Horror Movie

819 81 20
                                    


Vênus estava sentada entre Harry e Lily, e ao lado esquerdo de Harry estava sirius, logo depois James, e Lupin que estava na frente de sirius, Molly estava ao lado esquerdo de Hermione e Gina, que estavam entre Lupin. Os gêmeos estavam no fundão e Catarina estava do lado direto de Hermione e Gina.
Todos sentados em cobertas e travesseiros no chão da sala principal enquanto o filme rodava em uma telão logo a frente deles. 

A garota, protagonista do filme, havia acabado de descer do carro no meio de uma estrada, de madrugada, ela viu uma espécie de criança na frente da estrada, bloqueando o caminho.

_ porra véi, ela é muito burra! - Gina comentou.

_ poisé. - Hermione afirmou concordando - é bem estranho uma criança aparecer do nada, no meio de uma estrada, de madrugada, sozinha, e ainda assim a protagonista descer do carro, ela é muito burra mesmo. - disse.

_ shhh calem a boca! - Fred gritou lá do fundo e Gina levantou a mão com o dedo do meio erguido para o irmão.

_ ihhhhhh - George provocou - tá bravinha é?

_ calem a boca! - Harry disse - vamos assitir o filme, fiquem quietos.
Dito isso, os gêmeos riram e ficaram de cuchicinhos, Gina revirou os olhos e voltou para sua atenção novamente para o filme.

De repente todos deram um grito, e Vênus se assustou, acabou segurando a mão de Harry sem querer e se encolheu  perto dele.

Ninguém havia percebido, nem mesmo a mesma, então quando ela voltou a si, levantou a cabeça e olhou para Harry, que estava vermelho, porém ainda olhava atentamente para o filme, a garota se tocou e instantaneamente afastou sua mão da dele, Col vergonha ela voltou a assitir o filme.
Quando de repente, ela sentiu uma mão quente tocando as costas da sua, que elas em sua coxa.
Ela olhou para o lado e encarou Harry um pouco confusa, ele deu um sorriso e voltou a olhar para frente, enquanto acariciava as costas da mão da garota, que com os minutos que iam passando ela ia ficando menos nervosa e mais a vontade com os toques do moreno.

O filme foi passando aos poucos e o sono foi batendo em Vênus já que ele não via mais graça no filme, na visão da garota, já estava sem graça.
Ela e Harry ainda estavam de mãos dadas, e ela estava tão a vontade que tinha até esquecido.

_ você tá bem? Tá com algum incomodo? Quer alguma coisa? - Harry perguntou baixinho quando viu que ela de moveu um pouco.

Ela sorriu e o olhou.

_ obrigada Harry, só estou um pouco incomodada... - ela disse - minhas costas estão doendo um pouco.

Ele pareceu pensar e então a olhou.

_ quer deitar no meu colo? - ele perguntou.

Sabe aquela sensação de trocar olhares com a pessoa que você gosta e parecer que todo o mundo parou? Foi o que aconteceu, a diferença foi que Vênus não trocou olhares com ela, ela... Sentiu, uma espécie de conexão.

_ não vou te incomodar? - ela perguntou e ele negou.

_ vem aqui.

Ele foi um pouco mais para trás, dando espaço entre as pernas dele, onde a garota de sentou e apoiou a cabeça no peito de Harry, que envolveu as mãos pelo corpo da garota, como se estivesse a abraçando.

_ obrigada. - ela sussurrou e ele sorriu se ajeitando.

Ela ficou confortável e então relaxou nos braços do garoto, ela nem percebeu e ele também não, quando Vênus acabou caindo no sono.
Quando sirius e James notaram os dois abraçados, arregalaram os olhos e cutucaram Lily sutilmente, que logo percebeu.

Sirius tinha um olhar malicioso, enquanto James parecia orgulhoso, e Lily segurava para não rir dos dois emocionados, o mesmo se passava com lupin, porém, ele havia sido a primeiro a notar, e não disse nada para não atrapalhar os dois ( Vênus e Harry ).

Quando o filme acabou, todos foram se levantando, e quando perceberam os dois abraçados ficaram todos de cucicinho.

_ que porra é essa? - Gina indagou quando se levantou.

_ fala baixo Gina, vai acordar ela! - Harry disse passando a mão pelo cabelo de Vênus delicadamente.

_ Harry! - Gina exclamou com raiva.

_ tá louca? - Harry indagou confuso.

Vênus se remecheu e então acordou, ela abriu os olhos lentamente, e quando recuperou todos os seus sentidos ficou confusa por que todos estavam a encarando, inclusive seus pais e seus padrinhos com olhares maliciosos. Foi quando ela lembrou que estava abraçada com Harry e se levantou rapidamente.

_ a-ah, oi! - ela disse.

_ você tá bem? - Harry perguntou se levantando.

Como ela havia levantado muito rápido, a pressão dela caiu e ela ficou meio tonta, se apoiou em Harry por alguns segundos e depois voltou a si.

_ t-ta sim! Só levantei rápido demais. - ela disse balançando a cabeça.

_ por que vocês estavam abraçados? - Gina perguntou com os braços cruzados.

_ não te devemos satisfação. - Harry disse.

_ Harry! Mais educação, ela só fez uma pergunta. - Lily disse.

_ e eu só respondi. - Harry afirmou e James fez uma cara de quem ia rir, assim como sirius.

_ seja mais educado! - Lily pediu já começando a ficar brava.

_ desculpe madrinha, a culpa não é do Harry, pode deixar que eu respondo. - Vênus disse segurando a mãos de Harry que já estava ficando vermelho, provavelmente estava ficando brava pelo jeito em que sua mãe falou com ele para ter mais educação - eu estava me sentindo desconfortável e o Harry percebeu, eu estou menstruada e estava muito sensível, e então ele fez a gentileza de deixar que eu deitasse no colo dele para ficar mais confortável. - Vênus afirmou.

Todos estavam sem palavras.

_ desculpa, Harry. - Lily pediu - eu não devia ter falado com você daquele jeito.

_ tudo bem... - ele disse depois de suspirar - eu que fui... Um pouco sem noção.

Lily sorriu e Harry retribuiu.

_ e então... Vocês estão...

_ namorando? - Sirius completou a fala de James.

Vênus rapidamente soltou a mão de Harry e sorriu envergonhada.

_ somos só amigos! - os dois ( vênus e Harry ) disseram ao mesmo tempo enquanto todos ( menos Gina e Catarina ) riram.

                                                                        
    

Oieoie!

Eu já fazer o primeiro beijo deles nesse cap, mas decidi adiar um pouco KKKKKKKKKKKKKK enfim, me desculpem pelos erros e até amanhã! <3

Meu raio lunar - Harry Potter ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora