It is all under control

407 38 13
                                    

Alguns dias já tinham se passado, Harry e Maia não se falavam mais e parecia que a cada segunfo que passava, o vazio dentro da mesma só aumentava.
Ela estava agora na comunal da sonserina, sentada junto com draco, Pansy e Mattheo e conversavam entre si enquanto ela lia seu livro preferido.
Até que a conversa entre os três parou quando Draco a chamou.

_ oi? - ela perguntou fechando o livro.

_ você 'tá bem? - Draco perguntou meio desconfiado e ela assentiu - tem certeza? Por que realmente não parece.

_ estou um pouco cansada, só iss...

_ ela e Harry "terminaram" - Pansy disse a interrompendo - já faz alguns dias, pensei que você soubesse.

_ o que rolou ? - Mattheo perguntou para Maia que suspirou.

_ ele disse que estava confuso, entre mim e a Cho, eu disse que não queria e nem vou ser segunda opção pra ninguém e que se ele estivesse confuso... Era para escolher a Cho. - ele disse - o problema é que eu gosto daquele idiota.

_ que babaca. - Mattheo disse revirando os olhos - ele tem que ser muito louco mesmo pra estar confuso entre vocês.

_ concordo, a Cho não chega nem aos seus pés. - Pansy afirmou e Maia sorriu.

_ obrigada pelo apoio, pessoal. - Maia disse - tô tentando não pensar muito nisso.

No mesmo momento que ela disse isso, Draco olhou para Pansy e para Mattheo com um sorrisinho, que eles retribuíram da mesma forma.

_ o que foi? - ela perguntou.

_ então prima... - Draco começou - hoje vai ter uma festa na comunal da Lufa Lufa, seria um ótimo jeito de você esfriar a cabeça, outra que lá tem vários caras, e garotas, bonitos e bonitas, acho que seria bom pra você pegar umas pessoas, e se divertir um pouco. - ele afirmou.

_ ah... Não sei não draco...

_ ah, vamos vai, a Pansy pode te emprestar alguma roupa sexy, já que eu vi que você não tem esse tipo de roupa. - Draco disse.

_ poisé, não imaginava que iria sair pra baladas. - ela disse e ele riu.

_ então tá combinado, mais tarde a gente escolhe uma roupa pra você. - Pansy disse e ela acabou assentindo, Com um pouco de receio, mas mesmo assim, talvez fosse bom esfriar um pouco a cabeça.

_ a festa começa que horas? - ela perguntou.

_ começa às 23:30 e não tem hora para acabar, como sempre. - Mattheo disse e Maia riu.

_ vocês gostam de uma festa, né? - Ela perguntou.

_ amamos, ainda mais quando é na Lufa-Lufa ou aqui. Sempre fazemos as melhores festas. - Draco afirmou orgulhoso e Maia riu.

_ vou terminar o dever de poções, nós nos falamos mais tarde. - Maia disse se levantando e todos assentiram.
A garota caminhou calmamente ao seu dormitório e entrou no mesmo, logo fez o que disse que faria, e então se deitou para descansar. Estava cansada.

Depois de dormir por algumas horas, a garota acordou de repente com algumas leves batidas na porta, e estranhou por não haver ninguém quando ela abriu, apenas uma caixinha amarrada com um laço e um pequeno envelope abaixo do laço.
Ela olhou em volta para ver se conseguia ver alguém, mas não viu ninguém por perto, ela entrou para dentro com a caixinha e fechou a porta, pegou na mão o bilhete e o abriu para ler.

" você nasceu em agosto... E é por isso que eu amo esse mês. Faria questão de tomar tosa a sua dor para mim, apenas para não te ver chorar. Queria poder te abraçar agora, mas infelizmente, não posso fazer isso. Até porque, nem sempre almas gêmeas foram feitas para ficarem juntas e nós somos a prova disso. Eu e Cho estamos namorando.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora