depois do banho

279 17 0
                                    

Eles já tinham saído do banho, Maia não conseguia nem andar direito, e se duvidar tinha marcas por todo o corpo.
Eles se trocaram e colocaram roupas confortáveis, logo depois eles se deixaram abraçados e aproveitaram a companhia um do outro.

_ como você consegue? - Harry perguntou de repente.

_ consigo o que?

_ ser tão perfeita. - ele sorriu e ela riu.

_ você é incrível Harry, e parece que cada dia que se passa eu me apaixono mais ainda por você. - ela disse passando a mão no rosto dele - você é perfeito.

Eles se beijaram e sorriram.

_ bom, podemos sair hoje a noite, dar uma volta e aproveitar mais um pouco antes de voltarmos pras aulas normais. - Harry sugeriu e ela assentiu.

_ concordo, podemos ir nos três vassouras. - ela disse e ele assentiu.

_pra mim está ótimo. - ele a abraçou.

_ pra mim também. - ela concordou e fechou os olhos.

Eles acabaram dormindo ali mesmo, abraçados e bem pertinho um do outro.

A única coisa que Sam se perguntara antes de dormir foi:
" Posso apenas ficar aqui?? Passar o resto dos meus dias aqui?? por que você me faz sentir como se estivesse impedida de morrer... Por muito tempo. "

Dia seguinte ~

Ontem tudo foi perfeito, eles saíram, se divertiram e dormiram de conchinha.
Tomaram café da manhã juntos, almoçaram juntos e passaram o dia todo juntos, assim como os outros.
Sirius e a ordem haviam ido visitar eles e todos ficaram mt felizes em sabe sobre o fato de eles terem reatado.

_ amor, amanhã vamos ter que voltar para as aulas normais. - Maia disse fazendo birra.

_ eu sei princesa, mas até que deu para aproveitar bastante, além de que eu me recuperei muito bem. - Harry disse prestando atenção em um livro.

_ amor solta esse livro e vem me dar carinho! - ela disse indo até ele.

A garota tirou o livro das mãos do mesmo e sentou no colo dele, o abraçando e o beijando.
Ele retribuiu e alertou a cintura dela enquanto a beijava calmamente.

Ela sorriu e se levantou, arrastando ele para a cama e ficando por cima, eles se beijaram por mais alguns minutos, mas não passou disso, beijos e carícias antes de irem dormir.

Na manhã seguinte eles foram tomar café, amanhã mesmo voltariam as suas aulas.
Eles se sentaram junto com Hermione, Ron, Gina, Fred e George.
Eles conversavam entre si sobre coisas aleatórias e apreciavam a companhia um do outro.

Estava indo tudo bem, até Harry ser chamado na sala de Dumbledore, todos ficaram meio preocupados já que foi bem do nada.

Horas e horas já haviam se passado e nada, Harry e nem Dumbledore apareciam, já procuramos eles por toda a escola, inclusive na sala do diretor, ninguém sabe aonde eles foram e nem quando vão voltar.

Até que eles resolveram ir falar com minerva, e ela disse:

_ vou ser sincera, sei que estão preocupados com o Harry, e por isso vou dizer a verdade, eles saíram em uma espécie de missão, não tem previsão para voltarem... - ela disse - e nem sabem se vão voltar. - quando ela disse isso o coração de Vênus se apertou - eles acharam melhor sair sem dizer nada para na preocupar vocês, ainda mais você, vênus.

_ tem haver com o lorde das trevas, não é? - Hermione perguntou e inerva assentiu.

_ e por isso é perigoso, o máximo que vocês podem, e devem fazer é sentar e esperar. - ela disse - creiam, e sejam fortes, vai ficar tudo bem, e nós vamos vencer essa guerra.

Foi o que eles fizeram.

Esperaram...

Notas do autor:

Gnt eu ja criei o perfil pra fic!!

Fiz o cap pequeno pq em coisa grande vindo aí em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz o cap pequeno pq em coisa grande vindo aí em... Até o próximo amoressss! <3

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora