finalmente em Hogwarts.

533 49 1
                                    


Sim, o dia havia chegado, finalmente, Vênus estava anciosa, mas não quanto antes, ela já tinha se arrumado e estava na sala, deitada com Harry no sofá. Depois que a mãe da garota morreu, ela e Harry ficaram muito mais próximos do que já eram, então, a companhia dele é muito agradável para vênus, assim como a dela é pra harry.

_ desculpa atrapalhar os pombinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ desculpa atrapalhar os pombinhos. - Remus disse descendo as escadas com sirius.

_ ei Harry! Tire a mão da aí! - sirius disse e o garoto riu.

Remus está carregando as malas de Hermione enquanto Sirius ajudava Ron a descer as dele.

_ como vamos para a estação? - Vênus perguntou ainda abraçada a Harry.

_ não é muito longe daqui, vamos colocar as coisas de vocês no carrinho e depois iremos andando. - Remus informou.

_ aah... Que preguiça. - Vênus disse e Harry riu.

No mesmo segundo, Catarina e Gina apareceram na sala, elas vinham da cozinha onde a senhora wealsey estava junto com seu marido.
Os ruivos ( Molly e Arthur ) apareceram atrás das duas meninas alguns segundos depois.

_ ah, vim avisar que eu e Arthur não poderemos ir até a estação com vocês. - Molly disse em um tom triste - se competem, respeitem o Sirius e o Lupin, não arrumem encrenca e tenham um ótimo ano em Hogwarts!
Dito isso, ela abraçou cada filho seu. Incluindo Catarina, Harry e Vênus.

_ faremos um grande jantar no natal! Lá em casa, e todos vocês estão convidados! - Arthur disse se referindo aos Potter e aos Black ( incluindo Lupin ).

_ obrigado senhor weasley. - Vênus sorriu e ele retribuiu.

Ela e Harry s levantaram e ajudaram a arrumar as coisas no carrinho, logo depois disso eles deram tchau para os adultos e saíram. Lily e James já haviam ido embora, eles tinham ido na noite passada.
Cada um empurrava seu carrinho enquanto conversavam sobre alguma coisa aleatória. Harry e Vênus conversavam sobre como seria o primeiro ano da garota em Hogwarts.

_ é incrível, grande e linda. - Harry dizia - e também tem o Quadribol, eu sou capitão do time da grifinória. - ele disse orgulhoso.

_ incrível, aposto que você é um ótimo capitão! - ela disse e ele sorriu.

_ obrigado. - ele agradeceu - bom, tirando o Quadribol, tem as festas, são ótimas e muito animadas.

_ vocês fazem festas? - ela riu.

_ sim, escondido na maioria das vezes. - ele riu também - mas fazemos sim, geralmente começa em uma comunal e depois vai indo pra outras.

_ amei, deve ser muito legal mesmo. - ela disse e ele assentiu. - acho que chegamos.

Eles já estavam em frente a estação, tinha sido muito rápido mesmo.
Eles adentraram a estação, animados, e praticamente correram dentro dela até as plataformas 9 e 10.
Sirius atravessou com Vênus, e o outro lado... Ele era maravilhoso, a locomotiva vermelha, as pessoas andando para lá e para cá, os enfeites e quadros nas paredes, era tudo muito incrível.

_ uou... - ela disse - pai isso... É perfeito.

_ eu tive a mesma reação quando vi pela primeira vez. - ele disse e sorriu se abaixando na frente dela - eu espero que você tenha um ótimo ano, Vênus, você pode contar comigo para o que precisar, qualquer coisa é só me mandar uma carta, eu responderei o mais rápido possível, quero que você tenha uma experiência única, incrível e inesquecível, assim como eu tive. - ele sorriu deixando que sem querer uma lágrima descesse pela sua bochecha - você é uma garota forte e incrível, e eu tenho muito orgulho disso.
A garota já estava chorando horrores, mas de felicidade, ela deu um abraço apertado em seu pai e sorriu.

_ obrigado pai... Eu te amo. - ela disse.

Sirius ficou totalmente sem reação, vênus apesar de já estar a um tempo com ele, nunca havia dito que o amava, e ela nunca tinha dito isso para ninguém, então, ele se emocionou muito.

_ eu também te amo filha. - ele disse abraçando ela.

Quando eles se separaram ele sorriu e beijou a testa dela, logo depois a garota correu para abraçar Lupin, que estava observando.

_ eu também te amo pai lupin. - ela disse entre o abraço e ele riu fraco.

_ eu também te amo pequena. - ele afirmou fazendo carinho no cabelo dela - você é incrível!

Ela sorriu se afastando dele, e foi até Harry que a esperava em uma das entradas do trem.

_ vamos? - ele perguntou
estendendo a mão para ela.

_ vamos. - ela disse pegando na mão dele enquanto sorriu.

Ela entrou na melhor fase de sua vida assim que colocou o pé dentro daquela estação, e a sensação foi única e maravilhosa, simplesmente sem palavras.

                                                                                

Oieoie!

Aí cara, tem um olho na minha lágrima 😭😭😭😭

Até o próximo capítulo! <33

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora