AVISO DA AUTORA:
1. Muita gente está reclamando dos horários de postagem dos capítulos, que atualmente são as 00:00 am, então perguntinha básica, que horário vocês gostariam que fossem postados os caps?
2. Eu sempre aviso acontecimentos e spoilerzinhos sobre a fic em "conversas" no meu perfil. Para vocês saberem quando posto algo lá, é preciso ser meu seguidor, então clica em seguir ai, é isso, bjbj
...........
Nyx
Eu estava me arrumando com os meninos na Casa do Rio. Coloquei uma blusa social branca de botões e uma calça preta simples. Vincenzo e Ethan seguiram no mesmo estilo. Verdade seja dita, nenhum de nós realmente se importava com roupas ou estar bem arrumados.
Eu estava com um sorriso de orelha a orelha, e ao mesmo tempo me sentindo nervoso. Ftily e eu havíamos combinado a música, mas não treinamos, não depois da burrice que eu fiz com ela.
Vincenzo estava meio cabisbaixo e um olhar para Ethan foi o suficiente para saber que ele também não sabia. Os dois estavam jogados nas poltronas do meu quarto enquanto eu terminava de arrumar o cabelo. Nunca fazia isso, mas Ftily estaria presente, então né.
- Falar ou calar Vincen? - perguntei olhando para ele. Ele olhou para mim e depois para Ethan, enfim ele suspirou.
- Falar. - respondeu e eu me sentei na cama, para ouvi-lo.
- O que aconteceu irmão? - Ethan questionou e Vincenzo esfregou as têmporas.
- Elis. - ele respondeu e me joguei na cama, deitando.
- O que ela fez dessa vez? - perguntei e ele engoliu seco.
- Ela me destruiu. - ele disse num sussurro. Me levantei rapidamente e vou até ele, erguendo o queixo dele com tapinhas para que me olhasse nos olhos.
Merda. Vincenzo era um dos mais cabeças duras que eu conhecia, não desistia fácil, não se deixava vencer. Mas ali, olhando nos seus olhos, eu vi a mais pura dor, e ouvir suas palavras, as palavras do meu irmão me quebraram de alguma forma. Ele olhou para o lado quebrando a conexão. Provavelmente com raiva de si mesmo por estar tão vulnerável.
- Vincen, você sabe que ela não gosta de você da mesma forma... - Ethan começou mas Vincenzo riu com escárnio.
- Ela disse que eu era indigno. - falou olhando nos olhos de Ethan e depois para os meus. - Disse que eu não valia a pena, que nunca me desejou, que não merecia alguém como ela. - ele tentou, sei que sim, mas sua voz saiu trêmula.
Respirei fundo e olhei para Ethan. Encarei o chão e ficamos em silêncio por alguns minutos. Lambi os meus lábios que haviam ressacado e fechei os olhos.
- Vincenzo, não sei como dizer isso, mas o que ela disse não é verdade. Se ela acha que você é indigno, ela não se olhou no espelho. - Ethan começou e eu concordei com a cabeça.
- Vincen, você é meu irmão, filho de bastardo e de uma "bruxa". - falei com irônia. - Você passou por muitas coisas durante décadas, muitas humilhações. Sei que gostava dela, mas não deixe essa garota te quebrar. Você é um guerreiro, sei que não desiste das batalhas, mas ela não é uma que valha a pena lutar, e mesmo se fosse, ela não vale a pena para você. Não estou desmerecendo minha prima, apenas quero dizer que você merece mais do que ela poderia te proporcionar. Porra você é meu amigo, passamos por muita bosta juntos, e não posso te ver afundar, simplesmente não posso. - completei enquanto o olhava nos olhos.
- Você ama ela? - ele perguntou e eu sabia a quem ele se referia.
- Desde o dia que a vi pela primeira vez. - respondi com sinceridade. - E você, ama ela? - perguntei receoso da resposta, Ethan também parecia tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...