convite

466 41 15
                                    


Era de manhã e Vênus já tinha tomado seu banho, draco disse que ela poderia ir com ele para o salão principal já que ela ainda não tinha decorado o caminho, e ela aceitou, é melhor do que ficar perdida pela escola e acabar levando uma bronca por isso.

_ Prima?? Já está pronta?? - a voz de draco ecoou pelo quarto enquanto ele deu duas batidas na porta.

_ tô sim, já estou indo. - ela respondeu terminando de ajeitar a gravata.
Ela pegou sua varinha e foi até a porta, abri a mesma que revelou draco, o mesmo que logo deu um grande sorriso.

_ o uniforme da sonserina ficou muito bem em você! Combinou com o seu cabelo. - ele afirmou e ela sorriu.

_ obrigada primo. - ela agradeceu saindo completamente do quarto e fechando a porta atrás de si - vamos??

_ vamos. - ele respondeu.

Os dois desceram juntos e passaram pela comunal, onde draco chamou uns amigos e juntos eles saíram da mesma, logo saindo das masmorras, eles já estavam nos corredores, e por onde passavam, todos olhavam, provavelmente admirados, outros com inveja, pelo que? Também não sei.
Os amigos de draco eram duas meninas e dois meninos, quais Vênus ainda não conhecia. Até esse momento.

_ ah, tinha esquecido, esses são Mattheo, Blaize, Pansy e Melannie. - ele disse - bom, Mattheo Riddle, Blaize Zabini, Pansy Parkinson e Melannie Parker. - ele disse apontando pra cada um - e gente, essa é minha prima, Vênus, respeitem ela e não deixem que nenhum babaca tente se aproveitar dela, caso vocês vejam alguma coisa, me falem, e ou ajam por aí só.
Todos assentiram. Eles eram tipo a gangue do draco, uma coisa bem engraçada se for parar pra pensar. 
Vênus sorriu e continuou andando.
Assim que eles viraram um corredor, vênus avistou Harry, infelizmente, conversando com aquela tal da Cho Chang.
Eles se aproximaram e todos pensaram que Vênus iria passar reto, mas, quando ela parou, todos pararam, inclusive draco.

_ oi... - Harry disse sorrindo pra ela e depois olhando para todos atrás dela - seguranças é?

_ ideia do meu primo. - ela disse e riu - dormiu bem? - ela perguntou dando um selinho nele.

_ sim... - ele disse e sorriu - e você?

_ foi estranho dormir em um quarto com umas garotas que eu bem conheço, mas a gente releva, e tirando isso foi ótimo. - ela sorriu - está ocupado? Podemos ir juntos pro salão principal?

_ na verdade ele... - Cho ia dizendo mas foi interrompido por Harry.

_ não, amor, não estou ocupado, vamos? - ele perguntou estendendo a mão para ela e ela assentiu, segurando na mão dele - até mais, Cho.
A garota nem respondeu, saiu dali ferviando, parecia estar muito brava.

_ talaricaaa. - Pansy gritou rindo para Cho que olhou para trás e revirou os olhos, virando no primeiro corredor que viu. Assim ela saiu da vista de todos.

Harry e Vênus continuaram de mãos dadas pelos corredores, Vênus se sentia meio que intimidada por Cho, talvez ela fosse um pouco insegura em relação a Harry.

_ vocês estavam falando sobre o que? - Vênus perguntou para Harry.

_ ah... Ela me chamou pra ir em Hogsmeade e...

_ chifre é uma coisa que coloca na cabeça. - Melannie disse interrompendo Harry e Vênus virou para trás e ç mostrou o dedo do meio para a mesma. 

_ eu não aceitei, por motivos óbvios. - Ele disse - mas... - ele a olhou - eu tô livre hoje a noite, e como vamos passar o dia longe um do outro, eu estava pensando que se você quiser, claro, eu posso te levar pra conhecer Hogsmeade junto com a Hermione e com o Ron, ah.. e se não tiver problema, a Gina e os Gêmeos também vão.

_ eu ia amar. - ela disse e sorriu.

_ odeio casal feliz. - Pansy disse passando na frente deles - ae, vamos logo, da qui a pouco somos nós que vamos pegar diabete só de ver toda essa melação.

Vênus riu e revirou os olhos, logo eles pararam na porta do salão principal, Harry foi para a mesa da grifinória, e Vênus foi para a da sonserina, ela tomou o café da manhã junto com os amigos de draco e com ele, claro. Ela estava tentando se manter calma para prosseguir com o dia sem matar ninguém.

                                                                         
                                                                                 

Oieoie! <33

Tudo bom gente??? Eu tô cheia de capítulos pra postar, mds KKKKKKK não esqueçam de votar caso vocês tenham gostado! : ) <33 até o próximo capítulo!! 💗💗

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora