time break

934 80 48
                                    

O desenho estava pronto, mas Vênus estava com vergonha de mostrar para Harry que insistia rindo para ela mostrar logo.

_ promete que não vai rir? - ela perguntou.

_ já estou rindo, mas prometo que não vou rir do seu desenho. - ele disse agora tentando ficar sério.

Ela virou a folha com um pouco de vergonha, e por um instante ela viu os olhos de Potter brilharem, e de fato, ele não riu, ficou admirado.

_ nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ nossa... - ele disse - uou.... Isso tá tão perfeito!

_ sério?

_ sim! Eu amei, ficou incrível! - Harry disse.

_ que bom... Pode pegar pra você, considere como um presente. - ela sorriu e Harry retribuiu.

_ eu amei... Obrigado. - Harry disse e sorriu ainda mais.

_ de nada... - ela disse - nunca fui muito segura com os meus desenhos, é realmente muito bom que você tenha gostado.

_ eu amei, e você desenha muito bem! - ele disse - não sei se devo dizer isso, ou se vai parecer meio... Estranho, porém, eu gosto muito mais de coisas feitas a mãos do que... Qualquer coisa cara que eu pudesse comprar.

_ acho que temos algo em comum, porque eu também. - ela disse - e você desenha?

_ bom, sim e não, não me considero um bom desenhista. - ele disse e ambos riram.

_ enfim, acho que vou tomar um banho agora, quero dormir. - Vênus disse e Harry assentiu.

_ eu vou pro meu quarto, obrigado novamente pelo desenho. - Harry agradeceu novamente e sorriu, Vênus retribuiu o acompanhando até a porta, quando ele saiu ela fechou a mesma e ficou alguns minutos encostada nela com um sorrisinho bobo no rosto, quando percebeu ela balançou a cabeça e riu de si mesma indo até o banheiro, ela tirou a roupa e tomou um banho quente e demorado, quando fianelmnte terminou, ela se vestiu e se jogou na cama, e acabou dormindo pelo resto do dia.

Mais tarde

Era cerca de 18:30 quando os adultos chegaram, Vênus ainda estava dormindo, e só foi acordada as 20:30 para já tantar, depois disso voltou a dormir até a manhã seguinte.

Manhã seguinte

Todos dormiam, apenas a senhora Weasley estava na cozinha, preparando o café da manhã com a ajuda de Hermione, Gina ficou responsável de ir acordar todos para o café, inclusive Vênus.
Depois de acordar a todos, eles fizeram suas higienes e depois de alguns minutos se reuniram na cozinha, cada um sentando em uma cadeira para tomar o café da manhã.

_ as aulas começaram em poucos dias. Temos que ir comprar seus materiais e varinha no beco diagonal, Filha. - Sirius afirmou e a garota assentiu - está animada?

_ muito. - ela sorriu depois de comer um pedaço da torta que a senhora Weasley havia preparado - acho que vai ser uma experiência inesquecível.

_ vai sim. - Lupin sorriu - conosco foi a mesma coisa, bom, lembrando disso, Hary, seus pais mandaram uma coruja ontem a noite, já era tarde e você estava dormindo. - informou.

_ mandaram avisar que amanhã eles estariam aqui com sua irmã. - Molly avisou.

_ você tem um irmã? - Vênus perguntou para o garoto.

_ ah, sim, ela é da nossa idade e o nome dela é Catarina. - Harry informou.

_ uou, isso é muito legal. - Vênus sorriu.

_ tenho certeza que vocês se faram muito bem, ela adora desenhar e adora cantar, assim como vocês. - Sirius disse.

_ aposto que vocês tem muito em comum. - Molly disse e sorriu.

_ Catarina é uma garota incrível, e super inteligente, vocês irão se dar muito bem. - Lupin disse concordando com as falas passadas de Molly e Sirius.

_ e também tem os pais de Harry, eles estão loucos para te reencontrar, até porque Lily é sua madrinha, e james é seu padrinho. - Sirius disse.

_ eu não sabia. - Vênus disse e riu fraco.

_ sim, você era muito pequena quando isso foi decidido, e quando foi morar com a sua mãe... Meio que perdemos o contato, era óbvio que você não se lembraria disso... - Sirius concluiu parecendo triste ao lembrar do passado.

_ enfim, amanhã vai ser um dia muito animado. - Lupin disse tentando não deixar o clima pesado - estávamos planejando dar uma volta por Londres, o que acham?

_ ótima ideia Remus, vai ser bom para vocês darem uma volta. - Arthur disse parando finalmente de ler aquele bendito jornal trouxa.

_ até que enfim meus pais vão vir para cá, estava morrendo de saudades. Não sei ao certo porque eles decidiram de repente ir viajar. - Harry afirmou.

_ e por que você não foi com eles mesmo? - Hermione indagou.

_ preferi ficar aqui já que todos vocês estariam aqui, e eu também já tinha passado metade das férias longe de vocês. - Harry respondeu.

_ não vejo a hora da Lily chegar. - disse Gina dando uma mordida em seu lanche - e a Catarina, claro.

_ enfim, terminem de comer logo antes que toda a comida fique fria. - Advertiu Molly e todos assentiram, voltando a comer ligeiramente.

                                                                            

Oieoie!

Desculpa pelo capítulo pequeno! Mas eu estou cansada e com sono. Eu escrevo os capítulos e depois posto eles, ou seja, agora é 02:24 da madrugada e eu terminei agora de escrever, eu só vou postar quando estiver de dia. Claro, umas 15:30 por aí. Enfim, me desculpem pelos erros e tudo mais, e até o próximo capítulo! <3

( 857 palavras )

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora