assumindo

427 36 40
                                    

Quando Vênus acordou e olhou ao redor, lembrou sobre a noite passada com George, ela tinha ido de madrugada para o quarto de Gina, por sorte, as garotas já estavam dormindo quando ela chegou.
A garota apenas abriu os olhos e ficou olhando ao redor do quarto até que Gina e Hermione também acordaram.

A garota se levantou e foi até o banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e depois voltou para o quarto.
Ela não entendeu o motivo das garotas estarem encarando ela o tempo todo enquanto ela andava pelo quarto.

_ que foi gente? Pelo amor de deus. - ela disse ficando estressada. 

_ o que você tá fazendo com a blusa do George? - Gina perguntou - por que voltou ontem de madrugada? Aonde você estava?

_ e o que são esses roxos no seu pescoço? - Hermione perguntou.

A cada pergunta ela arregalou os olhos e entre abriu a boca.

_ meu deus... - ela disse para si mesma - não é o que vocês estão pensando!

_ ah não? Então nos explique. - Hermione pediu se sentando na cama de Gina - pelo que eu saiba, nenhum animal místico deixaria seu pescoço assim.

_ o animal se chamam George. - Gina afirmou e as três riram.

_ conta logo pra gente o que aconteceu. - Hermione pediu novamente.

_ tá, tá! - ela disse se sentando - prometem que não vão contar pra ninguém?

_ prometemos. - Gina respondeu e Hermione assentiu.

_ eu tava indo pro quarto da Gina, aí como eu estava distraída, acabei entrando na hora errada, e o George estava lá, bem naquele momento, batendo uma... - ela contou parecendo se recordar do momento - aí eu fiquei paralisada, depois disso a gente acabou se beijando e rolou... - ela disse - é isso, eu perdi a minha virgindade com o seu irmão. - ela disse olhando para Gina.

_ chocada, passada... - Gina disse e riu - ele deve ter feito um estrago em, se tá até mancando.

_ Ha Ha - Vênus disse na ironia - mas sim, ele quase que me deixou sem andar, meu deus. - ela riu junto com as meninas.

_ vocês usaram camisinha ou algum feitiço de proteção? - Gina perguntou.

_ não... - Vênus disse parecendo ficar desesperada - puta merda, eu não tô pronta pra ter um mini weasley ruivo não! - ela disse e as meninas riram.

_ usa o Fetus delutus. - Hermione sugeriu - é muito bom.

_ como você sabe dona Hermione? - Gina perguntou e riu - já usou, né safada!

As três riram por minutos até ficarem com a barriga doendo.

_ aí gente, eu vou ir tomar um banho, vou aproveitar e já vou fazer o feitiço. - Vênus afirmou pegando sua toalha.

_ ok, depois de você eu vou. - Hermione avisou e a mesma assentiu.

A garota entrou no banheiro e tomou um banho rápido, realizou o feitiço e logo depois saiu, Hermione entrou em seguida.
Gina ajudou Vênus a cobrir as marcas no pescoço.
Amanhã eles já voltariam para Hogwarts, o fim de semana estava passando muito rápido.

As três ( Hermione, Gina e Vênus ) desceram juntas para o andar de baixo e se sentaram na mesa para tomar café da manhã.

George e Fred ainda não haviam descido, todos estavam conversando e rindo entre eles.

Até os gêmeos finalmente descerem depois de um grito de Molly os chamando.

_ oi amor, bom dia. - George disse e deu um selinho em Vênus que ficou meio sem reação.

_ oi, bom dia. - ela sorriu depois de alguns segundos e George se sentou ao lado dela.

_ que foi? - ele perguntou olhando em volta. Todo mundo estava encarando os dois enquanto Vênus tentava não rir.

_ George, você me beijou e me chamou de amor. - Vênus avisou.

_ puta merda... - ele exclamou parecendo perceber - desculpa...

_ tudo bem, todo mundo já ouviu mesmo. - ela disse e riu.

_ pera pera, como assim, "amor" ?? - Molly perguntou.

_  que ideia é essa de amor em weasley? - Sirius perguntou.

_ deixa eles, sirius. - Remus pediu e riu.

_ pai... - Vênus começou - eu pensei que não teria que dizer isso aqui e agora, mas o George estragou tudo... - ela o olhou e riu - eu não sou mais virgem.

Quando ela disse isso, Harry e Sirius engasgaram.

_ sirius você tá bem??? - Lily perguntou enquanto James só riu.

_ tô, tô! - ele disse - como assim minha filha??

_ aconteceu, ontem, eu... E o George... - ela começou - não quer que eu entre em detalhes, né??

_ não! Não, definitivamente não. - ele disse e ela riu - já.. se previniram? Não queremos nenhum bebê ruivo correndo pela casa.

_ já pai, não se preocupe! - ela riu.

_ então.... Vocês estão namorando? - Harry perguntou.

_ ficando. - George disse e Vênus concordou.

_ ata... - Harry disse - e você concorda com isso sirius? Tipo... Ele é maior de idade, ela não.

_ são poucos anos de diferença Harry, e eles parecem se gostar, por mim, não tem problema. - Sirius disse e o garoto suspirou.

_ parece que tem alguém com ciúmes. - James disse e riu enquanto Harry revirou os olhos e saiu da mesa. .

_ James! - Lily afirmou se levantando - fico feliz por vocês! - ela sorriu para George e Vênus que retribuiuram e depois ela saiu para ir atrás de Harry.

_ aí ai padrinho! - Vênus riu.

_ temos que conversar depois viu, quero saber de tudo! - James disse e ela riu.

_ por Deus James! - Lupin disse e todos riram.

Eles terminaram de tomar o café da manhã e depois ajudaram a senhora weasley a arrumar as coisas, apesar de ela ter negado diversas vezes.

Depois de ajudar Arthur foi para o ministério resolver algumas coisas, Sirius, James, Remus e Lily resolveram sair para dar uma volta, enquanto a senhora Weasley decidiu de última hora ir visitar o seu filho recém casado, Gui Weasley.

Deixando os adolescentes sozinhos. O que não foi uma boa idéia.

_ RON SEU MORSADO!  ( Morsado = feio na ironia, as vezes não. ) - Gina gritou correndo atrás do mesmo - VOCÊ ROUBOU IDIOTA!

Os outros só riam enquanto os ruivos uqse se matavam.

_ vamos pro meu quarto? - George perguntou puxando a garota pela cintura.

Ela ficou na ponta dos pés e rodeou os braços ao redor do corpo do ruivo que sorriu e lhe deu um selinho que a fez rir.

_ vamos, vamos sim. - ela concordou.

Os dois subiram de mãos dadas e ficaram no quarto que o mesmo dividia com Fred. Não rolou nada demais, apenas beijos e carícias.

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora