Já era um pouco tarde, e como dito, Vênus estava meio perdida, por sorte ela estava com sua varinha, então poderia se defender caso algo acontecesse, e por sorte, ela havia treinado alguns feitiços de proteções.
Ela estava andando pelas ruas, quando esbarrou com alguém desconhecido, mas que a encarou de cima a baixo com um sorriso de orelha a orelha._ vênus?! - o homem indagou e ela o olhou confusa - meu deus... Eu não teria te reconhecido se não fosse pelos... Seus olhos... São iguais aos do seu pai, Sirius.
_ desculpa, eu te conheço moço? - ela perguntou sem graça, porém continuou mantendo a guarda.
_ ah, me desculpe, você era muito pequena e provavelmente não lembra, eu sou regulus, regulus Black, irmão do seu pai. - ele disse - seu tio...
_ ah! Tio regulus! Eu tenho algumas lembranças com o senhor, bem que seu rosto me pareceu familiar! - ela disse e ambos riram.
_ é bom que se lembre de algumas coisas. - ele sorriu e ela retribuiu - o que faz andando por Londres uma hora dessas? Você está muito longe de casa e...
_ eu tô morando com o meu pai agora. - ela disse o interrompendo.
_ ah, isso é ótimo ele... não me contou. - ele afirmou um pouco triste - enfim, mesmo assim, a mansão Black é longe daqui, por acaso você está perdida?
_ sim... - ela disse envergonhada.
_ por Deus, é muito perigoso para você andar por aí. - ele disse - posso te levar até em casa, não seria nenhum problema para mim.
_ muito obrigada tio! - ela disse pausadamente enquanto suspirou - fiquei com medo de não encontrar o caminho de volta! - ele riu e ela sorriu.
Eles foram caminhando por umas ruas, enquanto Regulus relembrava os velhos tempos, ele via muito de sirius em vênus.
_ e o que você faz por aqui, tio? - ela perguntou erguendo a cabeça para olha-lo.
_ estava apenas de passagem. - ele disse e bagunçou os cabelos da mesma - eu moro em um apartamento aqui perto.
_ ata, entendi. - ela disse.
Eles então viraram uma rua, e já estavam em frente ao Largo Grimmauld, nº12, a grande mansão dos Black.
_ muito obrigado tio regulus, não sei onde estaria agora se não fosse por você! - ela disse e ele riu.
_ de nada pequena, espero te ver de novo! - ele disse se abaixando para abraça-la.
_ eu também! - ela sorriu.
Ele deu um beijo na testa da garota, e ela deu um beijo na bochecha dele, assim que ele seguiu seu caminho, ela correu até a porta de entrada da casa, e entrou.
Ela seguiu até o final do corredor e não esperava por isso.
Sirius, Harry, Gina e Catarina, Lupin, O senhor e a senhora Weasley, os gêmeos. A Hermione, o Rony. Todos estavam na sala, sentados no sofá, uns com a cara pálida, como os adultos, Harry, os gêmeos e Hermione, outros com sorrisos cínicos, como Gina e Catarina, e outros simplesmente boiando, como Rony.Assim que Sirius viu a garota que o encarou confusa, ele se levantou e a abraçou, tão forte que ela chegou a ficar sem ar, o pai da garota se derramou em lágrimas e apertou a garota contra si. Que estava cofusa com o ato do mais velho, mas consolou-o com seu abraço.
_ pai...
_ onde você estava? Eu fiquei tão preocupado! Pensei que tinha acontecido algo com você, por Merlin, eu nunca iria me perdoar! - ele disse sem respirar segurando com uma mão cada lado do rosto dela - você está bem? Se machucou?
_ pai, tá tudo bem, eu só me perdi mas por sorte encontrei um conhecido que me ajudou a voltar para casa. - ela disse tentando de alguma forma acalmar o mais velho.
Todos encaravam Vênus como se não fosse só aquilo que sirius tinha para dizer, e ela ficou ainda mais confusa._ é ótimo que você esteja bem querida. - Molly sorriu indo até ela - porém, temos outra coisa para contar.
_ o que aconteceu? - ela perguntou.
_ recebemos a notícia... Em menos de meia hora que... Sua mãe ela... - sirius tentava dizer mas não conseguia.
_ foi encontrada morta hoje de manhã, fizeram a autópsia e tiveram certeza, a causa foi suicídio. - Lupin disse completando.
Vênus ficou paralisada.
Claro, ela não gostava da mãe dela, e a odiava mais que tudo, mas o fato de a mesma ser mãe dela, a deixou muito abalada, e até triste pelo rumo que a vida da mais velha tomou, ela se apaixonou pro sirius, juntos eles tiveram uma filha, se separaram, ela sentiu na pele a dor de ver a pessoa que mais amava com outro, e o seu erro, foi descontar sua raiva em alguém que não tinha culpa, sua filha.
Os olhos de Vênus se encheram de lágrimas e ela caiu de joelhos, sem forças para dizer alguma coisa, ela só começou a chorar.Harry que estava ali, vendo toda aquela situação, e se sentindo culpado por uma parte dela, não aguentou e foi abraçar Vênus, que o agarrou desesperada, como se ele fosse tudo que ela precisava, como se ele fosse o consolo e o lugar seguro dela.
_ Harry... Minha mãe ela... - ela tentava dizer e ele só chorava junto - Harry... Me desculpa... Foi... Tudo culpa minha...
_ não, não foi. - ele disse passando a mão pelo cabelo dela - você não teve culpa de nada, você sempre foi a vítima dessa história toda, e eu sinto muito que isso tenha tomado esse rumo. - ele disse - eu sei que apesar de tudo você ainda amava ela, e eu... - ele suspirou - sinto muito...
_ você... Hary, você promete que não vai me deixar de novo? Igual... - ela exitou - promete?
Gina e Catarina já tinham saído da sala, assim como o senhor a senhora wealsey, queriam dar um momento a sós para os dois, para ambos tentarem se acalmar, Lupin também saiu, e levou consigo Sirius que no início não quis ir, mas acabou cedendo, Rony também já tinha saído, e os únicos que estavam ali eram os gêmeos e a Hermione.
_ prometo. - ele disse - eu nunca vou te deixar sozinha, eu prometo, vamos... Eu não sei o que a gente tem, mas vamos ter isso para sempre, e vai durar para sempre, eu nunca vou te deixar sozinha. - ele afirmou certo do que dizia - Hermione... Pega um copo de água pra ela, por favor.
A morena ( Hermione ) assentou e foi as pressas pegar o copo de água para vênus beber e tentar se acalmar um pouco.
_ Harry... Eu... - ela o olhou - sinto muito por ter saído mais cedo e por ter... Te deixado lá sozinho.
_ eu sinto muito por não ter ido atrás de você, você se perdeu por minha culpa e todos ficamos muitos preocupados, nós te procuramos, mas não encontramos, e eu me culpei e me culpo por isso, assim que chegando em casa depois de te procurar... Recebemos a ligação avisando do ocorrido com a sua mãe e... - ele disse quase sem respirar - ela deixou uma carta, e pelo que eu sei, deixou tudo que era dela pra você.
Oieoie!
Tadinha da vênus : (
Até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )
FanficApós conseguir sair da casa de sua mãe abusiva, Vênus maia vai morar com seu pai, Sirius Black, junto com seu novo padastro, Remus lupin, por ter sofrido muito com sua mãe, Vênus ainda tem inseguranças em relação a amar e confiar em seu pai, mas ao...