Maia havia se arrumado toda com a ajuda de Pansy, que fez questão de a deixar super sexy. Maia estava acostumada a usar vestidos e roupas mais largas e soltos. Então se ver com aquele vestido justo e curto, foi realmente uma surpresa para ambas.
_ uou, você está realmente muito linda. - Pansy afirmou e Maia sorriu - agora vem, vou fazer seu cabelo e sua maquiagem.
A maquiagem que Pansy fez não foi nem um pouco basica, ela fez a pele da garota com base e corretivo, Pansy fez um contorno na boca de maia e junto aplicou um batom escuro e depois por cima, o gloss transparente, ela fez o delineado e esfumou embauxo dos olhos, logo depois colou os cílios postiços e por último, aplicou o rímel.
Ela fez um contorno no nariz e no rosto, ambos básicos, e aplicou um blush rosinha.
Ela fez a sobrancelha da garota, apenas preencheu e corrigiu pequenas falhas. Passou um iluminador no alto das bochechas, na ponta dos olhos, na ponta do nariz, em cima da boca e embaixo das sobrancelhas.Logo depois de terminar de arrumar a garota, Pansy retocou a maquiagem que já tinha feito nela enquanto Maia estava tomando banho.
_ estamos prontas. - Pansy disse - eai? O que você achou?
_ eu amei, você literalmente me transformou em outra pessoa. - Maia disse e Pansy riu.
_ não mudei nada, apenas realsei a beleza que você já tinha, e outra, sempre é bom mudar, e esse estilo combinou muito com você. - Pansy afirmou a olhando.
_ tem razão, obrigada. - Maia disse e sorriu - eai? Que horas são agora?
_ onze e meia. - Pansy disse conferindo no relógio que tinha na parede - ótimo, acho que já podemos ir, você quer que eu faça mais algumas coisas?
_ ah, não, sério, tá tudo perfeito. - ela disse e sorriu - podemos ir.
_ ok. - Pansy disse e sorriu indo até a porta. A garota abriu a porta do dormitório e quando elas começaram a descer as escadas, deram de cara com os meninos, que as esperavam sentados em um dos sofás.
_ puta que pariu... - Draco escutou Mattheo dizer e olhou para trás.
_ porra... - Draco se levantou e foi até elas, assim como Mattheo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...