HOT

266 17 5
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
AVISO IMPORTANTE
~∆~

Enquanto estava sentada no jardim, Mais observava a grama verde sendo soprado levemente pelo vento, que batia em seu rosto, lhe trazendo uma leve sensação de ar fresco.

Ela olhou ao redor, e viu Harry se aproximar pela porta dos fundos, ele se sentou ao seu lado e suspirou.

_ feliz aniversário. - ele te abraçou e você sorriu - feliz 16.

_ obrigada, meu amor. - você sorriu, dando um beijo na bochecha dele que riu fraco.

_ vamos aproveitar hoje, que tal? - ele sugeriu, te levantando do chão.

_ eu adoraria. - vocês riram.

Sabia muito bem do tipo de diversão que o garoto falava.
Vocês se olharam e riram novamente.

_ bom, vamos voltar pra dentro. - ele disse te puxando, sem mais e nem menos, vocês riram.

Assim que chegou na cozinha, você notou tudo escuro e alguns segundos depois, todos apareceram e gritaram parabéns enquanto a as luzes se acenderam.

Eles cantaram uma música de feliz aniversário a você, e depois insistiram para você dar o primeiro pedaço de bolo para alguém.

_ ok ok! - você riu - é uma pessoa muito especial, e muito querida, eu amo muito essa pessoa, por que apesar dos momentos difíceis, essa pessoa sempre me apoiou e me aconselhou, sempre esteve ao meu lado pra tudo que eu precisei. - você sorriu - e eu quero deixar bem claro que eu amo todos vocês ok? - todos riram - meu primeiro pedaço de bolo é pra minha sogrinha, Lily.

_ UUUUUUUH!! - Sirius gritou com ciúmes e todos riram.

_ oh meu amor, eu também te amo demais, e sou muito feliz e grata por ter você como nora, não teria pessoa melhor que você para ocupar esse lugar! - ela sorriu te abraçando.

_ bom, agora vamos para os presentes. - Harry disse segurando em sua cintura e você sorriu - aqui...

Ele te entregou uma caixinha.

Você abriu a pequena caixa com cuidado e delicadeza, observando cada detalhe da mesma, era um colar, um colar extremamente delicado e lindo.

_ meu amor, não precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ meu amor, não precisava... - você disse admirando o colar - é linda... - disse se referindo a jóia do colar.

_ só não é mais linda que você. - ele disse dando um beijo no topo de sua cabeça.

_ obrigada. - você disse - coloca pra mim?

_ com todo o prazer. - ele disse e você se virou.

Harry colocou o colar em você e você se virou para ele, dando um selinho no mesmo que te olhou sorrindo.

_ bom, agora é o meu e do Arthur. - a senhora Weasley disse te entregando uma caixa.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora