OI AMORES!!!!
que sdds eu tava de vocês, juro!!! Vim aqui fazer alguns avisos! : )
Sinto muito, mas eu decidi definitivamente em encerrar a fanfic sem um fim : ( não sinto mais emoção para escrever ela, sinto muito a quem gostava : (Masssssss, por outro lado, venho trazer ótimas novidades!!!!
Eu comecei duas novas fanfic's 😁😁
Um do vinnie hacker, onde você vive um romance com ele, e outra do Thomas shelby, onde você também vive um romance com ele!!
Eu queria muito que vocês ajudassem a compartilhar essas suas fanfic's, e que fossem lá dar uma olhadinha : )Estou aqui pedindo a ajuda de vocês, pois sei o quanto vocês são incríveis, e smp me ajudaram muito!!!
Agradeço por tudo mais uma vez, eu realmente não seria N A D A sem vocês!!! Tenho grandes projetos para o futuro, com novas fanfic's, claro, e espero que todos vocês me acompanhem nessa nova jornada.
Quero que vocês acompanhem e presencie todo o crescimento que minhas fanfic's terão, claro, eu tenho muito esperança nisso, e sei que vocês vão me ajudar : )
Vocês são incríveis, e eu amo muito cada um de vocês!!
Bom, é isso, vou deixar os links aqui em baixo, e desde já, eu agradeço do fundo do meu coração!!
https://www.wattpad.com/story/298080330?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=tw_Vhacker&wp_originator=7Cl%2F9%2FqM8yzrThPuObvSw1YGSdcCyhod4UhGmWq0eLIhP750dPS3sDMA8DBfdlz%2FR3jANSmQNuXMEsuawUbxiX1ztNp94jENzqeMSJ4fRUsvCK%2FSdkDy77GR6LOxRrMQ = Sweet Love × vinnie hacker
https://www.wattpad.com/story/298185713?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=tw_Vhacker&wp_originator=%2B0kPfBlDZmezICy1vM0JfijGtq7Hmoe0BG%2BncCEsXn%2B2DexWn0NSg3yll0BAP6Sghv%2Fks6lUiIWsfXAz2rzjejCuM84Xl9Hf7K5mpLRHW5%2FWCz7Ez8RqWauanmdTTwqn
= chains of love × Thomas ShelbyÉ isso amores, espero que vocês gostem dessas fanfic's, estou muito animada com elas, e espero que vocês me ajudem : )
Obrigada, eternamente, obrigada! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...