em uma nova casa...

1.4K 118 164
                                    


Já era tarde quando Sirius acordou Vênus, dizendo que eles haviam acabado de chegar, eles estavam em frente a alguns pequenos predinhos, e sirius saiu do carro, indo até a parede que dividia eles, batendo com a mão em alguns tijolos. O local começou a se espandir, e pela janela dava para ver as pessoas em suas casas, como se estivessem paralisadas enquanto entre elas surgia uma nova casa.

Sirius voltou até o carro, e abriu a porta para vênus sair, logo depois apertou um botão que o fez ficar invisível novamente, pegou a mala da garota no porta malas, e foi junto com ela até a porta de entrada que foi aberta por sirius, revelando um grande e fino corredor, nas paredes do corredor haviam alguns quadros e pinturas antigas, enquanto que, no final dele havia uma porta.

Quando eles estavam chegando perto da porta, ela foi aberta, revelando uma mulher baixa, de cabelos ruivos e com um simpático sorriso no rosto, ela juntou as mãos ao ver vênus, e foi até ela, a dando um breve abraço que foi retribuído pela garota.

_ vênus! Meu Merlin, como você está grande! - ela disse com as mãos nas bochechas da garota que sorriu.
Enquanto a senhora Weasley elogiava a garota, pela porta passaram mais um homem, de cabelos claros e alto, ligo depois dele mais um, de cabelos ruivos, como os da senhora Weasley.

_ esses são Arthur e lupin, filha. - Sirius disse - e essa é a Molly, ela é esposa do Arthur.

_ é um prazer conhecê-los. - Vênus sorriu fazendo uma breve reverência.

_ hm... Ela não se lembra de nós, né sirius? - Arthur perguntou.

_ provavelmente. - respondeu o pai da garota - filha, quando você era bem pequena, eu e sua mãe ainda estávamos juntos e morávamos aqui, todos aqui já te conheciam. - sirius explicou.

_ desculpe não ter me lembrado dos senhores, tenho poucas memórias daqui, parece muito maior do que da última vez... Foi ah... Muitos anos. - Vênus afirmou e Molly sorriu.

_ não tem problema querida, agora me diga, hm? Está com fome? - Molly perguntou - já está na hora do jantar, vá lá em cima e tome um banho para relaxar, e depois desça para jantar, ok?

_ tudo bem. - Vênus disse sorrindo.

_ seu quarto é no terceiro andar, porta 03 á direita. - Sirius disse e ela assentiu.

_ já irei levar suas coisas lá para cima. - Sirius disse e deu uma piscadela que a fez rir enquanto subia as escadas até o quarto.

Mais tarde


Vênus tinha acabado de sair do banho e viu sua mala ao lado de sua cama, ela foi sutilmente até a mesma e abriu, tirando de lá algumas peças de roupa para poder vestir. Ela tirou uma calça de moletom larga, um cropped preto de alcinha e de pano leve. Fez um coque em se cabelo apenas um pouco úmido, e passou um hidratante no rosto, logo depois ela passou um perfume em algumas regiões e depois um hidratante labial.

Quando a mesma terminou de se arrumar, foi arrumar suas coisas, as guardando no guarda roupa e na cômoda ao lado do mesmo, enquanto ela arrumava suas coisas, no andar de baixo Sirius, Mollly, Arthur e Lupin conversavam sobre coisas aleatórias, enquanto o resto, que Vênus ainda não conhecia, estavam agora espalhados pela sala de estar, perto da cozinha, ela ficava entre a cozinha e perto da escada de madeira que leva ao 2° andar.

Quando ela terminou de se arrumar, desceu distraída com seus fones de ouvidos e conectados no celular enquanto ouvia uma música, ela nem percebeu a presença deles, tanto que, quando parou no final da escada, e ergueu a cabeça, acabou de assustando.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora