Notas iniciais:
Gnt eu tô m o r r e n d o de sdds dos comentários de vocês, então por favor, voltem a comentar, eu amo cada comentário e cada mínima coisa que vocês reparam e comentam!! Fico muito feliz de ver vocês interagindo <3
Leiam as notas finais pfvr : )
~•~•~•~
Já fazem alguns dias desde a partida de Harry com o velho Dumbledore, vênus sentia muita falta do mesmo. Do abraço dele, dos beijos, e então começou a pensar, “ e se alguma coisa tiver acontecido com ele? ” - ela se perguntava preocupada.
Ela não dormia e nem comia direito, não conseguia, afinal não tinha forças, era como se Harry por perto fosse a única coisa que a mantinha de pé, a única energia e fonte de vida dela.
Sem ele por perto ela se sentia fraca e inútil, sem valor e sem propósito.Não via a hora de vê-lo novamente, d abraça-lor e beija-lo sem parar, ela o amava demais, e ele a amava da mesma forma.
Dias e dias se passavam, e parecia que a cada dia, Hogwarts ficava mais sombria. Até que as férias chegaram, eles finalmente iriam para a casa.
~•~•~•~
Todas as suas coisas já estavam no bagageiro, Vênus e seus amigos se sentaram juntos em um só vagão, vênus dormiu a viagem toda, ela estava distante, com pensamentos distantes e não conseguia se concentrar, passava maior parte do seu tempo dormindo para esquecer das coisas ruins.
Quando eles chegaram na estação, foram recebidos por Sirius, Molly e Lily.
Lupin e James estavam vindo no fundo com alguns sorvetes.
Assim que vênus olhou nos olhos do pai, largou suas coisas e correu para abraça-lo.
Ela chorou em seus braços, fazia tempo que não recebia um abraço assim. E acabou por lembrar de Harry.Não saber onde ele estava, e se ele estava bem, ou vivo... A deixava muito nervosa, anciosa e inquieta.
Ela passava 100% do tempo preocupada, e 80% dormindo para tentar esquecer._ ola, minha estrela. - ele ser afastou - como você está?
_ mal. - ela disse baixo e sincera - sinto falta dele...
Sirius sorriu e a abraçou novamente, quando se afastou, limpou as lágrimas que desciam pelas bochechas da garota.
_ não se preocupe querida, ele com certeza está bem. - Sirius tentou tranquilizar - fique calma, vamos esperar... Eles nos darão notícias!.
_ espero! - ela sorriu e foi cumprimentar os outros - ola tio James, estava com saudades. - o abraçou e ele sorriu - ola Lily! - ela sorriu e Lily retribuiu, as duas se abraçaram.
_ ola querida, é muito bom te ver. - ela disse e Vênus sorriu, indo falar com Remus.
_ ola pai, senti saudades! - ela afirmou e Remus sorriu, a abraçando.
_ digo o mesmo querida. - ele se afastou e beijou a testa da garota - você parece tensa, quer conversar sobre isso mais tarde?.
_ pai... - ela suspirou - sim, sim, seria ótimo. - ela disse e ele sorriu.
_ vai dar tudo certo, você vai ver. - ele disse e ela sorriu.
Todos se cumprimentaram e depois foram embora em direção a sede da ordem da Fênix, casa do sirius.
Por ser perto, eles conseguiram facilmente ir a pé.Enquanto Sirius abria a porta, Lily puxou Vênus e disse que eles ( os adultos e os adolescentes ) tinham uma surpresa pra ela.
Ela ficou confusa e nervosa, depois de Harry ter "sumido", ela passou a ficar tão nervosa que ficava nervosa com surpresas.
_ eu odeio surpresas. - Ela ( vênus ) contou.
_ é uma surpresa boa. - Hermione afirmou.
_ até você Hermione? - ela riu e Hermione também.
Eles entraram e pelo local e distância em que pararam, vênus deduziu que eles estavam na sala.
E então todos entraram em contagem regressiva.10
09
08
07
06
05
04
03
02
01...
Notas do autor:
Oieeeee!!! Tudo bem gnt??
Dsclp a demora pra atualizar!
Minha mãe tinha desaparecido hj, fomos na delegacia, nos hospitais ver se minha mãe tinha dado entrada, ela teem asma, então fomos no hospital para ver se ela tinha dado entrada por passar mal no meio da rua, até pq isso já aconteceu outras vezes.
Mas no final ela estava na casa de uma colega e tinha esquecido de avisar! Ela passou 7 hrs "desaparecida". Foi um desespero, e agr damos risada KKKKKKKKKKEnfim,
Até o próximo capítulo
amoressss!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...