Harry estava na frente do quarto de Vênus, tentando criar coragem para bater na porta, enquanto seus pais e seus padrinhos estavam no andar de baixo, esperando "notícias" dos dois.
" Vai Harry, você consegue... " - o garoto pensava, em um impulso ele então bateu na porta do quarto, e escutou a voz baixa e rouca de Vênus dizendo um " entre ". E foi isso que ele fez.Quando seus olhos encontraram os de Vênus, e ela viu que era ele, sentiu seu estômago embrulhar, e um calafrio por todo o seu corpo, ela desviou o olhar e Harry fez o mesmo enquanto caminhava até ela.
_ podemos conversar? - ele perguntou olhando pra ela.
_ não sei se quero te ver. - ela disse olhando pra ele.
_ por favor... Só me... Escuta. - ele pediu e se abaixou na frente dela - eu sei que... Eu fui um completo idiota por ter se afastado de você depois que nos beijamos, e que você se culpou por isso. - ele disse - eu quero pedir desculpas, mesmo que eu não mereça, eu... Senti muito a sua falta, e eu queria que você soubesse, que não foi só um beijo pra mim, porque eu realmente gosto de você e queria poder tentar algo, eu me afastei por que fiquei com medo de você não sentir o mesmo e não queria me machucar com isso, eu pensei que se eu me afastasse, eu não iria me apaixonar por você, mas estava errado, quando mais eu tentei ficar longe, mais eu pensava em você, e mais eu sentia sua falta. - ele disse e Vênus já estava segurando para não chorar na frente dele - eu fiquei com a Gina, porque pensei que isso ia ajudar a te esquecer já que de alguma forma, ela sempre foi afiim de mim e... Eu nunca fui afim dela, por que desde quando você chegou, eu só tive olhos pra você e só desejei estar com você. - ele disse - me desculpa... Por favor.
Ele disse e tudo ficou em silêncio, eles ficaram se encarando por alguns minutos e Vênus não disse nada, ela não conseguia. Harry pensou que estava tudo acabado, e que ele tinha estragado tudo, porém, quando ele já sentindo o choro chegar, se levantou para sair, vênus segurou na mão dele e puxou ele para perto, o abraçando com todas as suas forças, e ele obviamente retribuiu no mesmo momento.
_ eu te perdoo... - ela disse deitando a cabeça no ombro dele.
Harry sentiu um alívio tão grande, que ele não aguentou e começou a chorar junto com ela.
_ eu senti tanto a sua falta... - ela disse.
_ eu também senti a sua falta. - Harry disse abraçando a cintura da garota - pensei que nunca mais ia poder te abraçar. - ele disse e ela riu fraco.
⁰Eles ficaram alguns minutos abraçados, e quando se afastaram, o semblante de Vênus até parecia ter mudado, nem parecia o mesmo de instantes atrás. Eles ficaram se encarando e Harry acabou ficando corado enquanto Vênus riu._ o que fazemos agora? - Vênus perguntou.
_ não sei. - Harry disse - você tá com fome?
_ não... Meu pai lupin já trouxe comida pra mim. - ela disse - de qualquer forma, você podia ficar aqui comigo?
_ claro. - ele disse e sorriu.
Ela deu espaço pra ele na cama e ele se deitou ao lado dela, demorou um pouco até Harry tomar a iniciativa de abraçar Vênus por trás, e quando ele o fez, pareceu que queria isso a muito tempo.
Vênus, que sabia que teria que tomar alguma iniciativa também, segurou nas mãos de Harry, e com um pouco de receio, as colocou em baixo de sua blusa, ela estava sem sutiã, então ela ajeitou as mãos de Harry sobre os seios dela, como se estivesse segurando-os.
Harry obviamente corou, assim como ela, mas se ajeitou e não tirou as mãos do lugar, Vênus também se ajeitou e foi um pouco mais para perto de Harry.E assim eles acabaram dormindo juntos. As vezes, o perdão é para quem não merece, e isso pode trazer paz de espírito para nós.
Oieoie!
Oiê gnt! Tudo bom?? Espero que sim!
Harry e Vênus serelepes, ui KKKKKKKK
Queiro pedir que caso vocês tenham gostado, que comentem e que votem : ) amo vocês! E enfim, até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanfictionApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...