plot de...

174 13 9
                                    

Alguns meses já tinham se passado, basicamente, daqui a duas semana voltaremos a hogwarts no nosso 6°Ano.

Eu estava estranha.

O que estava acontecendo comigo? Uma sensação estranha todos os dias, vontade de chorar, enjôos, dores de cabeça insuportável.

A senhora Weasley já me disse para ir ao médico, e é isso que farei hoje.

Lily irá comigo, ela disse que queria falar comigo a sós.
Eu aceitei, claro, ela disse que era importante.

Eu me arrumei, não muito, e sai do quarto indo até a sala onde Lily e mais alguns estavam conversando, um deles era Harry.

_ oi meu amor. - você disse e ele te olhou tenso, logo depois lhe deu um beijo na testa - tá tudo bem?

_ tá. - ele sorriu - como você se sente?  - ele perguntou.

_ na verdade, bem. - ela disse - não se preocupar Harry, não vai ser nada demais, tenho certeza. - você disse tentando tranquilizar ele e ele assentiu.

_ bom, vamos? - Lily perguntou e você assentiu - nos vemos mais tarde pessoal.

Vocês andaram pelo corredor e sairam pela porta.

_ vamos em um hospital comum, não é muito longe daqui. - ela disse enquanto vocês atravessavam a rua - vamos pegar um táxi.

_ por que não vamos em um hospital bruxo? - você perguntou confusa.

_ por que você vai fazer um exame de sangue querida. - Lily afirmou e você a olhou confusa.

_ por que?

_ Vênus, você já pensou na possibilidade de estar grávida? - ela perguntou e você arregalou os olhos, agora tudo fazia sentido, você começou a se desesperar - a quanto tempo a sua menstruação não desce?

_ a-a mais ou menos 3 meses. - você disse - mas não, não pode ser isso, por Merlin...

_ calma, vai dar tudo certo, e se for mesmo, vamos contar a todos, a Harry...

_ aí meu deus... - você colocou as mãos sobre o rosto - Harry... Lily, eu seria uma péssima mãe, e tenho certeza que o Harry não iria querer assumir essa responsabilidade, eu não posso estar grávida, eu não devo.

_ Vênus, se você estiver, Harry vai assumir, e nós todos vamos te apoiar e te ajudar, eu tenho certeza absoluta que você seria uma ótima mãe. - Lily disse tentando te acalmar enquanto vocês entravam no táxi que ela tinha acabado de dar sinal.

_ Lily eu tenho 16 anos, eu não posso gerar uma criança, outra que, estamos voltando para hogwarts em duas semanas, como eu explicaria minha barriga grande? - você indagou.

_ você falaria a verdade. - Lily disse colocando a mão em seu ombro - seja o que for, eu estarei com você, seus pais, o Harry, suas amigas, nós, estaremos com você.

_ mas Lily... - você abaixou a cabeça e suspirou - tá, você tem razão, e eu também não vou me desesperar sem saber o que é.

Lily assentiu e você deitou com a cabeça no ombro dela, tentando relaxar por uns instante e desviar sua mente daqueles pensamentos. 

NO HOSPITAL
na Inglaterra, Londres
N°752

Assim que chegamos, Lily foi falar com a recepcionista e rapidamente ela nos encaminhou para um sala, onde seria feito o exame de sangue, o resultado sai duas horas depois.
Eu fiz o exame e decidimos passear pela cidade, depois nós voltaríamos para pegar o resultado.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora