As garotas já haviam se encontrado com os gêmeos, que haviam participado do treino e ligo depois foram se trocar, Ron também já estava junto a eles e agora eles estavam esperando Harry._ gente... - Hermione disse maliciosa - você não sabem.
_ conta aí. - Rony disse.
_ aí agora conta, que eu fiquei curioso. - Fred disse e George riu.
_ O Harry chamou a Vênus de " N a m o e a d a " na frente do Cómarco, e quase avançou nele quando ele chamou a Vênus de vadia e de vaca, ah, e o Cómarco quase bateu nela... O Harry ficou doido pra voar no pescoço dele. - Gina disse a fofoca.
_ aaaah, então aquele muvuco na arquibancada foi isso??. - George perguntou chocado e Vênus assentou.
_ esse tal de Cómarco estava incomodando a Hermione, isso além de ele ter assediado ela. - Vênus afirmou - Harry suspendeu o Cómarco do time e foi fazer uma denuncia sobre o por que disse com a Minerva, diretora da grifinória. - Vênus disse. - ele já deve estar vindo.
_ aliás, esse vestido ficou muito bonito em você. - George elogiou e Vênus sorriu em forma de agradecimento.
_ obrigado George. - ela disse e ele sorriu. - vocês treinaram bem até, acho que dão conta. - riu fraco.
_ se você diz. - Fred disse e riu.
_ ah, olha lá o Harry. - Gina disse apontando para uma certa direção - ah e a...
_ Cho??? - Hermione indagou - o que aquela lambisgóia tá vindo fazer aqui??
_ espero que ela não esteja com o Harry. - Vênus disse - Gina me segura que eu vou dar na cara dessa vaca.
_ calma amiga, vamos esperar pra ter certeza. - Gina disse e Vênus pensou sobre.
_ tem razão. - ela disse se recompondo e começou a andar em direção a Harry - oi amor, porque demorou?
_ eh... Então... - Harry começou dizendo.
_ oi Vênus, Harry me chamou para ir a Hogsmeade com vocês. - Cho disse de repente pulando de trás do mesmo com um sorriso.
_ oi? - Vênus perguntou incrédula - sério Harry?
_ amor, eu te juro, eu não convidei ela, ela que viu que eu ia sair e começou a me seguir perguntando aonde eu ia, eu não a convidei, ela se auto convidou e eu fiquei sem jeito... Acabei falando que sim. - ele disse tentando se explicar.
_ não, quer saber? Tudo bem, fique bem pertinho dela e faça a ela uma ótima companhia. - ela disse e começou a ir em direção a onde estava antes.
_ o que foi?? - Ron perguntou.
_ ele convidou a Cho pra ir com a gente! - Vênus disse com uma cara de desgosto - vamos na frente, não quero ficar perto deles.
_ ok.. - Hermione disse.
As três garotas saíram na frente enquanto os gêmeos e Ron ficaram para esperar Harry e Cho.
As garotas estavam bem a frente dos outros quando Hermione começou dizendo._ você está brava com o Harry, né?
_ ele convidou a Cho, eu não gosto dela, ela é muito oferecida e ele sabe disso, ela vive em cima dele e fica dando em cima dele. - Vênus disse.
_ não foi isso que eu perguntei. - Hermione disse - perguntei se está brava com ele.
_ sim. - ela disse respondendo a pergunta - muito brava.
_ e você acha que ele merece isso? - Hermione perguntou - ele provavelmente só a deixou vir por que ela ficou enchendo o saco dele, como você mesma disse, ela é oferecida, mas ele não. O Harry gosta de você, e isso está muito na cara.
_ eu também acho... Mesmo que a Cho seja ex dele, ele gosta muito de você, nunca te trocaria por ela e... - Gina ia dizendo mas Vênus a interrompeu.
_ o-o que você disse? - ela perguntou.
_ que ele gosta muito de você e que nunca te trocaria por ela? - Gina respondeu e Hermione deu um tapa em sua própria cabeça.
_ não, não, antes disso.. - vênus disse - você disse que... Ela é ex dele?! Como eu nunca soube disso?? Por que aquele idiota não me contou pelo menos?!
Ela perguntava para si mesma, estava exalando raiva e insatisfação, provavelmente bateria em qualquer um que aparecesse em sua frente._ Vênus! Eles são ex um do outro, isso é verdade mas... O Harry te ama! Ele nunca amou ninguém como ele ama você! - Hermione disse.
_ como você pode ter tanta certeza?! Até por que né, agora ele está lá com ela, e nem fez questão de tentar vir atrás de mim! - ela disse.
_ isso por que ele provavelmente achou que você iria querer um tempo pra pensar! - Gina disse - olha vênus, ele gosta muito de você, e tenho certeza que faria qualquer coisa por você então... Por favor, de uma chance pra ele de explicar tudo.
_ vocês acham que é a coisa certa a fazer? - ela perguntou depois de alguns minutos em silêncio.
_ sim. - as duas a sua frente responderam sinceras.
_ eles já devem estar vindo, esperamos eles aqui, quando eles chegarem, nós vamos indo na frente e você fica pra conversar com o harry. - Hermione sugeriu e Vênus pensou.
_ ótimo ideia... - Vênus disse - ótima ideia... - ela pareceu estar mais calma e então olhou diretamente para as garotas - obrigada, meninas, muito obrigada, eu sei que eu fico com raiva facilmente e... Sério, obrigada.
As duas sorriram e foram abraçar a amiga ( vênus ) que também sorriu e retribuiu o abraço.
Elas ficaram sentadas em um banquinho que havia ali por alguns minutos esperando os meninos, até que eles apareceram.
Oieoie!!
Tudo bom??? Gnt do céu, eu fiz o cap pequeno pq né, tá meio tarde e eu tô morrendo de sono, me desculpem pelos erros!! E até o próximo cap vidassss <33
#forabozo22 #brasilnafrente #gatinhacomunista #lulaladraorouboumeucoracao #lula22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...