboletas no estômago.

_ você gosta de... Percy Jackson? - Harry perguntou.

_ amo. - ela disse colocando o livro em cima da cômoda - por que a pergunta?

_ eu... Gosto também. - Harry disse.

_ sério? Que legal!. - Vênus disse se virando - enfim, vamos?

_ vamos.

                                                                             

Oieoie!

Oiê gente! Tudo bem?? Enfim, vai ser isso por hoje, amanhã sai mais! : )
Oque vocês estão achando da Fanfic? Eu prometo que as coisas vão ficar mais interessantes, confiem em mim, por favor. Eu estou tentando ao máximo melhorar na minha escrita e estou seguindo diversas dicas, espero que não esteja complicado para vocês lerem e entenderem, caso esteja, me avisem que eu vou tentar melhorar : ) bom, foi isso, até amanhã! <3

( 893 palavras )

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora