Amren
Sinceramente, não estava interessada em nenhum título que viesse relacionado a ter um romance com o príncipe de Adriata. Cresseida nunca foi muito com a minha cara, e de verdade, estava pouco me fodendo para ela.
Varian e eu vivíamos em uma montanha russa, uma hora brigavamos, outra faziamos sexo onde desse na telha, mas no final ele vinha se rastejando até mim com alguma jóia preciosa. Apesar de na maioria da vezes, a errada ser eu. Sabe, é complicado ter mais de 15 mil anos de vida e ter que lidar com crianças de 500 anos.
Eu sou velha, eu sei, mas sou muito vaidosa quanto a isso. Varian é um ser de cabelos brancos, pele marrom-dourado de olhos azuis turquesas, um verdadeiro gostoso.
O aniversário de Feyre seria no final da semana. Quem diria, minha garota fazendo 192 anos. Praticamente a vi crescer assim dizendo. Odeio crianças, não suporto, são criaturas mimadas, mas foi diferente com Nyx e com as gêmeas.
Vincenzo e Ethan deram trabalho para os pais, eu e Elain geralmente que ficávamos de babás, até a criança participar de um Calanmai e engravidar de um Grão Feerico. A fêmea correu para Lucien, ficando com ele.
Lucien nunca havia ficado tão feliz, mas quando descobriu por meio de seu pai, Helion, por conta de uma magia de sangue, que a filha de Elain não era dele, aquilo fora o cúmulo. Nunca concordei com as atitudes de Elain, mas eu não podia me intrometer.
Elis, filha de Elain nasceu alguns anos depois do nascimento das gêmeas e de Vincenzo, sendo assim a caçula da família. Não a culpo por ter uma mãe tão incompetente, que mal dá a devida atenção para a filha. Ela é uma garota doce, assim como a mãe era, é quieta, não conversa com ninguém, isolada de todos.
Eu poderia citar seu defeitos, mas no fundo sei que está quebrada por dentro, por falta de amor paterno e materno. Apesar disso, Varian e eu a acolhemos, ela vive conosco em Adriata. Assim como eu, ela ama Velaris. Foi difícil para mim me mudar para cá, mas continuo sendo a imediata de Rhys.
Elis não possui clarividência como a mãe, mas puxou algo de seu pai, a manipulação da água, o que nos dá uma mínima informação sobre o paradeiro do seu pai, que ele faz parte da Corte Estival.
- Vamos crianças, se concentrem. - repreendi as gêmeas.
Ambas estavam de olhos fechados. Fixy, a mais velha, controlava as luzes com facilidade, enquanto Ftily tinha medo dos próprios poderes. Fixy era a mais forte das duas, talvez porque treinasse mais.
Além de ser ótima encantadora das luzes, era uma guerreira illyriana. Passara anos no Refúgio dos Ventos, acampamento de Devlon. Por ser fêmea, teve que passar por muitas dificuldades. A mesma era illyriana, porém não tinha asas, nenhuma das duas tinham.
Fixy é a mais vaidosa das gêmeas, apesar de seu olhar assustar muitos, a mim não assusta nada. Ftily é a mais ingênua, tem traumas desde o nascimento, de alguma forma, ela sugou a parte ruim de Azriel e Noor, os traumas deles, enquanto Fixy era superação, Ftily era a assustada.
Ftily tentava, eu sabia que sim, mas tinha medo de se libertar totalmente. A fêmea tinha pesadelos relacionados a guerra, mesmo que não estivesse de fato presente. As duas eram grãos de areia quando sua mãe havia descoberto através de sussurros das luzes e sonhos que estava grávida.
- Posso sair? Eu já sei controlar meus poderes. - Fixy perguntou de um jeito preguiçoso. Apenas a dispensei com um gesto.
Ftily ainda estava de olhos fechados com as mãos levantadas.
- Do que você tem medo? - perguntei e ela pressionou os lábios.
- Eu não sei. - respondeu trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...