a

419 33 23
                                    

Já era tarde e George resolveu tomar um banho, Vênus desceu para a sala para ficar de junto dos amigos.
Enquanto conversavam e riam, Vênus acabou percebendo que Harry e Gina haviam "sumido" então quando a senhora weasley, e os pais do mesmo que haviam chegado a pouco tempo, Hermione e Vênus subiram para procurar os mesmos.
O que foi uma péssima idéia, realmente.

Quando abriram a porta do quarto de Gina, viram a ruiva sentada no colo de Harry, o beijando.
Assim que eles escutaram o barulho da porta e o suspiro de Vênus, se afastaram, Gina saiu do colo dele no mesmo instante.

Gina tentava buscar palavras para explicar mas não conseguia dizer nada.

_ Harry? Você não tem vergonha? - Vênus começou e deu um sorriso sarcástico - cara... Você namora, você não tem consciência? Não pensou na Cho? Como você acha que ela vai se sentir quando descobrir isso?

_ eu... Eu e a cho não estamos mais juntos. - Harry avisou rapidamente.

_ oh... - Hermione apertou os olhos - Harry, você realmente está sendo um babaca, termina seu relacionamento e vem ficar com a Gina? Sério? Isso é o que? Frustração? Provocação? Manipulação? Realmente não consigo mais te reconhecer.

_ coitada da Cho... - Vênus disse desviando o olhar.

_ meninas... - Gina tentou dizer.

_ Gina - Vênus começou - , eu sei que você está solteira, e aparentemente o Harry também mas... Você deveria ter tido pelo menos senso antes de beijar ele. - Vênus disse - como você se sentiria se fosse a Cho?

_ me desculpem... - a ruiva disse abaixando a cabeça e começando a chorar.

_ eu estou tão cansada disso... - Vênus disse - tudo começou quando eu conheci vocês, Harry se aproximou, viramos amigos, depois melhores amigos, depois... Eu me apaixonei, eu amei alguém de verdade... - ela respirou fundo - pensei que você também tinha...

_ eu tinha, Vênus, eu me apaixonei por você. - Harry afirmou e suspeitou - mas eu brinquei com os seus sentimentos e te usei, eu sei o que eu fiz, disse que estava confuso mas... Eu só estava com medo.

_ medo de que? - Hermione perguntou.

_ eu tinha medo de... Começar um relacionamento, de amar alguém... Tinha medo de que acontecesse a mesma coisa que aconteceu  comigo e com a Cho, então prefiro ela por que... Eu queria dar um jeito de afastar você de mim. - ele olhou para vênus - mas, eu percebi que não fiz o certo... Eu me arrependo, terminei com a Cho mas... Quando as coisas pareciam que iam melhorar, você ficou com o George... - ele afirmou - eu fiquei frustrado... E fiquei com a Gina, eu manipulei ela pra... Tentar esquecer você.

_ isso é doentio. - Vênus disse o olhando com uma expressão triste - eu amei você, e eu estive lá... Por você.

_ eu sei. - Harry disse - e estou pagando o preço por não ter dado o devido valor.

Depois de um silêncio constrangedor, a senhora Weasley apareceu no porta do quarto junto com os pais de Vênus e Harry, e George que ia indo para a sala acabaram vendo e se aproximou para ver o que se passava ali.

_ tá tudo bem? - Lily perguntou.

_ seu filho é um babaca Lily. - Hermione e depois se afastou pelo corredor.

_ mãe... - Gina a chamou com vergonha.

_ venha querida. - Senhora weasley disse, já imaginando o que tinha acontecido.

As duas se afastaram ao longo do corredor, assim como Hermione.

_ você está bem? - George perguntou colocando uma mão sobre o rosto de Vênus.

Ela o olhou com lágrimas nos olhos e o abraçou, o garoto rodeou os braços em volta da cintura de Vênus e a trouxe mais para perto, fazendo com que ela se acomtechegasse em seu abraço acolhedor.

_ ta tudo bem filha? - Sirius perguntou.

_ t-ta pai. - ela respondeu respirando fundo - não se preocupem, está tudo bem.

_ o que aconteceu Harry? - James perguntou.

_ eu sou uma total vergonha e só trouxe desgosto a vocês... - Harry disse - eu não deveria ser considerado um Potter.

_ hey, não diga isso. - Lily se abaixou se frente para ele e colocou uma mão sobre a bochecha do moreno - todo erramos, somos humanos, somos diferentes uns dos outros e temos pontos de vista diferentes. - afirmou - o importante é se arrepender, ver que errou, se desculpar e tentar concertar as coisas, mesmo que as vezes sejamos culpados, ficar sempre nos dizendo isso... Só nos mágoa mais, e faz com que fiquemos maus com nós mesmos, e com os outros. - disse - se você errou, tente concertar, ainda há tempo. E não se esqueça, eu te amo, eu e seu pai te amamos muito.

_ é verdade. - James concordou e deu um mínimo sorriso para demonstrar total apoio ao que Lily havia dito.

Com isso, ela abraçou o filho e beijou o topo da cabeça dele, os três ( Lily, James e Harry ) saíram logo em seguida.

_ acho melhor deixarmos eles a sós. - Remus afirmou para sirius.

_ certo... - Sirius concordou.

Ele deu um breve abraço na filha, Lupin fez o mesmo e depois os mais velho saíram.

_ o que aconteceu aqui? - George perguntou.

_ ah... - ela suspirou - eu e Hermione entramos no quarto, atrás da Gina e do Harry, não esperávamos pegar eles juntos... Eles estavam se beijando. - ela contou e George entreabriu a boca - Harry se defendeu dizendo que não estava mais com Cho, ele disse que me amava e que havia se arrependido, mesmo que suas ações dizem o contrário. - afirmou - Gina começou a chorar, Hermione ficou pistola. Eu fiquei triste até porque... Ele foi o meu primeiro amor e apesar de ter me magoado, ele faz parte da minha vida, da minha história e das minhas lembranças... - afirmou e George assentiu.

_ você ainda ama ele. - George disse forçando um sorriso que partiu o coração de Vênus.

_ por favor, não vamos entrar nesse assunto. Eu não quero falar sobre isso. - Vênus afirmou tentando mudar de assunto - quem eu quero é você, eu quero ficar com você e eu amo você.

No momento em que ela disse as últimas palavras, os olhos de George brilharam e ele a abraçou.

_ você...? Me ama? - ele perguntou e ela assentiu.

_ sim, eu te amo George Wealsey. - ela sorriu e ficou na ponta dos pés para lhe dar um selinho.

_ eu... Também te amo. - George disse após o selinho e ela sorriu, o abraçando novamente.

_ minha vida está um completo caos, e mesmo assim você consegue ser o meu porto seguro...

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora