chegada

492 48 35
                                    

_ tô com fome. - vênus afirmou com uma cara de tédio.

_ já volto. - Harry disse se levantando.

_ aonde você vai?? - Vênus perguntou manhosa.

_ eu já volto princesa, não vou demorar muito. - dito isso, ele deu um beijinho na testa dela e saiu da cabine.
Hermione e Ron que estavam na mesma cabine que eles, se entreolhavam intrigados.

_ vocês estão namorando? - Rony perguntou.

_ não... - ela respondeu - somos só amigos.

_ se vocês são só amigos, eu sou prima do Neymar. - Hermione disse.

_ quem é Neymar? - Rony perguntou.

_ um jogador de futebol muito famoso, lá do Brasil. - ela respondeu simples - agora nos diga, o que tá rolando entre vocês? Eu nunca vi o Harry sorrir tanto, e olha que eu sou a melhor amiga dele.

_ nada... Eu já disse. - ela respondeu e riu fraco - talvez a gente até se goste, mas não tá rolando nada. - Ela informou.

_ aham, sei. - Hermione disse e riu.

_ aquela ali não é a Cho? - Rony perguntou apontando para fora da cabine.

_ quem é Cho? - Vênus perguntou.

_ ela tá conversando com o Harry. - Hermione disse olhando pelo vidro.

_ o que? - Vênus se levantou para ir olhar também - ela não tá conversando com ele, tá dando em cima dele, isso sim!

_ ela é muito oferecida. - Rony disse.

_ o Harry está claramente desconfortável. - Hermione disse.

Vênus abriu a porta da cabine e saiu, deixando os dois atrás de si confusos, mas loucos para ver a "treta".

_ oi amor. - Vênus disse enquanto abraçou Harry por trás - tudo bem?

_ eh.. o-oi princesa, eu já estava indo levar um lanche pra você. - Harry disse.

_ meu deus, sério? Não acredito Harry, não precisava. - ela disse.

_ você disse que estava com fome... - ele disse meio sem jeito e ela sorriu.

Foi pra frente do mesmo e ficou na ponta do pé, deu um selinho nele e depois o abraçou.

_ obrigada. - ela disse e sorriu - enfim, vamos?

_ vamos. - ele disse - até depôs Cho.

_ até... - a garota disse dando de costas e saindo.

_ por que não deu logo um tapão nela? - Vênus perguntou cruzando os braços.

_ eu não bato em mulher... - ele disse - mas... " Amor " em?? - ele riu e ela deu um tapa no braço dele - aí era brincadeira.

_ te odeio. - ela disse se fingindo de brava.

_ eu também te amo. - ele disse e ela não aguentou, acabou rindo.
Eles voltaram pra cabine e se
sentaram um ao lado do outro.

_ vocês não tem nada, né? - Hermione provocou e todos riram, menos Harry que ficou um pouco confuso com a fala da amiga.

°• Mais tarde •°•
Salão principal

Eles já haviam chegado, e estavam esperando os alunos novos entraram, e quando assim foi feito, toda a atenção do local foi para vênus, já que ela era a mais alta entre as crianças, e também muito bonita e atraente.
Assim que ela chegou lá na frente, minerva pediu a para ficar de um lado pois descobriram a casa dos primeiristas primeiro, e por último a dela.
Até que enfim, já estava na vez dela e ela estava muito anciosa para descobrir sua casa.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora