Capítulo de hj é inspirado em I Wanna be your - Arctic Monkeys
Leiam as notas finais ♥️
xxxx
Assim que vênus abriu os olhos, não acreditou no que viu a sua frente.
Ela pulou nos braços de Harry e o abraçou como se fosse a última coisa que faria no mundo.
Ela ignorou todos a sua volta e pensou apenas no garoto, ela era o que mais importava no momento._ Harry, você tá bem? Por que demorou tanto? - ela perguntou com uma mão m cada lado do rosto dele.
_ eu estou bem, não se preocupe. - ele riu - a missão foi um fracasso, mas não é hora de falar sobre isso. - ele colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha dela e ela se afastou, o encarando.
_ você tá estranho. - ela disse e todos a olharam confusos - o que aconteceu?
_ eu tô normal. - ele disse - não aconteceu nada.
_ você não fala assim... - ela suspirou - eu sei que alguma coisa aconteceu, eu te conheço, e muito bem. - afirmou.
_ conversamos depois. - ele disse - fico feliz em te ver.
_ eu também... - ela o observou sair da sala.
_ nossa que estranho. - Hermione se aproximou.
_ credo, que bicho mordeu ele? - Gina parou ao lado do Hermione.
_ achei que só eu tivesse notado. - Vênus pensou - ele parece distante.
_ nem parece o Harry, na verdade. - Hermione disse e Vênus assentiu.
_ ele está estranho. - Vênus disse e as outras concordaram - vou ir falar com ele.
Você seguiu Harry pelo corredor, e conseguiu alcançar ele a tempo.
_ Ah, oi - ele te olhou - o que foi?
_ podemos conversar?
_ agora? - ele perguntou e você assentiu - ok.
Você segurou na mão dele e o levou até o andar de cima, vocês entraram no seu quarto e ele se sentou na sua cama, esperando você falar alguma coisa.
_ o que aconteceu com você? - Maia começou.
_ eu já disse que nada, está tudo bem. - ele disse.
_ não, não está - você disse indo até ele - sou eu? Eu fiz algo de errado??
_ o que? Claro que não amor, você não fez nada demais, eu só estou cansado. - ele disse segurando sua mão.
_ você ainda me ama?
_ claro que sim, eu te amo - ele disse te puxando para um abraço - , e sempre vou estar aqui para o que precisar, pode contar comigo ok?
_ então está tudo bem entre a gente? - você perguntou o olhando.
_ claro que sim. - ele te deu um selinho e você sorriu o apertando mais contra si.
_ eu senti muita saudades de você. - você disse o enchendo de beijinhos - eu te amo.
_ eu também te amo. - ele riu - e sou grata por você ser minha namorada.
Você sorriu.
_ você é incrível, Harry. - você disse sorrindo - Harry Potter, meu... - você sorriu novamente - meu namorado, futuro marido. - vocês riram - eu te amo, vou dizer isso quantas vezes precisar.
_ eu também te amo, infinitamente. - ele disse te olhando - bom, acho melhor descermos, você tem que ir jantar.
_ ok. - você disse se levantando e puxando ele junto - você vai dormir comigo a partir de hoje ok? Será preciso mais de um ano para superar a falta que você fez durante esses dias
_ tá bom amor, o que você quiser. - ele abraçou sua cintura, te puxando para fora do quarto.Vocês desceram as escadas de mais dadas e foram ao encontro de todos, que estavam na cozinha, já jantando.
A senhora Weasley sorriu ao ver as mãos de Harry e maia entrelaçadas e olhou para Sirius.
_ venham comer. - Lupin sorriu e assim eles fizeram.
O jantar foi tranquilo e cheio de risadas, eles conversaram e depois foram deitar.
Harry e Maia estavam um de frente para o outro, olhando um nos olhos do outro quando maia finalmente disse.
_ eu te amo tanto. - ela sorriu - como isso é possível?
_ eu te amo, infinitamente - Harry disse também sorrindo - mas, tem uma guerra vindo aí, e precisamos focar nas nossas vidas. - ele a olhou - você tem certeza que pretende passar o resto da sua vida ao meu lado?
_ eu pretendo ficar ao seu lado para sempre, até o meu último suspiro, quero me casar com você, ter uma família enquanto visitamos seus pais nos finais de semana. - vocês riram - eu te amo, e tenho certeza do que quero para o meu futuro, eu quero você.
ele sorriu, passando a mão pelo seu rosto.
_ e se eu morrer? - ele perguntou.
_ não vai, - você disse - não, não vai - você o olhou - eu não quero nem pensar sobre isso, não é uma possibilidade. - disse - eu te amo, e não mr imagino vivendo sem você, tanto que eu daria a minha vida pela sua.
_ não diga isso.
_ por que? - você indagou.
_ por que você precisa viver. - ele disse te abraçando - vem, vamos dormir.
Ele disse te virando, ele colocou as mãos para dentro da sua blusa e ficou com as mesmas sobre seus seios enquanto você se ajeitou sobre ele e fechou os olhos.
_ eu te amo meu amor, boa noite. - ele deu um beijo no topo da sua cabeça e você sorriu.
_ eu também te amo, boa noite. - você disse.
Ambos adormeceram e dormiram a noite toda, tudo parecia perfeito.
Notas finais:
Oiê oiê amores, me desculpem pela demora para att!!!
Eu estava sem ideias, e quase coloquei a fic em hiatus, mas então lembrei do esforço, e de tudo que fizemos para chegar até aqui, portanto não desistirei por bloqueio em escrever!!! Vou me esforçar ao máximo.Eu amo vocês, e agradeço por tudo, batemos 9K e vocês não tem noção da extrema felicidade que eu sinto!!
Corram lá na conta do ttk: @meu.raio_lunar
Tem uns vídeos meus aleatórios, mas em breve serão só vídeos sobre a fanfic, não se preocupem!!.Enfim obrigada por tudo, e até próximo capítulo! <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...